sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Episódio 14-Anjo de Aço !



-Namora comigo?
Repetiu Angelus.
-Mas eu nem te conheço, nunca te vi na vida, você nem me conhece e...
Ele nem esperou ela terminar de falar.
Repentinamente, ele a agarrou e a beijou na boca, em um beijo cinematográfico, daqueles de tirar o fôlego !
Os olhos dela se arregalaram e o ímpeto dela foi se desvencilhar violentamente, mas...surpresa !
Seu corpo robótico não obedeceu o comando de seu cérebro, e ela se viu paralisada do pescoço para baixo, sem ação!
Angelus, no entanto, sentiu que aquela saliva não parecia ter gosto de saliva  humana, não tinha sabor algum, era insossa, estranha.
Ele abriu os olhos e a largou. Parecia decepcionado.
Parecia que ele tinha beijado uma boca de plástico, com lábios sem sensação de pele humana, frios, parecia estar beijando uma morta...ou algo assim !
-Ei, primeiro você me beija, e depois me larga assim, com este olhar...qual o seu problema, não gostou do beijo?
-Você é uma cyborg, não é?
-Sou ! E daí, qual o problema?
-Eu sabia que você não era humana. Não, não gostei do seu beijo, esqueça o que te falei, faça de conta que nunca me conheceu!Vou embora !
Agora Dácia enfezou:
-Ah, não ! Não mesmo, senhor Angelus, seu canalha, falso !Primeiro você se confessa para mim, depois me pede em namoro, aí me beija sem o meu consentimento , e agora simplesmente vai embora?Mas não mesmo !
Dácia o agarrou pelo braço com  tanta força, que Angelus gritou de dor.E o puxou violentamente para junto de si, em um abraço de tamanduá.
-Ai, você vai me quebrar as costelas, sua doida !Me larga !
-Quem mandou você me pedir em namoro? Agora aguenta! Aguenta por que eu...eu aceito ! Você é o meu novo namorado agora !
-Eu, namorar uma máquina?Ficou louca?
-Mentiroso, você me viu lutando todos estes dias, você sabia que eu tinha um corpo robótico, sabia muito bem !Ou você acha que uma humana comum conseguiria vencer aqueles robôs enormes?
-É que..eu...eu queria experimentar...estava curioso...
-Ah, entendi, então você queria era me usar, usar meu corpo sexualmente, não é?E depois de me usar, iria me descartar, então seu amor por mim era tudo mentira, é isto?Cara, você está por um fio de apanhar como um condenado!
-Não, não, eu... eu estava apaixonado mesmo, juro...é que...entre  o sonho e a prática tem  muita diferença!
-Que raio de paixão é esta, que passa depois de se decepcionar com um beijo?Vocè não percebe, moleque, que você mexeu comigo, com o meu coração?Pombas, quem está apaixonada por você agora sou eu, caramba ! E você é um insensível, que brinca com meus sentimentos, me magoa , me machuca...quer saber?Eu sou curiosa também ! Vem comigo !
-Ei, ei, não precisa me arrastar assim ! Está me machucando !
Dácia o levou para um quartinho nos fundos do prédio, e trancou a porta. Pegou alguns colchonetes de uma pilha e os colocou no chão.
-O que você está fazendo?
-O que você acha, Angelus?
Dácia se desnudou inteirinha para ele, e todas as roupas dela, inclusive  as íntimas, caíram no chão.
-Gostou do que viu?
O moleque estava embasbacado!
Ela o jogou nos colchonetes,  se jogou em cima dele, e tirou as roupas dele. Depois o beijou na boca com volúpia e o agarrou e quando ele deu por si, já estava dentro e fundo do íntimo mais íntimo dela !
Por quase uma hora ficaram transando desvairadamente, e no fim, Angelus superou a repulsa inicial e a recebeu em seu coração.
Ao terminarem, ele disse:
-Sejas benvinda ao nosso relacionamento, baby !
Bem que Dácia queria continuar transando por mais tempo, mas já estava atrasada e o Doutor iria estranhar.
Logo se despediam com um beijo, se trocavam e cada um seguia seu caminho, não sem antes de eles trocarem números de celulares e endereços.
Dácia chegou extasiada e sonhadora em casa, completamente apaixonada. Não demorou a contar para o Doutor sobre seu novo namorado, mas omitiu o fato de ter tido um relacionamento sexual com Angelus.
Nos tempos que se seguiram, Dácia continuou treinando e ganhando lutas, e aproveitando o tempo livre para namorar e transar.

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário