segunda-feira, 16 de maio de 2022

Episódio 92- Sensibilidade de Viver: Adendos Finais!

 


Sábado de manhã.

Takeo se dirigiu ao trabalho na editora de mangás do pai de une, lá encontrou com Kazuo no escritório dele.

O pai de Lune estava já retirando suas coisas do escritório.

Já tinha mandado colocar uma plaquinha na porta com o nome de Takeo, como Presidente da empresa.

-Bom dia, Kazuo-sama!

-Ôooo, bom sai, Takeo-san !Pontual como sempre !Bom, já está tudo pronto para vocÇe assumir ! Vamos  lá na sala de reuniões dar a notícia, já está todo mundo te esperando !

-Aaah, por isto que eu cheguei aqui e estava tudo vazio, deserto...vamos lá !

Poucos passos depois, os dois entraram na sala de reuniões, e assim que a porta se abriu, os aplausos irromperam;

-Bom dia, Takeo-sama !Parabéns, você merece !

-Obrigado, Urara-san !

Toda a equipe o cumprimentou, com o gesto típico japon~es de inclinar os torsos.

-A Urara-san agora ocupará seu cargo antigo e será seu braço direito. Queridos amigos e amigas, hoje estou me despedindo, e estou cumprimentando minha aposentadoria que chegou. Não tenho mais condições físicas de toca nossa empresa, mas doravante , Takeo-san será o novo Chefe, Presidente e novo dono da Tamasuki Publishing ! Parabéns, Takeo-san!Seja benvindo a seu novo cargo , deposito toda a minha confiança em ti e em tuas mãos!

-Muito obrigado, Kazuo-sama, farei de tudo para fazer esta empresa crescer e prosperar !E conto com a preciosa colaboração de todos e todas vocês !

Irromperam os aplausos novamente e então, dos empregados ouviu-se o uníssono:

-Pode contar conosco, Takeo-sama !

-Muito bem, podem voltar ao trabalho. Eu e o Takeo-san vamos sair agora para formalizar  esta transferência.

Todos e todas obedeceram e voltaram a seus postos.

E Takeo e Kazuo se dirigiram ‘a garagem da empresa.

Lá, o Nissan do pai de Lune estava ao lado da Mercedes de Takeo.

-Vamos no meu, Takeo-as, depois te trago de volta !

-Sim, senhor !

Entraram no carro de Kazuo e saíram da garagem, ganhando as ruas.

Enquanto isto, Lune estava já no seu trabalho, na universidade.

Foi quando uma colega entrou na sala de catalogação de documentos históricos, onde Lune estava e disse:

-Lune-san, olha que notícia boa!

-Digas, Runa-san !

-Acabou de abrir a inscrição para o Mestrado em História da Filosofia na Universidade Metropolitana de Osaka !

-Que legal !Eu quero ! Como me inscrevo?

Runa pegou seu celular e mostrou:

-Por este site aqui. Depois você precisa ir presencialmente lá, para levar documentação, marcar a data da prova de admissão, documentos, currículo e tudo o mais !

-Maravilha, muito obrigada, Runa-san ! Vou conversar com a Chefe para ver se ela me dá uma licença para eu fazer este curso !É muito importante para a minha carreira ter um mestrado !

-Sem dúvidas !

Disse Runa, se retirando da sala.

Agora Lune estava empolgadíssima !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário