segunda-feira, 9 de maio de 2022

Episódio 91-Sensibilidade de Viver: Adendos Finais !

 


Pacientemente, Lune aguardou a noite chegar e ela e o Takeo se recolherem.

Como de costume, os dois iniciaram a troca de roupas pelos trajes noturnos.

Takeo estava já vestindo seu conjunto de moleton, quando viu Lune tirando sua calça jeans , seu colete e camiseta, e então, reparou que debaixo destas roupas nada sensuais, jazia uma lingerie decotadíssima e vermelhíssima- a mesma da primeira relação sexual deles !

Imediatamente ele já desconfiou- e não apenas por isto, mas pelo olhar que Lune lançou para ele- que aquela noite seria diferente !

Era impressionante, para Takeo, que mesmo após duas filhas e da idade,Lune ainda conservava o corpo roliço, bem torneado, cheio de curvas , com os pequenos seios firmes e em pé,e o traseiro sem estrias ou celulites, dispondo de um corpo belíssimo, que parecia não ter mudado grande coisa desde quando ela teve dezesseis anos. Só a floresta de pêlos negros na virilha e em volta da vulva não existia mais (sempre depilada)e aquele triãngulo do Amor permanecia mais sedutor e convidativo do que nunca !

Claro eu Lune percebeu o olhar dele, de cima a baixo, e ela não se fez de rogada:

Avançou qual fera sequiosa de desejo para cima dele, se enroscou toda, em silêncio, no corpo dele, e  mergulhou sua boca na boca dele com languidez e bruto erotismo, e se desnudou inteira, tirando a calça do moleton e a roupa de baixo que ele já tinha vestido.

Os dois caíram na cama e começaram a fazer amor com furor, em todas as posições, de todas as maneiras, e assim permaneceram  até próximo do sol raiar, quando tombaram exaustos e exauridos e finalmente dormiram.

Ao acordarem, toaram banho juntos e fizeram sexo mais uma vez.

Sim, o desejo de Lune por Takeo continuava firme e prazeiroso.

Lune então, finalmente se descobria...bissexual!

E não lésbica, como ela mesma temia.

Não, o casamento não estava em risco, mas Lune não iria jamais permitir-se ou ‘a Takeo um ménage a trois deles com Tohru.

Esta, aliás, passara a noite toda em sua cama se masturbando e pensando em Lune, e se descobria lésbica.

Fato é, que ela também não arriscaria seu emprego, e pretendia mesmo apenas dividir sua cama com Lune quando esta viesse assalta-la durante a noite.

De qualquer forma, Lune acordou naquele dia alegre, aliviada e despreocupada, se sentia resolvida, como se um grande fardo tivesse sido retirado de seus ombros.

Manteria seu segredo sim, mas já não se sentia mais traindo a Takeo, que estava muito satisfeito e feliz com seu amor e seu desejo por ele.

Tanto Lune quanto Takeo desejavam que aqueles momentos felizes durassem para sempre...

E por falar em tempo, novamente ele passou, e agora já era Fevereiro de 2019, quando Onna já completava 10 meses de idade e Rina,Já estava a dois meses de completar 9 anos de idade. Já Lune, também em Abril, comemoraria seus trinta anos de idade.

A rotina continuava a de sempre: Lune indo todos os dias lecionar na Universidade, e Takeo indo trabalhar na editora do pai de Lune, como sempre.

Mas naquela sexta feira de Fevereiro, a noite, o celular de Lune tocou, e ela atendeu.

-Alô?

-Oi, filha?

-Oi, Pai, boa noite, tudo bem com o senhor?

-Tudo bem, filha. O Takeo -san está? Preciso falar com ele um assunto muito importante!

-Está sim, eu vou te passar para ele ! Takeo-kun, meu pai quer falar com você!

Takeo correu a atender:

-Oi, Kazuo-sama ! Tudo bem com o senhor?

-Poderia estar melhor, Takeo-san.

-Por quê, o que aconteceu?

-Eu , como você deve ter notado, já estava com muitas dores nas juntas das mãos, e estive no médico. O diagnóstico é o de tendinite associada com artrose, principalmente na mão que mais uso para desenhar.Assim, caro Takeo-san, eu me vejo, inclusive por ordens médicas, obrigado a me aposentar por invalidez!

-Puxa, Kazuo-sama, que chato ! Imagino o quanto deve estar sendo pesado e triste para o senhor !

-Sim, é, e muito. Ando meio deprimido por conta disto, você me conhece há anos, desenhar é minha vida...mas infelizmente não dá mais, as dores chegaram a um nível crônico e insuportável.Então é hora de chama-lo ‘a responsabilidade!

-Como assim?

-Takeo-san, preste atenção: eu vou transferir a direção e a posse da Tamasuki Publishing para você! Você a partir de amanhã será o novo Chefe e Presidente da empresa e terá de administrá-la, a partir de amanhã, a editora não será mais minha, será inteirinha sua, só sua, e caberá a você administrá-la, empregar, desempregar, controlar as finanças, impostos e pagamentos de todos os funcionários. Seu salário vai passar a ser o que eu ganhava até agora, mas lembre-se de que , a partir de agora, suas responsabilidades, inclusive quanto ‘as suas decisões empresariais serão muito maiores!

Takeo engoliu em seco. Estava, claro, feliz por herdar a empresa do sogro, mas nunca tinha administrado uma empresa antes, e ficou algo inseguro se iria dar conta.Mas não podia revelar isto a seu chefe.

-Sim, senhor, Kazuo-sama!Muito obrigado, fico muito honrado por sua escolha e sua confiança em mim, e me empenharei em corresponde-la!

-Eu sei que vai. Mas lembre-se: não quero ter meu descanso perturbado por pedidos de aconselhamento ou de orientações constantes. Você terá de se virar sozinho e de lidar com esta realidade. Eu sei bem que será um grande desafio para você, vai ser bem difícil, sobretudo no começo, mas é seu futuro que vai estar em jogo !

As palavras e o tom sério e pesado de Kazuo-algo incomum, diga-se de passagem- surpreenderam Takeo, cuja ficha ainda não tinha caído.

-Sim, senhor não se preocupe, não o ficarei importunando e me virarei sozinho, darei o meu melhor pela empresa !

-O tempo dirá, rapaz, o tempo dirá... bom, era só por hoje. Amanhã cedo eu vou te apresentar na empresa para a equipe  como o novo dono da editora, iremos juntos ao cartório e oficializaremos a mudança. Depois, não voltarei mais lá. Tenha uma boa noite,até amanhã!

-Sim, senhor, até, boa noite !

E acabou a ligação.

Lnne tinha ficado o tempo todo de rosto colado no de Takeo e escutara tudo.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário