sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Episódio 314-Admirer Voyages !




Enquanto isto, a milhões de anos luz dali, na nau capitãnea do Império Troglon, o General Temeratrior, comandante em chefe da esquadra Troglon, emitiu, de seu trono na sala de comando de sua gigantesca nave, uma ordem:
-Acionar o Gerador de Wormholes !
-Sim, senhor, General!
Disse o chefe dos artilheiros.
-Para onde mandou programar o salto do gerador, General?
-Coronel Sicofantior, você como meu Imediato , deveria saber !
-Eu estava ausente , cumprindo outra ordem sua em outra seção da nave, senhor...
-Tudo bem ! Bom, o Gerador de Wormholes funciona criando uma dobra no espaço, que se transforma em wormhole, um atalho muito mais curto , para se cruzar milhões de anos -luz em poucos minutos. Este foi programado para nos emergir nas imediações do Planeta Rallye, bem dentro do coração do Império Terrestre!Vamos desta vez vingar nossos aliados, conquistar primeiro o Planeta Rallye e depois, destruiremos a Terra, e com o desaparecimento dela, todo o Império Terrestre desmorona !
-Mas por que não vamos para a Terra de uma vez?
-Por que a nave Admirer, da Capitã Janessey está lá, e quero me vingar dela primeiro !
-Gerador de Wormholes carregado e pronto, General !
-Ativar !
A ativação gerou um enorme Wormhole em frente ‘a poderosa frota de mil naves de guerra e elas entraram dentro dele uma a uma .
Do outro lado, Irisa estava tranquila , navegando na Internet da cadeira da Capitã, quando ossensores da nave detectaram a anomalia no espaço.
Percebendo o perigo ao captar as primeiras naves emergindo do Wormhole,Irisa imediatamente levantou os escudos e acionou o Alerta Vermelho, e enviou um sinal de alerta vermelho para toda a frota estacionada no planeta e para o planeta todo também.
Foi quando as sirenes e luzes de alerta de emergência ressoaram estridentemente.
Dina e Amber ainda descansavam após suas intimidades, ainda nuas, quando as luzes de emergência inundaram o quarto de luz vermelha e  elas ouviram as sirenes tocando.
-Mas que droga ! O que foi que aconteceu agora?Me passa meu uniforme, Amber, vou usar o comunicador dele para entrar em contato com a nave !
-Aqui está !
-Capitã Dina para Admirer ! Irisa, o que está acontecendo aí?
-Capitã, os sensores detectaram uma deformação no Espaço, formando um gigantesco Wormhole , e dele estão emergindo naves inimigas, identificadas como naves do Império Troglon, todas de armas engatilhadas e indo em direção ao Planeta ! Duzentas e vinte e quatro já emergiram e muito mais está emergindo ainda !
-Naves Troglon ?Ah, não !Teletransporte toda a tripulação imediatamente de volta para a nave imediatamente !Comece por mim e pela Amber !
-Sim, senhora !
O teletransporte foi acionado e as duas desapareceram do quarto e reapareceram no assoalho da Ponte .
-Não podia ao menos esperar a gente se trocar? Tinha de nos teletransportar peladas, Irisa?
-A senhora disse imediatamente, Capitã, só a obedeci...
-Nesta ela te pegou, Capitã...
-Ora, Amber...não me estresse mais do que já fiquei ! Vamos nos trocar antes que as outras cheguem !
As duas foram correndo a seus quartos colocarem novos uniformes.
Não demorou e toda a tripulação da Ponte já tinha sido teletransportada.
Dina se sentou na sua poltrona e começou a distribuir ordens:
-Stephanie, localize o Capitão Clark e demais capitães das nossas naves e os chame para uma teleconferência comigo, agora !
-Sim, senhora !
-Frida, preparar todos os canhões laser e lançadores de torpedos Exitus, e deixar todos armados, engatilhados e prontos, mire nas naves inimigas, já !
-Sim Capitã !
No planeta, a população estava em pânico ! Todas as naves militares que estavam no Espaçoporto zarparam e entraram em órbita para defender o Planeta.As que já estavam em órbita assumiram formação de guerra!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário