quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Episódio 317-Admirer Voyages !



-Depressa, depressa, estamos sem escudos, a integridade do casco está baixando !
-Thaís, Priscilla, depressa, para as coordenadas enviadas!
-Sim, Capitã !
A Exploiter fez uma curva fechada para a direita e foi atrás da nave avariada.
Porem, logo recebia uma mensagem da Almirante:
-Capitã Soleil, por que está deixando a formação sem autorização?
-Estou indo socorrer a Opportunity, Almirante, ela foi seriamente danificada e sua tripulação corre sério risco de vida !
-Você não pode sair da formação sem eu mandar, fui clara? Eu vou mandar a KSS Sheron, que é a mais próxima , socorrer a Opportunity !
-Mas a Sheron é uma corveta de escolta, Almirante, é muito fraca!
-Não discuta minhas ordens, volte imediatamente para a formação !
-Sim, senhora, Almirante...meninas, vocês ouviram, vamos voltar ‘a formação!
A Sheron partiu a toda a velocidade, mas foi recebida por uma barragem pesadíssima de lasers e morteiros, e foi tentando se desviar, mas viu a Opportunity explodir, atingida por um tiro de disruptor de matéria, e não houve tempo de toda a tripulação evacuar a nave, ou de se teletransportar: cento e sessenta e três tripulantes faleceram!
Não demorou e outro tiro desta arma terrível atingiu em cheio a Sheron.
Como esta era muito menor que a Opportunity, foi destruída instantaneamente, numa explosão.

De volta na Exploiter:
-Capitã, perdemos a Sheron e a Opportunity...
-Mas que droga, Anne Paula, que droga !Maldita Almirante , eu podia ter salvado !Droga !
-A nave inimiga está entrando na atmosfera do Planeta, Capitã!
Valéria estava revoltada!
-Anne Paula, escanneie ela, veja o que ela leva !
-Sensores indicam que ela leva  mil veículos de invasão planetária de solo, e quatro batalhões de soldados fortemente armados !
-Então é isto, é uma nave de invasão, uma nave  de fuzileiros navais !Avise a toda a nossa esquadra , Alessandra !
-Sim, Capitã !
Nisto, mais uma nave, desta feita pequena, emergiu do Worm Hole.
De volta na Admirer:
-Capitã, mais uma nave emergiu !
- Classificação, Wendy !
-Não é uma nave militar, tem matrícula civil e é do Planeta Zukkor, que fica no território do Império Troglon, é pequena e tem poucas armas. E alguém dela está tentando contactar nossas naves, mas todas estão negando responder.Provavelmente muito ocupadas com a batalha.
-Atenda, Stephanie. Abra um canal com ela e acione o tradutor universal.
-Sim, Capitã !Pode falar !
-Não quero só áudio...na tela !
-Sim, Capitã !
-Aqui é o Rei Herói Libertador Vanglorius de Zukkor,  falando!
Dina viu que o enorme e super musculoso homem tinha de fato uma coroa na cabeça.
-Sim, Majestade, aqui é a Capitã Dina Russel Janessey , da nave de reconhecimento armada KSS Admirer, falando !
-Capitã, eu sou líder de um Grupo Rebelde, que procura libertar todos os planetas do Império Troglon da opressão do Imperador Opressor Ditador, e os Troglons, não satisfeitos com seu vasto império de crueldades, quer agora invadir o Império de vocês começando por eleste planeta.Sou o Rei de um dos planetas libertos, Zukkor.
-Entendi, Majestade, mas vossa majestade parece ser um ser humano como eu, é bem diferente dos troglons...
-Existem diversas outras colônias humanas pelo universo, Capitã, seu planeta é apenas uma delas. O meu é outra. E os Troglons são invasores. Mas não quero perder mais tempo com delongas, o assunto é urgente !O negócio é o seguinte:  esta nave que entrou no planeta agora é de invasão militar, e eles querem invadir este planeta enquanto as demais naves servem de distração para que dominem o planeta. Urgente se faz um salvo conduto para que eu possa descer no Planeta e combater os invasores Troglons!
-Vossa majestade, sozinho, dominará quatro batalhões inteiros?
-Sou conhecido pelos Troglons como um “exército de um homem só”..eu sozinho libertei um planeta inteiro e enfrentei todo um contingente muito maior do que este...e não estou sozinho, tenho duas guerreiras comigo: minha rainha , Belsara, e minha amiga Colly, que estão comigo !
-Bom, sua transmissão está sendo compartilhada em tempo real com a Almirante que comanda nossa esquadra, quem decide é ela. Almirante?
-Concedido ! Pode descer no planeta, senhor Vanglorius, por sua própria conta e risco.
-Estou acostumado, Almirante ! Vamos em frente !Vanglorius desligando .
A pequena nave de Vanglorius então seguiu em direção do planeta, se desviando habilmente dos tiros e conseguiu fazer a reentrada. Justamente por ser tão pequena, era extremamente manobrável e ágil.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário