sábado, 22 de agosto de 2015

Episódio 96- Depois daquela fria manhã de Outono



-Depois de tudo o que você me contou, Kaede-san, eu deveria realmente prender o Tetsuo-san, porém, fico de mãos atadas, pois não houve flagrante, nem denúncia, ou queixa, principalmente por parte da Kuome-san...a não ser que você queira ir comigo na delegacia e prestar uma denúncia formal contra ele !
-Não, não, eu acho que ele aprendeu a lição, agora ele passou a ser cachorro manso, ao menos por enquanto. Mas a ameaça do “tratamento” de Bantana-san, acredito, é o suficiente para que ele nunca mais volte a cometer estas barbaridades ! Depois, esta família se desorganizaria muito e arriscaria falir, se ele for preso.
-No fundo você sempre amou a ele, não, Kaede-san?
-Sim, verdade, tenho de admitir realmente, mas fica este segredinho entre nós !
Disse Kaede, em um risinho.
-Mas olha, fiquei assombrada ! Eu sempre soube que o Tetsuo-san era pervertido, mas nunca supus que ele fosse capaz de fazer uma coisa destas com a própria irmã !
-Pois é, Akane-san, mas pense bem: a única desta casa que ele ainda não tinha levado para a alcova, e todo mundo sabia que ele tinha muito desejo sexual pela Kuome-san, eu mesma me mordia de ciúmes por causa disto, mas me continha, mas no fim, já fui traída por ele com tantas...inclusive com você !
Agora foi a vez de Akane lembrar suas muitas relações sexuais com ele e corar de vergonha e ficar totalmente sem graça:
-É...é...desculpe...desculpe !
-Imagine, não tem por quê se desculpar, ele sempre foi muito charmoso e sedutor, difícil uma mulher que resista ‘a ele ! E convenhamos: ele é muito bom na cama, não?
Akane corou de novo, fechou as pernas e colocou as mãos no colo:
-É...é..
Kaede riu até com o constrangimento da policial,que tentou mudar de assunto:
-Pois é, mas outra coisa que achei incrível foi a transformação da Maki-chan !
-Quer saber? Eu preferia ela do jeito que ela era antigamente! Agora que amadureceu, ficou sem graça, perdeu aquele carisma, jeitinho e graciosidade de menina, de antigamente. Eu gostava daquela pureza, daquela ingenuidade, e era bem mais fácil mantê-la obediente ,cativa, submissa, subserviente aos nossos interesses, pessoas assim sensíveis e delicadas são fáceis de a gente manipular para os nossos interesses !
O discurso franco, rude e cruel de Kaede fez Akane arregalar os olhos , espantada. Ela ficou pensando consigo mesma se a madrasta de Maki realmente a amava ou se era para ela uma simples marionete. Aliás, não, só para ela, para a família toda também.
-Eu também preferia a Maki-chan do jeito que ela era antigamente, por que ela era muito amorosa, carinhosa, mas também por que a sensibilidade dela, a emocionabilidade dela, eram lindas, sempre achei lindas a delicadeza, a meiguice e doçura dela, ela sempre foi uma pessoa humana incrível, quem dera eu tivesse tido uma filha com ela, mas não penso, nem nunca pensei em manobra-la, manipulá-la, para mim ela é um ser humano, não uma boneca. Sabe, Kaede-san, assim como você é sempre muito franca comigo, vou ser com você: a Maki-chan tem um passado muito triste e pesado, e ela carrega isto com ela, sempre carregará,ela teve várias perdas importantes na vida dela, nunca teve amor de pai nem de mãe, teve uma educação totalmente desequilibrada, e se quer saber, aqui não tem sido um lar adequado para ela no sentido de dar amor e carinho e apoio para que ela tente esquecer este passado e ser feliz. Por trás de toda alegria infantil dela sempre teve uma depressão feroz que sombreou a vida dela, e a marcou para o resto da vida, é um fardo que ela sempre carregará. Mas me preocupo com as filhas dela também. Ela certamente é uma mãe amorosa e carinhosa, mas como ela estará educando estas filhas? Pelo que estou sabendo estas meninas estão sendo criadas muito mais pela Izanami-san do que pela própria Maki e isto é muito ruim, pois deste jeito, para elas, a Iza-san vai ser muito mais mãe do que a própria mãe, e nem elas, nem a Maki merecem tal sofrimento !
Agora foi a vez de Kaede cair em si , ficar sem graça e corar de vergonha.
-Desculpe, realmente você tem razão, são resquícios de como eu fui até há pouco tempo, ainda não me livrei totalmente disto...também eu estou em processo de amadurecimento após tantas coisas...eu quero tentar dar para a Maki-san todo amor e carinho que eu puder, apesar de não poder fazer muita coisa presa nesta cadeira de rodas, mas eu vou ver se tenho uma boa conversa com ela. Pensando bem, no fundo, embora ela esconda, eu acho que ela ainda conserva muito de como ela sempre foi; não que eu ache que ela ser como ela era tenha volta completamente, mas a sensibilidade dela deve estar lá intacta, e todo o seu sofrimento também...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário