sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Episódio 16-Minissérie: Anjo de Aço !


O gigante caiu para trás, e ela regirou no ar e cravou sua espada no peito robótico dele, com óleo esguichando para todo lado.
Mas não fora o suficiente, e ele a agarrou pela perna e a arremessou violentamente contra o chão.
Em um piscar de olhos ele se levantou e saltou para esmaga-la com seu peso.
Ágil, ela se desviou se sua espada zumbiu e cortou um dos pés dele fora.
Ela dançou em volta dele com agilidade, e enterrou sua espada nas costas dele, varando-o de fora a fora, causando faíscas elétricas e derramamento de óleo, causando um princípio de incêndio.
Mas o Monstro ainda assim se virou de frente para ela sorrindo cruelmente e acertou-lhe um soco que a vergou violentamente, de surpresa, e ela soltou óleo pela boca.
Ele a pegou pela cabeça , com sua mão enorme e começou a pressionar o crânio metálico dela com seus dedos para esmaga-lo, enquanto a chutava violentamente.Ele a mantinha ‘a distância com seu braço esticado.
Tudo parecia perdido agora, e ela sentia que iria desfalecer, sua visão já estava ficando dupla, mas sua determinação e seu amor pela vida não a deixavam se entregar.
Ela balançou seu corpo e acertou um tremendo chute com os dois pés no abdômen dele o que o derrubou e o fez larga-la.
Agora ela tinha de pensar rápido.
Não, aquele cyborg não era nenhum dos modelos que o Doutor apontara os pontos fracos para ela, ela não tinha idéia de qual o ponto fraco dele, ele parecia não ter nenhum.
Mesmo em chamas e derretendo, o resistente cyborg se levantou e se dirigiu a ela em fúria.
Ela foi se desviando dele, se aproveitando de sua agilidade e velocidade, mas não poderia continuar se esquivando dele para sempre.
Então ela viu, em um canto um grande extintor de inc~endios, onde se lia um aviso de não usar em equipamentos elétricos nem em combustíveis.
Ela o pegou na mão, e mirou bem no ferimento, no rombo que ele tinha no peito dele, onde óleo e faíscas elétricas explodiam, e apertou o gatilho.
O jato do extintor atingiu o rombo em cheio, e a reação química causou uma explosão, que explodiu o peito dele de dentro para fora!
A cabeça voou longe e o tórax se estraçalhou, e a parte de baixo dele caiu no chão, inerte.
Ela então chutou a cabeça dele para fora do buraco do vidro, e saiu correndo para o elevador.
Ela , ao chegar no chão correu para procurar o corpo de Angelus.
Ele tinha caído em cima de um carro que passava, e a cabeça dele não fora atingida no impacto, mas o restante do corpo sim.
-Angelus !Angelus, fale comigo !
Ele ainda estava vivo, mas morrendo. A lataria do carro amortecera parte do impacto, mas ainda assim, a queda fora fatal.
Ela chamou uma ambulância, que chegou lgo e o levou ao hospital, e ela o acompanhou e ligou para o Doutor, que foi v~e-la no hospital.
-Pai, salve-o, por favor !Os médicos disseram que ele está condenado, que vai morrer logo, não podem fazer nada!
-Mas o que posso fazer, filha?
-O mesmo que fez comigo !Transforme-o em um cyborg, depressa, enquanto o cérebro dele ainda está sendo mantido vivo artificialmente !
O Doutor ligou para a família dele, pedindo a autorização, conseguiu a autorização do hospital, e levou a cabeça de Angelus, na máquina de preservação artificial , para seu laboratório, onde retirou o cérebro e o instalou em um corpo robótico, e , com a ajuda da filha, o reanimou. Ele estava salvo !
Assim que ele abriu os olhos, ela o abraçou.
Como no caso dela, ele perdera a memória e a identidade.
Mas ela não tinha tempo de acompanhá-lo o tempo todo como ela gostaria. O Campeonato começaria no dia seguinte, e ela precisaria se ausentar, deixando o Doutor cuidando de  Angelus.
Preocupada, Dacia foi para o Campeonato, e seu temor em relação a seu namorado era por que, ainda naquela noite, o Doutor lhe disse que o cérebro de Angelus não estava aceitando o corpo robótico e a rejeição estava se refletindo em uma doença auto imune atacando as células do cérebro dele.Doutor prometera fazer de tudo para salvar a vida dele, e não deixou que ela deixasse de ir para suas lutas para ficar com ele.
Na verdade, o Doutor sabia que não havia muito o que fazer, e , embora não revelasse a ela, seu esforço era para tentar mantê-lo vivo até que ela voltasse.
Então, foi com esperança, e por Angelus, e pensando nele, com suas doces lembranças dele em sua mente, que Dácia foi lutar. E planejou dedicar sua vitória a ele. A esperança de ele sobreviver e dela ser feliz com ele em sua vida é que moveria sua determinação em superar e vencer.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário