sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Episódio 12-(Minissérie)-Glória de Aço: Inquisição !

 


-Então, finalmente você veio, estava esperando por você!Ahahahahah !

-É Vossa Majestade para você, demônio dos infernos disfarçado de religioso !

-Muito obrigado pelo elogio...Majestade Real ! É uma honra enfrentar a própria Rainha !

-Não existe honra alguma em sua malevolência, monstro asqueroso !

-O que vês como ofensas, a mim orgulha, Majestade. Mas esta nossa conversa amigável me cansa, sabe? Que tal entrarmos em ação logo de uma vez?

-Meu Povo ! Guardas ! Atacaaaaaar !

Bradou ‘Agatha.

O Cardeal fez um sinal para sua guarda e seus demônios atacarem. E em seguida, estalou os dedos e revelou sua verdadeira e horrífica forma, ao cair de suas vestes sacerdotais.

Asas saíram de suas costas, enormes, lembrando as de um morcego. A pele ficou de um rubro escarlate, os olhos tiveram a parte branca substituída por nega e os olhos ficaram vermelhos na sua parte colorida, e fendidos, como os de um gato.

Um sorriso se abriu e expôs caninos enormes e afiadíssimos.

Do cóccix emergiu uma cauda fina como chicote, terminando em uma ponta de flexa, que no ápice tinha um ferrção parecido com o de um escorpião. Um manto negro apareceu qual capa que se fechava em torno do corpo, com uma enorme e envolvente aba atrás da cabeça, da qual grandes e afiados chifres apareceram.

Nas mãos, unhas se transformaram em garras maiores e mais afiadas do que as de um tigre.

O cheiro de enxofre era insuportável !

Tudo isto em um piscar de olhos !

A multidão se abateu contra a legião de demônios, e a batalha começou, sangrenta !

‘Agatha, porém se lembrou das dicas da Duquesa Prophaniah: em momento algum olhar ele diretamente nos olhos e nunca iniciar o combate, deixar ele atacar primeiro.

-Está hesitante, Majestade? Ou tens medo de perder tua nobreza  na minha cama?

-Jamais ! Jamais terás meu corpo !Nem minha alma ou coração !

O Cardeal lambeu os beiços com languidez:

-Não vejo a hora de me aprofundar em seu sexo malcheiroso e lamber teus seios macios...

‘Agatha lembrou-se de que a Duquesa já a tinha alertado de que ele tentaria tenta-la ao pecado com ele, como provocação.

-Só me causas asco com suas grosserias...não vai conseguir nada com isto !‘Agatha sabia muito bem que ele estava a provocando para que ela iniciasse o combate em um ímpeto de fúria, então tentava manter-se calma e controlada.Tinha de lutar de cabeça fria.

O Cardeal percebeu que ela não iria cair nas suas provocações.

-Está bem, está bem, já que você não começa nunca, começo eu então !

‘Agatha ficou tensa, só  esperando o ataque !

Enquanto isto, o povo estava sendo massacrado, e os demônios faziam verdadeira carnificina. Ainda assim, impulsionados pelo ímpeto da fúria da vingança, o povão continuava atacando, sem se deixar intimidar !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário