quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Episódio 48- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Já no carro, no caminho de volta:
-Onee-san, você dirige muito bem !
-Obrigada, Ruri-nee-san ! Então, eu estava pensando cá comigo, acho meio cedo para voltarmos para casa, poderíamos sair para outro lugar, o que vocês acham?
Disse Lune, animada.
- Que tal se nós fôssemos a um shopping?
-Boa idéia, Ruri-san, queria dar uma olhada em umas lojas de equipamentos esportivos !
-Bom, não sou muito apreciadora de shoppins, mas já que voc~es duas querem, vamos lá !
-Obrigada, Lune-san !
-De nada, Sakuya-san,imagine !Tem um shopping aqui pertinho, não custa nada!
Não demorou, chegaram no shopping, que era enorme, estacionaram e logo ganharam os corredores.
Depois de visitarem várias lojas, elas se sentaram numa lanchonete de fast food na praça de alimentação, e Lune contou sobre a garota que queria roubar o namorado de Ruri e a luta delas.
-Muito bom, você fez muito bem,Lune-san, deu uma lição nela, parabéns !
-Ela mereceu, uma depravada sem caráter e covarde! Mas estou um pouco insegura, ela pode reunir uma turma da pesada e querer se vingar da gente !
-Se for no tempo que eu estiver aqui, deixa comigo, que acabo com eles,Lune-san !
Disse Sakuya, piscando um olho.
-Aquela cobra é capaz de qualquer coisa, precisamos ficar de olho !
Disse Ruri, apreensiva.
Finalmente, depois de passearem por mais um tempo, se dirigiram ao estacionamento do Shopping.
Sakuya guardava as sacolas no porta malas enquanto Lune e Ruri conversavam animadamente entre elas, quando repentinamente, chegou um homem forte e musculoso, bastante alto e olhou com cara feia para as duas.
-O que aconteceu? Por que está parado aí olhando a gente deste jeito?
O homem soturno, não respondeu nada. Apenas esboçou um sorriso malicioso e suspeito.
Logo em seguida apareceu outro brutamonte. E outro, e outro !
Logo depois apareceu uma garota da mesma idade de Lune.
-Ayusa?
-Eu mesma ! Eu disse que iria me vingar ! E vou mesmo ! Podem espanca-las, rapazes, arrasem com elas, se quiserem mata-las fiquem ‘a vontade, não tenham dó nem piedade !E se quiserem estupra-las fiquem ‘a vontade, façam enfim o que quiserem com elas, eu vou ficar aqui só assistindo!
Ocorre que Sakuya ouviu tudo isto, e foi para a frente do carro.
-Covardes como você merecem apanhar mesmo ! Vou primeiro acabar com estes trouxas que provavelmente a arrombaram até você ficar arregaçada e depois vou te dar uma lição ! Mexeu com minhas amigas Lune-san e Ruri-san, mexeu comigo !
Disse Sakuya olhando firme na cara dos rapazes.
-Ataquem ! Agora !

Disse Ayusa, furiosa !
Mas nem deu tempo !
Rápida como um raio, Sakuya distribuiu socos e pontapés nos homens mal encarados, dando tempo de Lune correr para o carro e pegar sua espada.
Já Ruri, a mando de Luni, se trancou no carro e ficou assistindo, assustada.
Só que Sakuya mostrou a que veio, e mesmo lutando quatro contra um, mostrou que tinha habilidade com artes marciais e derrotou os quatro sozinha, em poucos golpes. Lune nem precisou usar a espada, mas vendo que os capangas estavam derrotados e estropiados, ela avançou para cima de Ayusa:
-Quem é que vai se vingar agora, sua covarde?
Sua inimiga, trêmula de medo, com a ponta afiada da espada machucando seu nariz a ponto de fazê-lo sangrar, saiu correndo e gritou:
-Eu vou me vingar sim ! Vocês vão ver ! Na próxima vez  vocês morrem !Eu juro !
E disparou pelo estacionamento.Só que no afã de escapar, ela não percebeu o golpe de Lune  e a lãmina da espada, e um pedaço de seu nariz foi ao chão, numa poça de sangue.
Lune tentou correr atrás dela, mas então as sirenes da polícia foram ouvidas ao longe.
-Vamos embora !
Disse Lune, guardando sua espada.
Ela e Sakuya entraram no carro,  deram apoio a Ruri, muito nervosa e foram embora.
Em questão de minutos a polícia chegava e prendia os capangas de Ayusa.
E por falar nela, ela entrou no carro dela, com o nariz sangrando sem parar. Ao se olhar no retrovisor, viu que metade de seu nariz fora arrancada, toda a porção de cartilagem dele, e os ossos de seu crânio apareciam onde era para estar o nariz, revelando um grande buraco.Ela saiu do shopping e foi correndo para um hospital, quase desmaiando perante a perda de sangue.Escapou da polícia por pouco.Mas estava obcecada agora em se vingar de Lune e Ruri!
Ela teria de fazer uma operação plástica, mas sabia que estava desfigurada, e que seu nariz nunca mais seria o mesmo !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário