domingo, 18 de outubro de 2015

Episódio 103- Depois daquela fria manhã de Outono



Pouco depois, na Delegacia, Akane explicou o ocorrido , e o Delgado estipulou uma fiança, que Tetsuo pagou, apesar de vultosa, na hora. Assim, Kuome foi liberada para responder o processo em liberdade.
-E agora, Kuome-san, como você vai fazer? Vai viver sozinha no seu apartamento? Ou quer voltar para a Mansão Amagawa?
-Nunca mais volto a morar com este pervertido estupradorde uma figa ! Não confio mais nele ! Nunca mais !
Akane olhou feio para Tetsuo, um olha de “Olha só o que você fez, seu estúpido!”, e ele, corado de vergonha, encolheu a cabeça já cabisbaixa.
-Mas voltar para o apartamento...tudo lá lembra a Midori-san...não, não tem como eu voltar para lá, ao menos não hoje...
-Vamos fazer o seguinte, Kuome-san : Vamos nós duas ficar em um hotel hoje e eu vou te fazer companhia e ficar com você, para você não se sentir sozinha! Akane-san, por favor, nos leve ao hotel mais próximo !E voc~e, papai, volte para casa !Daqui uns dias eu volto !
Disse Maki, decidida.
Akane obedeceu, e colocou as duas em seu carro de polícia e as deixou na porta de um hotel, onde Maki pagou três  dias adiantados com seu cartão de crédito platinum ilimitado.
-Vamos tomar um banho, Kuome-san?
-Ai, Maki-chan...que jeito? Eu estou arrasada, só sinto vontade de chorar, e , só tinha graça tomar banho com a Midori-san, e agora nem namorada eu tenho...
-Então eu serei sua namorada daqui por diante !Sua amante secreta !
E Maki despiu-se inteiramente na frente de Kuome, e a abraçou em um agarro sensual, e a beijou na boca de língua, e com uma das mãos, começou a excitar a irmã adotiva, que acabou cedendo, e logo as duas faziam amor na cama desenfreadamente, para depois tomarem um banho ainda fazendo amor.
Elas pediram jantar no quarto e depois do jantar continuaram na relação sexual selvagem e intensa, que durou toda a madrugada e só terminou quando o Sol raiou.
Kuome enfim, agradeceu:
-Muito obrigada, Maki-chan, você é mesmo uma irmã e amiga de verdade ! Estou bem melhor agora....ufff...não tinha idéia de que você era tão quente na cama deste jeito, olha só, a cama está encharcada!
-Ah, eu não sou sua nova amante secreta, Kuome-san? Você sabe que eu adoro ter minhas noites com você ! Se eu soubesse que era assim tão bom, já seria há muito mais tempo, mas, por outro lado, antigamente eu era muito envergonhada !
-E agora está totalmente desavergonhada !Danadinha !
-Com você eu fico mesmo ,Kuome-san !
-Obrigada, Maki-chan, você tem me ajudado tanto... mas, e agora? o que vou fazer da minha vida? Tinhamos tantos planos juntas...
Kuome ficou de cabeça baixa e olhos baixos já marejados de novo.
Maki pegou no queixo dela com o dedinho da mão direita e virou o rosto dela para ela, olhando-a nos olhos:
-Fazer novos planos, ora !
-Novos planos, Maki-chan? Com quem?
-Você precisa de outra pessoa para fazer planos para sua vida, Kuome-san? Olha, a gente tem a escola, que temos de terminar, depois temos de pensar numa faculdade, numa profissão, nossas fortunas que herdamos não vão durar para sempre, e não podemos ficar dependentes do papai a vida inteira...
-Maki-chan, olha, eu te juro que eu nunca esperava ter uma conversa madura destas com você na minha vida, nem esperava nunca que você fosse capaz de ser madura e objetiva assim, viu?
-Isto é para você aprender a não subestimar as pessoas , Kuome-san, nem se deixar levar pelas aparências. Você sabe que já sofri muito na minha vida, tive diversas perdas, fui humilhada, fui abusada sexualmente por muita gente, apanhei muito, fui superprotegida e isolada de todo mundo, hoje eu consigo entender tudo isto, sabe? Eu me comportei como criancinha por muito tempo, fui enganada não sei nem quantas vezes, fui muito boba, muito ingênua,e eu me reprimia muito, sabe? É o caso, por exemplo, do meu desejo sexual pelo Tetsuo-sempai. Ele não é meu pai biológico, mas adotivo, mas desde que ele me adotou, eu sempre senti um imenso desejo sexual por ele, e sempre sonhei em levar ele para a cama. Algumas vezes, inclusive, secretamente, eu o assaltei na cama, nua, e fiz amor secretamente com ele. Depois eu me arrependia e me penitenciava, mas nos últimos tempos, especialmente depois da chegada da Myumi, eu decidi dar uma chance para mim mesma e realizar meus sonhos, por isto vivi como se fosse esposa dele por uns tempos e fiz muito amor com ele. Sei lá, eu não me sentia traindo o Hideo-kun, eu me sentia realizando um sonho e sendo feliz, livre, me desamarrando de minhas auto-repressões, entende, Kuome-san? Não que eu não ame o Hideo-san, eu o amo, tenho ciúmes dele, ele é uma gracinha, embora na cama o Tetsuo seja muito melhor, mas ele é um companheiro e um bom pai, e gosto dele, me dou bem com ele, gosto de homens submissos e fracos como ele, que faz todas as minhas vontades! Só acho ele muito certinho, educadinho, isto é meio chato, preferia que ele fosse ais ousado, mas já viu, ele é tímido...não que eu não seja, mas já não sou mais tanto como eu era antigamente, e como você tem percebido, entre quatro paredes, eu me solto totalmente !
-Ai, nem me fale do meu irmão, Maki-chan...eu ainda estou tão traumatizada, tão fragilizada...sabe, eu entendo sim, mas sabe, eu sempre pareci tão forte, tão decidida, mas na verdade eu sempre fui sensível...
-Mas agora você terá de ser forte, onee-san, hoje a tarde vai ser o velório e o enterro da Midori-san, e você terá de aguentar firme!
-Acho que não poderei ir, Maki-san...os pais da Midori-san nunca aceitaram ela ser lésbica e ter namorada, e a expulsaram de casa, por isto ela morava sozinha, depois comigo. Não gostaria de encarar o olhar reprovador e acusador dos pais dela !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário