sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Episódio 2 (Minissérie)--Dream Witches !

-Que se algum dia alguem nos despertasse e trouxesse de volta a vida, seriamos escravas desta pessoa para sempre, lembro sim, Sumi.

-Sata? Assassinada? Trezentos anos? Escravas? Que estoria e’ esta,afinal, esta’ tudo confuso, não estou entendendo nada!

-Ih, mas como voce e’ burro! Como voce se chama? Perguntou Natsuri.

-Toshiro.

-Muito bem, Toshiro, a historia e’ longa, mas resumindo: nos somos tres bruxas que foram queimadas na fogueira em 1722, e quando morremos Satan mandou colocar esta maldição na nossa tumba, porque não quisemos beija-lo quando chegamos ao inferno, e seja quem for que tenha nos despertado, no caso, voce, sera’ nosso Mestre,ou seja, seremos suas escravas para o resto de nossas vidas terrenas! Entendeu agora? Explicou Tezuka.

-Entendi sim, mas não sou burro ! Esta história de vocês está muito mal contada! Ocorre que nunca houve Santa Inquisição no Japão, e nunca foi comprovado que tenham existido bruxas aqui, só lendas velhas ! Como vocês explicam estarem aqui no Japão e trerem nomes japoneses, se a Santa Inquisição e a queima de bruxas só ocorreu na Europa?

-Ih, ele é mais inteligente do que pensávamos…sim, nós não somos japonesas, somos espanholas. E fomos queimadas vivas e enterradas na Espanha em 1709.Ao chegarmos no Inferno, Satã nos reencarnou para ressucitarmos no Japão.Um homem nos despertou e ressucitou em 1711,mas foi omisso conosco e fomos capturadas pelo povo ignaro, que não aceitou nossas magias, e fomos degoladas, ainda em 1721.

Ao chegarmos ao inferno pela segunda vez, Satã nos ordenou sermos escravas dele, não aceitamos e nos revoltamos, e então ele nos rogou esta praga , este feitiço, e manteve nossas almas em nossos túmulos japoneses até agora, quando você nos despertou.

-Ainda confio desconfiando, mas acabarei descobrindo a verdade mais cedo ou mais tarde…

-Você não nos conhece, não sabe nada de magia e bruxaria, é natural que não confie em nós, mesmo quando dizemos a verdade.Mas com o tempo aprenderá a confiar em nós!

Respondeu Tezuka.

-E agora, Natsuri, somos todas escravas dele? Ai, não, ele podera’ fazer o que quiser conosco !Estamos perdidas...

-Ora, cale a boca, Sumi, ele e’ um simples mortal, nos somos bruxas poderosas,podemos mata-lo facilmente com nosos poderes!

-Voce esta enganada, Natsuri. Como somos escravas, não podemos mata-lo, nem desobedece-lo, ou Satan devorara nossas almas e ai sim desaparecemos para sempre!Teremos mesmo de servir a ele!

-Mas como assim, escravas? Perguntou, incredulo, Toshiro.

-Garoto, ou você é burro ou muito inocente, voce pode fazer o que quiser conosco, e teremos de ir morar com voce, e viver com voce, como se fossemos suas esposas, entendeu?

-Ai, não! Estou perdido...vou ter de sustentar três agora…eu, estudante, vivendo de mesada do meus pais, vivendo na casa deles, dependendo deles...onde vou arranjar dinheiro?E voces precisam se vestir, estao nuas...

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário