segunda-feira, 16 de abril de 2018

Episódio 193- Sensibilidade de Viver: Inerlúdio ETP



Porém, de madrugada, alguém bateu na sua porta:
-Lune-san, acorde , por favor , é a Misato !
-Misato-san?Isto lá é hora de me acordar?São cinco horas da madrugada, e ainda está escuro lá fora, o que você quer?
Lune se levantou da cama e abriu a porta.
-Vim buscar as coisas da Mercedes-san, ela se mudou para meu quarto!
-Ah, certo, mas não pode esperar até amanhã cedo?
-Amanhã cedo teremos de ir para a aula, e ela vai precisar se trocar, tomar banho, se arrumar...
-Ah, está bem, está bem !Droga ! Pega logo as coisas dela, coloca no tudo no corredor e vai levando, por que eu não estou com paciência para esperar você fazer várias viagens !
-Mas que...
-Anda, vai logo, Misato-san, estou morrendo de sono e quero voltar a dormir de novo !
-Tudo bem, tudo bem, já vou, já vou !
Misato coletou tudo o que era de Mercedes, e o que ela tinha dúvidas, Lune lhe mostrava. Colocou tudo no corredor.Por fim, foi se despedir, com uma alfinetada:
-Ah, sim, antes de eu ir embora, uma npotícia: eu e a Mercedes-san agora somos namoradas e acabamos de fazer o sexo mais gostoso da face da Terra !Você não a quis, tem quem queira !
-Faça bom proveito, Misato-san, aquela pervertida é toda sua, não estou interessada nela, nem muito menos na vida sexual de vocês duas !Passar bem !
E Lune fechou a porta na cara de Misato, sem a menor cerimônia, embora calmamente.Ainda assim, era uma tremenda grosseria e falta de educação para os padrões comportamentais japoneses típicos.
Aquilo deixou Misato irritada e lá se foi ela, carregando toda aquela tranqueira aos poucos.
Por fim, depois de meia dúzia de viagens, conseguiu transferir tudo, mas nisto, já não faltava muito para o amanhecer.
Por fim, deitou-se ao lado de Mercedes na cama, totalmente exausta.
-Ah, mas que chata !Não sei como você aguentou uma encrenca daquelas por tanto tempo !Que grosseira, que insensível !Eu não acredito que ela me deu tanto trabalho !
-Relaxa, Misato-kun, vem , que vou te dar um beijo...
E Mercedes a abraçou  e a envolveu com seu corpo nu.
-Descupe, Mercedes-san, estou exausta, exaurida...
-Então deixe que faço tudo sozinha, vou cuidar de você com meu carinho...
Enquanto isto, Lune tentara dormir de novo, mas a barulheira da mudança de Mercedes não a deixava dormir.
Quando o barulho cessou, já era hora de tomar o café da manhã.
Ela se levantou, tirou as roupas e foi para o banho, depois se enxuguou, se trocou, se penteou, se perfumou, se maquiou , calçou tênis e desceu para o refeitório.
Lá sentou-se em sua mesa de sempre, e as colegas estranharam a falta de Mercedes.
De fato, o novo casal de pombinhas apaixonadas só viria mais tarde.
Mas Lune tinha pressa, e comeu de qualquer jeito, e pegou seu carro e foi para a estrada.
Foi ela entrar no carro e Misato e Mercedes chegaram para o café da manhã.
Alheias a tudo isto, as três não sabiam, mas Kotomi  e Rio tinham conseguido escapar  da prisão naquela manhã, e prosseguiam com seu plano de matar Lune.
Elas roubaram um Toyota Supra, e ganharam as ruas.
-Vamos na faculdade da Lune-san, e vamos dar um fim naquela lambisgóia !
-É isto aí, Rio-san, vamos nesta!
-Que idéia genial a sua de seduzir o vendedor da loja de armas e usar a arma e munição dele para roubar as armas e munições !
-Caiu como um patinho, o otário...enquanto apertava meus seios com as mãos, eu o agarrei e atirei no ouvido dele, morreu na hora!Ahahahahah !
-Que legal ! Você já viu o carro da Lune na estrada?
-Não acho que ela já deve ter chegado...
-Bom, então coloque as pistolas Mauser nas nossas bolsas, e a pistola metralhadora Beretta  na minha !
-Vou colocar uma pistola Colt em cada bolsa também, e uma granada para cada uma!
-Beleza,Rio-san,  para invadir uma escola, temos de estar bem armadas!
-Então, vamos invadir a classe e sair matando?
-Ah, não sei não, acho melhor armarmos uma armadilha para ela no intervalo...
-Quanto mais tempo nos arriscarmos, pior, alguém pode nos ver e desconfiar...
-Então vamos invadir matando mesmo,mas não atiremos antes de entrarmos na classe dela !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário