segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Episódio 13-Anjo de Aço !


-Muito bem !Muito bem ! Muito bom, garota !Excelente, você tem talento, é uma futura campeã !
Disse o empresário, entusiasmado.
Dácia virou-se para ele, ainda  com sua arma pingando óleo.
Seu olhar era determinado como o de uma águia !
O Doutor também ficara deveras impressionado! Ela não tinha experiência alguma com lutas e já conseguira uma vitória tão expressiva!
Seu coração de pai, no entanto, balançava: sim, ela poderia sofrer,, se machucar, poderia até ser morta, mas lutar para ela parecia ser um prazer, que a fazia feliz.
E o que o fez pensar assim?
Foi, para sua surpresa, ela se virar para ele e sorrir, com um brilho estelar nos olhos, um sorriso meigo e doce, um olhar cândido que lembrava  muito o de sua filha Norminha, elogo depois, correr para ele e o abraçar.
-Papai, você está bem, papai?
Aquelas palavras balançaram seu coração. Parecia ser Norma rediviva, o abraçando com carinho outra vez !
Ele retribuiu o abraço e lhe afagou os cabelos, e só conseguiu dizer, com voz embargada de emoção:
-Muito obrigado, filha !
Ele queria que aquele abraço durasse pela eternidade !
Mas não durou.
Ela logo se separou dele.
-O senhor é o pai dela ?Podemos celebrar um contrato de sua filha conosco?
-Sim, sou.
O olhar de Dácia agora implorava por aprovação!
Doutor armou-se de coragem e respondeu:
-Sim, podemos !
O sorriso de felicidade de Dácia quase pareceu ir de orelha a orelha !
Ela abraçou o Doutor de lado e deu-lhe um beijinho no rosto, daqueles estalados !
-Obrigada, papai !Onde que eu assino, Max?
-Calma, filha, calma, deixa eu ler o contrato primeiro...
-Venham, venham, sente-se por favor. Aqui está um contrato padrão. Veja por favor se concorda, senhor !

Doutor leu o contrato atentamente e depois ele e Dácia assinaram.
A partir daquele dia, o relacionamento entre o Doutor e Dácia mudou da água para o vinho !
Ele passou a ensiná-la todos os pontos fracos de todos os robôs e cyborgues, e onde atingi-los.
Dácia agora ia todos os dias treinar na Arena, e Doutor sempre que podia a acompanhava.
Vieram as primeiras lutas oficiais e as primeiras vitórias.
Dácia era tremendamente determinada e persistente, e seu corpo mecânico aguentava muito impacto. Não raro, chegava machucada em casa e tinha de ser reparada, o que Doutor fazia com carinho.
Um belo dia, porém, em que o Doutor não estava com ela, Dácia percebeu um espectador observando-a em seus treinamentos.
Era um rapaz da idade dela, de olhos sonhadores, o que lhe chamou a atenção, pois o olhar dele para ela era meigo, doce, e o sorriso dele, encantador, cativante.
Ela então percebeu, nos dias posteriores, que ele vinha todos os dias ficar olhando para ela. Até que um dia, resolveu tirar satisfações:
-Ei, você! Está me perseguindo, é?Isto é assédio, viu?
-Não, desculpe, eu tenho vindo admirá-la!
-Admirar-me?
-Sim, meu nome é Angelus e eu a fico admirando porque...
-Porquê?
O garoto tirou um buquê de rosas vermelhas das costas e deu a ela.
-Por que estou apaixonado por você e te amo ! Namora comigo?
-Eeeeee?
Exclamou Dácia surpresa e perplexa. Era a primeira confissão  de amor e pedido de namoro que já recebera na vida !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário