quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Episódio 1 -Minissérie:Dream Witches !

 

Dream Witches !

Minissérie

 

 

Episodio 1

 

 

Toshiro Toshibana tinha acabado de chegar ao cemiterio, visitar sua avó, falecida apenas há’ trinta dias atras. A dor ainda era muita, pois ele era muito ligado a ela,mas no momento, ele estava confuso. O problema era que ele tinha se esquecido de trazer as anotacoes da localizacao do tumulo,e agora ele se encontrava devidamente perdido no meio daquele labirinto de tumulos que era aquele cemiterio gigantesco. Ele já’ tinha se perdido antes ao procurar o cemiterio, e já estava quase entardecendo quando ele chegou la.Para piorar as coisas, ele tinha muito medo de permanecer no cemiterio `a noite, e nem sequer a saida ele conseguia achar, e já’ estava escurecendo.Em desespero, sentou-se em um dos tumulos, quase arrancando os cabelos.Entao notou que na lapide havia uma inscricao estranha, em uma lingua que ele não conhecia. Distraidamente, tentou ler em voz alta a inscricao:

“Bruxuleum Ferum Despertis Vita Tri  Servum Demonicus Ressussitae In Nostrum Tempi Para Domini Maleficum Imperae”.

Não conseguia entender nada, entao, tentou ler em voz alta mais uma , duas, seis vezes. Na setima vez, quando terminou, notou que a Lua cheia sumira, e nuvens espessas cobriram o ceu, repleto agora de relampagos e raios, e trovoes ensurdescedores foram ouvidos. Agora sim ele estava em maus lencois, ele pensou consigo, pensando tambem onde iria se abrigar. Estava apavorado.

Entao notou que a tampa do tumulo onde estava sentado comecou a tremer. Ele deu um pulo, e gritou de susto, estava branco como vela.

Pior, os dois tumulos ao lado tambem comecaram a Ter sua tampas trepidando muito, entao, elas se abriram.

Paralizado de puro terror, Toshiro  viu tres esqueletos sairem das tumbas, ficarem de pe, e tres raios os atingirem em cheio. Entao comecaram a brotar nervos, veias , arterias, orgaos, musculos, gordura, pele,pelos, cabelos. Tao repentinamente quanto a tempestade eletrica comecou, ela parou e a Lua cheia voltou a iluminar o cemiterio. A noite agora estava bem clara.

Na frente dele, tres jovens mulheres completamente nuas, uma morena, uma loira e uma ruiva, as tres belissimas, espreguicaram-se e abriram os olhos.

Toshiro esfregava os olhos, mal podendo acreditar.

-Foi voce quem nos despertou?

-Eu? Eu so’ li esta...esta inscricao em voz alta um monte de vezes, eu não consegui entender o que significava...

-Meu nome e’ Tezuka, a minha direita esta minha irma, Sumi, e a minha esquerda , minha outra  irma, Natsuri. Voce nos despertou, pois pronunciou as palavras magicas de ressussitacao sete vezes, e estamos vivas de novo! Em que ano estamos?

-Estamos no ano de 2022 ! Faz, faz muito tempo que voces, voces...

-Nos fomos assassinadas?  Trezentos anos, exatamente trezentos anos! E agora, Tezuka, ele nos despertou, e voce se lembra do que  Satâ nos disse quando chegamos ao Inferno?

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário