segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Episódio 102- Depois daquela fria manhã de Outono



Kuome só fazia chorar junto ao corpo inerte da namorada. Não conseguia pensar em nada, nem tinha forças para encarar esta terrível realidade , tamanho seu trauma. Ela engasgava de tanto soluçar e seu rosto jazia de lágrimas. Seus joelhos estavam afundados na lagoa de sangue e haviam pedaços de crânio, cérebro e dentes por todo lado. Sua roupa estava tinta de sangue, e seu desespero beirava ‘a loucura !
Foi quando se ouviu um cantar de pneus estridente. Era Tetsuo que chegava em sua Mercedes. Alguém da polícia o avisara do ocorrido e ele foi correndo lá. Ao chegar tentou abraçar Kuome, mas a reação dela foi para ele totalmente inesperada.
-Seu pervertido incestuoso desalmado, você me estupra e depois vem querendo me consolar? Não me toca !Não me tocaaaa !
Kuome se levantou e avançou com tudo para cima do irmão, acertando-lhe um chute na genitália tão forte que ele se curvou e berrou de dor, para depois cair ajoelhado.
Revoltada, e furiosa, totalmente fora de controle, acertou outro chute no queixo dele que o fez cair para trás e depois começou a chutar o ventre dele sem parar, com toda a força !
Não contente, para espanto de todos, roubou um carro de polícia e saiu dirigindo em disparada pelas ruas.
Alarmada, Akane pegou sua viatura e começou a perseguição pelas ruas de Kyoto. Diversas outras saíram atrás delas.
Tetsuo finalmente se recuperou e ao se levantar, todo dolorido, viu Maki nua na sua frente, chorando descontrolada.
Ele tentou acalmá-la, mas ela o repeliu e gritou:
-Temos que ir salvá-la ! Se ela bater o carro e morrer eu nunca vou me perdoar !
-Vamos lá !
Disse Tetsuo abrindo a porta do seu carro para sua filha adotiva.
Ela entrou rápido no banco da frente, e ele saiu ‘a toda velocidade. Maki conseguiu falar com Akane e conseguiu informações do helicóptero da polícia que acompanhava a perseguição.
-Eu já sei onde ela quer ir ! Vamos tomar um atalho e vamos cerca-la !
Disse Tetsuo, que pisou fundo no pedal do acelerador.
A frente da Mercedes se levantou e o motor rugiu como um trovão e logo se ouviam os silvos dos dois turbos em ação!
A Mercedes Classe E logo ultrapassou os carros de polícia como se estivessem parados, e tomou um atalho cortando caminho.
Não demorou eles entraram em uma avenida sem separação de pistas e viram de longe a viatura de Kuome correndo na direção contrária.
De todas as esquinas saíram carros de polícia, fazendo um cerco, e Tetsuo apertou o botão do freio de mão elétrico e deu um cavalinho pau na frente d o carro de Kuome , que teve de frear violentamente a ponto dos air bags se abrirem.
Ela ficou chorando dentro do carro, até que Akane apareceu e a tirou de lá e a abraçou.
-Desculpe, desculpe, desculpe, Akane-san, eu...eu perdi a cabeça...eu me rendo, pode me prender...
-Você devolveu o carro e não machucou ninguém, não é mesmo? É claro que eu entendo o que você está passando...pode deixar, eu vou explicar sua situação na delegacia e interceder a seu favor...
Disse Akane.
-E eu pagarei sua fiança ! Disse Tetsuo.
-Kuome-nee-chaaaaan !
Gritou Maki, correndo de olhos rasos a abraçar  a irmã adotiva.
As duas ficaram vários minutos abraçadas e choraram uma no ombro da outra.
Finalmente Kuome conseguiu se recuperar o suficiente para falar:
-Maki-chan, você está completamente pelada na frente de todo mundo!
Maki olhou para baixo e viu os seus grandes seios nus e os pelos pubianos aparecendo na virilha.
Ela corou de vergonha da cabeça aos pés, mais vermelha que um pimentão, e berrou bem alto, colocando um braço sobre os seios e uma mão sobre a virilha, se encolhendo toda:
-Aaaaaaaaai, que vergonhaaaaaaaaaaaaa !
-Ai, Maki-chan, só você mesma para para nos fazer rir numa situação destas...
Disse Kuome, sorrindo por entre suas densas lágrimas.
-Aqui, filhinha, vista por favor. Eu trouxe uma muda de lingerie e roupas para você no carro !
Maki pegou as roupas das mãos do pai e se vestiu.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário