quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Episódio 40- Admirer Voyages: Infinity !

 

Todas saíram correndo e se dividiram nos dois elevadores. A Ponte de Batalha de Reserva ficava doze decks abaixo, e geralmente era usado nas operações de separação do disco da nave, ou em situações de emergência.

Mas mal chegaram e ocuparam seus lugares, e soou o alarme:

-Uóoo !Uóooo ! Alerta Verde! Alerta Verde ! Alerta de intruso !

Ainda não tinha se esgotado o prazo de cinco minutos do Almirante.

-Stephanie, conecte-me em comunicação com toda a nave!

-Sim, Capitã !

-Atenção tripulação ! Temos intrusos a bordo! Localizar e prender, e, caso haja resitência ou ataquem, atirar para matar !A operação de rastreamento e enfrentamento de intrusos será liderada pela Comandante Sasha ! Qualquer avistamento de intruso, reportar ‘a ela !

No seu escritório , no departamento de Seguranças, Sasha já organizava a caçada,dividindo seu pessoal em turmas, com líderes e armava a todas com armas pesadas.

As seguranças se espalharam por toda a nave, e a turma principal teve a própria Sasha como líder.

Por onde a tripulação ou os sensores internos localizavam intrusos, Sasha ia dando as ordens remotas e organizando os enfrentamentos.

-Os Tyrannianos tem pele vermelho vivo, tem pequenos chifres na cabeça, caudas finas e desprovidas de pelos, terminadas em setas, olhos com pupilas fendidas e dentes afiados !

Foi a descrição que Aasha passou para suas comandadas.

Não demorou e as turmas conseguiram interceptar os intrusos, e começaram os primeiros tiroteios.

As alas mais bem guardadas eram a Ponte, a Ponte de Batalha de reserva e a Engenharia.

As feridas eram recolhidas ‘a Enfermaria, onde equipes médicas as recebiam.

 

       Enquanto isto, na Ponte, Irisa  já terminra sua múltiola conexão com toda a Ponte e colocou todas as armas em sequencia direta de fogo, com escudos defletores ao máximo.

Os torpedos TTT-X e os Laser Intellilaser acertavam seus alvos, e a nave ia fazendo manobras evasivas, para um lado e para o outro.

Estava indo bem, com pouco prejuízo, e dezoito naves inimigas já destruídas,mas então os sensores mostraram reforços Tyrannianos chegando, mais de mil naves,  foi detectado que as que a cercavam começavam a carregar seus desmaterializadores, para atirar de todos os lados.

Se atirasse, nada sobraria da Admirer !

Foi então que os sensores localizaram uma nave gigantesca voando a ZARP 1 trilhão, que atirou na barreira espacial e fez um imenso buraco nela.

A nave, de origem não-tyranniana, de origem desconhecida, colocou-se na frente da Admirer, e começou a atirar com armas poderosíssimas, mas desconhecidas, destruindo todas as naves inimigas e mais os reforços !

Aproveitando a deixa, Irisa estabelesceu uma rota de fuga e acionou a velocidade ZARP  6.000.000.000  e fugiu dali, para território seguro e distante. A gigantesca nave  de 150 km de comprimento a acompanhou facilmente.

 

Situação de emergência terminada, acabou o Alerta Vermelho e Irisa desligou o Modo Deusa.

Toda a equipe de Ponte voltou para a ponte, enquanto nos corredores a caçada e a batalha ainda continuava.

Assim que Dina sentou-se na cadeira da Capitã, e as demais sentaram-se em seus postos, Stephanie recebeu uma pomunicação da gigantes nave amiga que as salvou.

Dina solicitou que fosse colocada na tla.

-Saudações, Capitã ! Nós somos do distnte planeta Questoriah, um planeta distante um quatrilhão de anos luz de seu planeta natal!Como uma Civilização muito mais avançada e adiantada que a de vocês , em todos os sentidos !

O humanóide que falava com ela lembrava muito os alienígenas dos filmes de ficção científica dos anos 1950/ 1960/1970.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário