sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Episódio 95- Depois daquela fria manhã de Outono



-Pode colocar mais um prato na mesa!
-Kuome-san?Só acordou agora?
-Sim, Maki-san, e para lhes dar uma notícia: Este é meu último dia aqui, eu e a Midori-san conseguimos finalmente nos reconciliar e eu vou me mudar para a casa dela amanhã mesmo ! Ah, e hoje a Natsume-san me ligou e me disse que vai permanecer morando no esconderijo dela. Ela se decidiu ficar na prostituição mesmo, diz que quer juntar dinheiro o bastante para viver de renda depois que ficar velha para continuar na carreira. Ficou com peninha dela, oniii-san? Agora ela não vai mais abrir as pernas para você, a menos que você pague, claro...
-Não estou sexualmente interessado nela, onee-san. Eu tenho a Kaede-san e pretendo ficar só com ela para o resto de minha vida!
Respondeu Tetsuo, para espanto de sua irmã, que só agora notou que os dois estavam de mãos dadas , e trocando olhares carinhosos entre eles.
-Papai, o senhor faz muito bem, seu lugar é com a mamãe mesmo, ela sempre te amou ,apesar de todas as suas traições !
Agora Tetsuo ficou corado de vergonha, e não só ele: Kemeko e Azanami ficaram vermelhas como um pimentão, de lembrar que já tinham tido diversas relações sexuais com ele!
Kuome quase chorou, pois se lembrou dolorosamente do estupro que sofreu.
-Não precisam fazer estas carinhas não, que você estão se entregando ! Mas depois do que passou com aquele africano gigantesco, ele deixou de ser o garanhão taradão mulherengo sem vergonha que era, e está ainda traumatizado, e não vai mais fazer amor com ninguém tão cedo. Vai é ficar na linha e nunca mais irá me trair. Aliás, Maki-san, você não pode falar nada, por que você mesma cansou de abrir as pernas para seu próprio pai e você não foi estuprada como a coitada da Kuome-san, você fez amor com ele por que quis, por que sempre teve desejo por ele, então você foi mais uma das com que ele me traiu ! Então deixa de ser hipócrita, menina, e pare de julgar seu pai , que você não tem moral para isto !
As palavras de Kaede calaram fundo na mente de Maki. Ela sabia que sua mãe adotiva tinha razão, e que estava numa posição indefensável.
Ela se levantou da cadeira, e, por várias vezes, corada de vergonha, pediu desculpas a todos.
Perdera o apetite, e não conseguia encarar a mais ninguém. Beijou as filhas e se recolheu a seu quarto, bastante triste.
-Meu bem, acho que você foi dura demais com ela...
Disse Tetsuo, pisando em ovos, dada sua situação delicada.
Também Kuome, se sentindo humilhada, saiu da mesa e foi ao quarto dela.
O clima agora ficara pesado !
Quando deu por si, Kaede estava na mesa sozinha. Todos tinham se levantado e cuidar de seus afazeres.
- Kemeko-san !Kemeko-san !
Gritou Kaede, sem ouvir resposta.
Mas não tardou a ouvir um “flap- flap” de asas de pássaro, e o seu corvo de estimação entrou pela janela e   pousou na mesa em frente a ela.
-Ah, meu amiguinho, você parece mesmo que advinha quando eu preciso de você! Ninguém quer ouvir as verdades, ninguém aqui quer ver a realidade, é cada um por si mesmo...
-Craaaaaaá !
-Sim, seu sei, eles são falsos, eu entendi o que você quis dizer, e você tem razão...eu o admiro muito, você é sábio, prefiro você do que muita gente ! Se a verdade incomoda, amiguinho, é por que ela é real!
Repentinamente a campainha tocou.
-Não adianta chamar pela Kemeko-san, desta vez ela não vai me atender, mas eu não vou depender dela, tenho braços para quê?Vou é colocar as mãos nas rodas da cadeira e fazer força para ir atender sozinha !
E Kaede se esforçou e com dificuldade foi fazendoforça para mover sua cadeira até a porta da sala.
Finalmente , ao chegar lá, abriu a porta.
-Akane-san !Há quanto tempo ! Entre, entre por favor !
Akane entrou e vendo que Kaede estava sozinha, empurrou a cadeira de rodas até a sala, defronte ao sofá onde se sentou.
-Aproveitei que tudo está calmo para fazer-lhes uma visitinha !Onde está o resto do pessoal?
-Estão em seus quartos, Akane-san !Mas vamos aproveitar para colocar as novidades em dia !
Sem temor, Kaede contou tudo o que acontecera nos últimos tempos, e Akane não cansava de se espantar !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário