sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Episódio 55- Sensibilidade de Viver:Gestação

 
Finalmente o remédio fez efeito, e Lune se sentiu melhor.
-Querido, acho que já estou boa agora...
-Tem certeza? Não quer passar o dia descansando?
-Não, Takeo-kun,preciso trabalhar, não posso ficar faltando !
-Bom, então precisa dormir mais um pouco, ainda é cedo para ir trabalhar.Eu vou colocar meu celular para despertar na hora certa !
-Tudo bem,vamos lá!
-Quer ajuda para se levantar?Ainda sente tonturas?
-Não, pode deixar, já estou boa, não sinto mais nada !
Os dois foram para o quarto do casal e puseram-se a dormir abraçadinhos.
Aninhada nos braços de Takeo, Lune acabou adormecendo rápido.
Poucas horas depois, os dois acordaram.
-Bom dia, se sente melhor, meu amor?
-Sim, Takeo-kun, não sinto mais nada, mas estou com uma fome daquelas !
-Tudo bem, vou preparar nosso café da manhã, já que a mesa já está arrumada, então hoje será mais rápido. Mas você tem certeza que não vai passar mal se comer, depois destamadrugada?
-Ai, Takeo-kun, você se preocupa tanto comigo, com meu bem estar...você é um doce !
-Faço tudo por ti, minha querida!
-Olha que eu cobro, heim?
Disse Lune, com um risinho meigo e cheio de graciosidade.
-Pode cobrar !Ou melhor, nem precisa, eu atendo suas necessidades antes mesmos de você precisar cobrar !
-Convencidinho !
Takeo percebeu carinho e ternura, tanto no olhar, como no sorriso dela.
Ele foi para a cozinha, onde rapidamente preparou o desjejum, e logo a chamou.
Lune veio, ainda meio sonolenta e se espreguiçando, e sentou-se na mesa. Seu marido a serviu com devoção e delicadeza.
-Bom, já que até comi, e comi bastante, e não senti nada, vou me arrumar para o trabalho e o senhor, meu marido, trate de se arrumar e ir também !
-Sim, senhorita, minha esposinha querida do meu coração.
Lune fez um biquinho com os lábios e fechou os olhos. Takeo sabia muito bem o que aqueles sinais significavam.
Ele deu um selinho mais demorado nela, e ambos foram se trocar e se arrumar.
Não demorou, cada um estava indo para o seu próprio trabalho.
Quando retornaram para casa, ao cair da noite, durante o jantar, Lune contou suas novidades:
-Querido, amanhã eu e minha chefe, além da minha equipe, vamos viajar para uma das ilhas  de Okinawa, para uma expedição arqueológica !
-Puxa, tão em cima da hora?
-É, acabamos por nos decidir hoje só !
-Eu não sabia que havia relíquias arqueolícas lá, a não ser os restos de aviões e navios da segunda guerra mundial!
-Não, o evento que vamos investigar é bem anterior. É sobre uma trupe de mulheres samurais que faleceu lá, numa batalha, em 1881.Esta trupe era conhecida como “As Sete Incríveis”, mas na verdade, eram 19, e não eram só adultas , tinha várias crianças fazendo parte do grupo, foi uma batalha épica!
-Ué, mas nesta data que voc~e mencionou, o Japão já tinha sido unificado, e os duelos já eram proibidos...
-Sim, por isto que ocorreu numa das ilhas mais desertas e remotas do arquipélago, pois sabiam que o exército ali não as alcançaria em tempo.
-Mas quem , contra quem elas lutaram?
-Ué, você não conhece a história delas?
-Esta passagem não se ensina nas escolas...
-É verdade, só que faz faculdade na área sabe... bom,era composta de espadachins e lutadoras de artes marciais exímias, todas grandes mestras, como Minoko, Rei, Chitose, Kareni, Kin e Kurumi, só para citar algumas delas.Contra quem lutaram?Reza a lenda que teriam sido derrotadas por uma oderosa feiticeira, que as teria derrotado com sua mágica. Mas claro, é exatamente a verdade que iremos tentar descobrir agora!
-Mas como sabem que elas realmente existiram?
-Recentemente, um grupo de turistas encontrou, acidentalmente, uma espada samurai enterrada na areia. No cabo, havia a inscrição “Kin” e o mesmo monograma símbolo da trupe que consta em documentos históricos. Então, querido, onde há fumaça, há fogo !
Nós acamparemos lá por uma semana e você precisará ficar este tempo todo sozinho...
-Por você, eu aguento, meu bem, vai ser pesado, vou ficar aqui capotando de saudades, mas feliz em saber que estás fazendo o que ama !
-Obrigada, querido !Bom, terminei o jantar, então vou tratar de arrumar minha mala!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário