terça-feira, 27 de novembro de 2018

Episódio 17- Anjo de Aço !



Luta após luta, ela seguia vencendo, mas a cada adversario as lutas iam ficando mais e mais difíceis e mais perigo de perder sua vida ela corria.Tantas  foram as lutas em que os espectadores apostaram contra ela na sua maioria, e que quase ninguém acreditava que ela pudesse vencer, mas com sua obcessão em triunfar em nome de Angelus, por Angelus e tal foi sua determinação em manter-se viva até rever seu amor, que ela conseguiu, após titânicos esforços, chegar nas finais.
Na noite anterior, quando Dácia desabou de exaustão após chegar em casa depois de um dia de lutas violentíssimas que quase lhe custaram a vida, o Doutor aproveitou que ela dormia e lhe deu uma injeção de anestesia e a levou a seu laboratório. Lá, instalou novas armas e equipamentos para ajuda-la a vencer.
E o dia grande final estava enfim por chegar !
No dia seguinte, ela acordou em sua cama se sentindo estranha.
Encontrou o Doutor preparando o desjejum para ela.
-Estou me sentindo esquisita...
-É que instalei novas armas e equipamentos em seu corpo robótico para aumentar suas chances. Inclusive um par de asas embutidas, com penas artificiais e tudo. Você agora pode voar ! Instalei sistemas de sobrevivência redundantes e reforcei seu crânio e seus ossos artificiais, que agora são duas vezes mais fortes. Aumentei sua potência, que triplicou sua força física e reforcei seu tanque de óleo e de sangue artificial. Inclusive há  farpas afiadas que se levantam de dentro de seus braços.Tudo acionado pelo pensamento, basta pensar que os sistemas novos funcionam.
-E o Ãngelus?
-Continua progredindo aos poucos, filha!
-Bom, deixe-me comer logo que hoje tem a luta final !
Dácia devorou seu café da manhã, tomou um banho, se arrumou e foi para a Arena.
Seu oponente, porém , era muito maior e mais poderoso do que qualquer um que ela enfrentara antes na vida: era um cyborg que ela nem sabia se dava para chamar disto: cinco metros de altura total,quatro braços monstruosamente espessos e fortes, com mãos terminadas em dedos que abrigavam dentro deles serras giratórias, perfuratrizes, armas laser, lançadores de ácidos, lançadores de veneno, etc. E estas mãos ainda podiam se transformar em verdadeiras marretas ou em prensas de altíssima pressão. Seus pés tinham estacas perfurantes afiadíssimas, e ele manejava uma corrente com gancho, que também podia ser usada como chicote.
Havia só uma fileira de cabelos no estilo moicano vermelho no alto da cabeça, e afiados espinhos saíam das costas, ombros, pernas e , tudo muito afiado. Era o campeão do ano anterior, e na verdade, estava invicto há dez anos!
Não demorou, e Dácia já estava na Arena, onde entrou no tablado de luta. Seu oponente chegou logo depois, e seu olhar era assustadoramente gélido e cruel.
-Senhoras e senhores aqui presentes, bom dia ! Sejam benvindos ‘a luta final do campeonato ! No canto direito do ringue, temos o monstruoso, o avassalador,  o massacrador de campeões, o campeão invicto dos últimos dez anos,o Poderoso , Genocider, o Assassino ! E, no canto esquerdo, temos a revelação deste ano,a novata desafiante que surpreendeu a todos durante o campeonato, derrotando oponentes muito maiores do que ela, dona de uma habilidade de luta fantástica, e de um traseirinho maravilhoso também, a bela fera Dácia, a Demolidora !
A multidão aplaudiu e assoviou. As apostas eram mil para um em Genocider, quase ninguém apostara em Dácia.
-Aliás, Dácia não gostou nada do comentário machista do apresentador sobre seu traseiro. Mas no momento, tinha de se concentrar na luta, que iria ser televisionada.
O Doutor ensinara a ela todos os pontos fracos de Genocider, mas lembrou que ele sofrera várias atualizações em seu corpo mecânico por outras oficinas, nos anos anteriores e que ele não sabia se os pontos fracos tinham sido eliminados ou não.Ela teria de arriscar.
A tática prevista era a mesa de sempre: usar e abusar de sua agilidade e velocidade, cansar seu adversário e então atacar. Ela não era tão forte quanto ele, longe disto, mas era muito mais rápida, ágil e tinha reflexos muito mais velozes do que os dele.
Ela tinha de se desviar dos braços e mãos dele, assim como das armas dele, e não podia ficar muito perto dele por muito tempo.
Já sua nova habilidade de voar deveria ser escondida, para ser usada como arma secreta.
Genocider e Dácia se olharam nos olhos firmemente.
E o juiz  se pronunciou:
-Só lembrando das regras: não há regras, e a luta é até a morte! Vale tudo ! Que comeeeeeceeee a luta !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário