sexta-feira, 13 de maio de 2022

Episódio 30- Admirer Voyages:Infinity !


Com a alta velocidade, em instantes a Admirer chegou na fronteira do Império Tyranniano, e começou a percorrer as beiradas deste.

O plano de voo dentro dos limites imperiais já tinha sido traçado por  Dóris e Wendy, e Dóris já tinha voltado a seu posto e sua substituta já tinha saído da Ponte.

-Muito bem, Monique, diminua a velocidade para Zarp 200. Caso alguma nave inimiga esteja a menos de 10.000 anos luz de nós, voltaremos a aumentar a velocidade novamente, então aguarde novas ordens.

-Sim, senhora, Capitã!

-Como está indo a vigilância, Wendy?

-Estamos recebendo sinais de um total de 928.498.199 nves, e já identificamos  cinco classes de naves militares e doze de naves civis. Há  um posto de vigilância de fronteira a mil anos luz ‘a frente, na verdade, uma Estação sideral Militar, com vinte e quatro naves lotadas lá, 16 fragatas, 6 cruzadores e 2 destróieres. E há mais 9 naves tamanho corvetas fazendo a vigilância do perímetro, Capitã.

-Já nos detectaram?

-Ainda não, o alcance dos sensores da estação é de 125 anos luz, e o das naves, no máximo, 30 anos luz. No caso das covertas, apenas 8 anos luz de alcance.

-Mesmo assim, nesta velocidade , estaremos no alcance deles em menos de dois minutos, Dóris, desviar dezoito graus para a esquerda, e depois ficar a 250 anos luz da borda, por quatro minutos, depois voltar ‘a rota original!

-Sim, Capitã!

-Wendy, já temos os esquemas das armas e motores deles?

-Sim, Senhora Imediata! As corvetas são fracamente armadas, com quatro disruptores de partículas  de baixa potência e um lançador  de torpedos iônicos, com apenas 8 torpedos cada, todos voltados para a frente. Os escudos defletores são mínimos e fracos.

As fragatas tem 6 disruptores de média potência e mais 2 fracos, e quatro lançadores de torpedos iônicos com dez recargas cada mais 2 recargas cada de torpedos tetracobalto de pulso impulso reverberativo, eu eles chamam de “Torpedos Syncobbus”. Já os cruzadores tem exatamento o dobro destas armas e mais um Desmaterializador, e os Destróieres tem 4 x mais armas que os Cruzadores, incluindo 4 Desmaterializadores, todas de alta pottência. Fragatas tem internamente vinte caças estelares,os cruzadores tem cem, e os destróieres tem mil.Quanto aos motores, todas as naves usam tecnologia de indução -fusão de ínos IFIX para velocidades sub luz e motores semelhantes ao ZARP, que eles chamam de WIRP, menos os caças, que são todos sub-luz. Aliás, os caças tem apenas 2 disruptores fracos e 1 lançador de torpedos iônicos. Nenhuma das naves tem armas voltadas para trás ou laterais, todas voltadas para a frente. Os caças não tem escudos defletores e seus sensores não vão além de 2 anos luz.

-Muito bem, agora sabemos melhor com quem lidamos e já pudemos testemunhar como os desmaterializadores deles são perigosos. Isolda, Irisa, venham cá !

-Sim, Capitã ! Disseram as duas, obedecendo.

-Voltem para a Engenharia. Isolda, quero que você pesquise a tecnologia de arma desmaterializadora dos Tyrannianos e construa uma arma destas para a gente.Irisa, quero que você ajude e coopere com a Isolda nesta tarefa e forneça as plantas destas armas transferindo os arquivos do console dos Sensores para o console da Engenharia, dcscubram os princípios, e aperfeiçoem a arma para que fique superior as deles !

-Sim, senhora, Capitã !

-Dispensadas !

As duas dirigiram-se ao elevador e foram direto para a Engenharia.

-Foi uma boa idéia, Capitã !

-Obrigada, Amber. Se queremos vencê-los em um futuro confronto, precisamos ter as mesmas armas que eles, ou ainda melhores !

 

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário