quinta-feira, 5 de abril de 2018

Episódio 251- Admirer Voyages !




-Não custa tentar...todo algoritmo de programação segue um padrão lógico,e, claro, o número de padrões lógicos podem ser milhões, bilhões, mas...existe um aplicativo que consegue selecionar, por exclusão, todos os padrões lógicos de programação já conhecidos, e encontrar, ao mesmo tempo por comparação  variável por variável, parâmetro por parâmetro, aquele que seja o mais provável, preenchendo as lacunas  de programação com base nas estatísticas de semelhanças...
-Já sei o que quer dizer, Lídia !  Modo DELIA de Investigação Sistemática Integrada Objetiva!
-Exatamente, Irisa, DELIA-ISIO !Este é o aplicativo!
-Mas temos este aplicativo nos sistemas da nave, Lídia?
-Como acha que  a Irisa consegue hackear outros sistemas e outras naves, Wendy?
-O DELIA-ISIO foi o que usei com a PIA...
Disse Irisa, para a sensação de aperto no coração de Anne Paula, que ainda não se esquecera da antiga assistente virtual.
-É mesmo, eu tinha me esquecido, nem me toquei que poderia ser usado para estas finalidades...
-Normalmente, as regras da R-KASF não permitem mesmo, mas...
-Como oficial de mais alta patente e chefe da equipe, eu autorizo e permito o uso deste recurso!
Disse Isolda.
-Bom, então precisarei de um link cerebral com IRISA para proceder a esta operação, Comandante!
-Link Cerebral, Lídia?Como assim?
-Deixa que eu explico para a Anne Paula ! É um link cyborg entre a mente artificial da Irisa e a mente natural de Lídia. Irisa utilizará o corpo  de Lídia para usar o terminal de acesso remoto e invadir o sistema da nave pirata com um ataque DELIA ISIO potente e fulminante para descobrir a frequência do sistema ISIS.
-Ué, mas por que não usa este ataque para destruir a nave inimiga com nossas armas de uma vez?
-Por que, Anne Paula, este ataque é rápido demais, não daria tempo, só daria para descobrir a frequência mesmo, e mesmo assim, pouco tempo depois, a nave pirata, registrando o ataque, poderá mudar a frequência , lembre-se, eles também tem um sistema semelhante ao nosso VELOCIFREQ, que muda a frequência em velocidade alucinante, dificultando muitíssimo um novo ataque!
-Então, teríamos de fazer o procedimento sem sermos descobertas! Poderíamos mandar uma naveta para lá, e de lá, fazermos o procedimento DELIA-ISIO, aproveitando o brevíssimo lapso de tempo para entrar com a naveta na nave...
-Mas, Comandante Isolda, a Irisa, por ser uma Assistente Virtual, não tem como sair da nave...
-Sim, Rita, é verdade, este é outro desafio que precisa ser resolvido. Eu poderia construir um corpo robótico para ela poder sair da nave...
-Mas aí a nave ficaria sem sistema !O risco é enorme !
Protestou Wendy .
Enquanto isto, no planeta, a equipe de Amber procurava pelos piratas no meio da multidão.Não podiam entrar fisicamente nas residências, e também não poderiam fazer buscas oficiais em prédios públicos, pois não tinham mandados.já que elas eram militares.
Mas podiam denunciar e alertar as autoridades,e era o que Amber estava indo fazer agora. Chegou na prefeitura, com suas guardas armadas e solicitou uma audi~encia com o Prefeito.
-Sinto  muito, Senhorita Amber, o Prefeito só recebe com Agendamento Prévio, quer marcar um dia e horário?
Disse a Secretária.
-Senhorita Amber não, você está falando com a Imediata Amber, da nave KSS Admirer ! E você está diante de uma Heroína do Império Terrestre, sagrada pelo próprio Rei !
E Amber mostrou a coroua de louros e a medalha real de heroína oficial.
A secretária abriu um sorriso amarelo. Altas oficiais, com título oficial de Heroína tem passe livre em qualquer lugar e é obrigatório por lei qualquer autoridade recebê-la.
-Aguarde um instante, informarei sua presença!
Menos de um minuto depois, os integrantes de uma reunião saíram apressados do gabinete.
-Pode entrar, com sua comitiva, Imediata Amber, o Prefeito as aguarda !
Elas entraram.
-Poi não, Imediata Amber, sente-se, sente-se por favor ! Aque devo a honra de receber tão alta oficial militar e heroína gloriosa do Império Terrestre?

(Por Continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário