quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Episódio 15-Anjo de Aço !



Definitivamente Dácia estava amando !
Pela primeira vez em sua nova vida, estava apaixonada, e era em Angelus que pensava e para quem olhava na hora de encarar robôs gigantescos.
Porém o Campeonato estava chegando,e era um torneio em que os campeões dos anos anteriores lutavam contra os novos desafiantes, até que o mais recente campeão lutasse contra o mais forte dos novatos desafiantes.
Para chegar a tal estágio, era preciso que os novatos lutassem entre si primeiro, e daí emergisse seu campeão, e por fim, este fosse desafiando todos os campeões até chegar ao do ano anterior, portanto algo dificílhimo.
Na véspera do início do Campeonato, Dácia saiu para passear com Angelus.
Andavam pela cidade, até que eles viram uma imensa torre , a Heavens Tower, que tinha no seu pico um observatório onde se podia ver toda a cidade . A torre tinha quatrocentos metros de altura, e em cima do mirante ficava uma enorme antena de televisão com cento e cinquenta metros de altura.
Angelus a convidou a irem ao mirante e eles tomaram o elevador, onde desembarcaram no último andar.Firaram próximos ‘a enorme vidraça olhando o horizonte.
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida, amor !Sempre sonhei te levar aqui !
-Ah, Angelus, há quanto tempo você me conhece, seu bobinho?
Disse Dácia em um risinho carinhoso.
-Sabe que eu sempre desejei voar, minha vida inteira?últimamente tenho sonhado que voo com você como se fôssemos super heróis apaixonados todas as noites !
-Super heróis apaixonados?Que lindo, Angelus, como você está romântico hoje !
-Obrigado, querida...então, vamos aproveitar o por do sol começando para tornar este dia inesquecível?
-Vamos !
Os dois  se abraçaram e iniciaram um intenso beijo na boca.
Repentinamente:
-Ih, olha aí, o casal de pombinhos, meu ! E aê, irmão, você não disse que seu sonho é voar?Então, pombas voam, posso te ensinar a voar agora mesmo !
O casal parou o beijo e olhou para quem falava: era um brutamontes, um cyborg com mais de três metros de altura, com olhos robóticos brilhando vermelhos e com uma expressão sádica e doentia no rosto.
-Quer dar licença e parar de nos atrapalhar, idiota?
Disse Dácia, irritada.
-Olha aí, e não é quem eu desconfiava? A tal da Dácia, a novata que ficou famosa...aê, prostitutazinha de quinta, você até agora só teve sorte de principiante, mas eu vou te derrotar!
-Prostituta é a sua...cale esta boca, estúpido, o campeonato é amanhã e lá eu vou te arrebentar, já enfrentei adversários muito maiores que você !
-Eu não sou seu adversário, eu sou seu assassino, eu fui contratado para te matar...primeiro te estuprar, depois te matar!Mas vou fazer pior do que isto, vou te tirar o que lhe é mais precioso, assim sua moral vai cair e aí faço a festa ! Vem cá, garoto, vou te ensinar a voar !
-Não toque nele, ou morre !
O reflexo do monstruoso cyborg foi inesperadamente rápido, e ele pegou Angelus pelo braço .
-Voa, desgraçado, voa , moleque!
Ele jogou o rapaz violentamente contra o vidro, que se espatifou, e Angelus subitamente estava do lado de fora contemplando as alturas enquanto iniciava sua descida.
-Angelus ! Nãaaaaaao !
Dácia correu para a janela e tentou alcança-lo, mas tudo o que viu era o corpo dele caindo.
Ela soltou um grito de horror, e as lágrimas brotaram de seus olhos qual cachoeira.
Mas rapidamente seu semblante mudou da consternação para a fúria!
-Seu desgraçado, você vai pagar por isto com sua vida !Vou te mataaaaar !
-Vem, gostosinha, vem!
A multidão, que até então assistia, apavorou-se quando ele sacou uma carabina de dois canos de grosso calibre e saíram dali correndo. Quem coube no elevador foi por ele, o resto desceu as escadas correndo.
Dácia retirou sua espada serrilhada das costas e o encarou, resoluta, com olhar de tigresa ferida, enxergando tudo vermelho.
Ele engatilhou a arma.
Ela avançou celeremente.
Ele disparou.
Em um átimo, Dácia se desviou da bala, saltou, apoiou o pé no cano da arma, saltou de novo e acertou um pontapé daqueles na cara dele.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário