segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Episódio 320-Admirer Voyages !



-Dóris, coloque nossa nave bem na frente da Enterfrise, vamos servir de escudos !Frida, atire com todas as armas nas naves inimigas que estão atacando a Enterfrise !Fogo !
A Admirer se colocou na frente do combalido cruzador leve , e atacou com tudo.
-Mensagem do Capitão Clark chegando, Capitã !
-Na tela, Stephanie !
-Janessey, que raios está fazendo ?
-Se não se tocou ainda, Clark, estou salvando a sua pele, a de sua tripulação e a sua nave !
-O herói aqui sou eu ! Me deixa aqui, que dou conta da situação !
-Ah, é, senhor garanhão machão? Dá tanta conta que sua nave está caindo aos pedaços e já já vai explodir  se continuar a ser atacada !Eu estou te fazendo um favor e você , do alto da sua empáfia, do seu orgulho, prefere bancar o suicida !É mártir que você quer virar, é?
-Eu me viro !Já saí de situações piores, o que não admito é você interferir no meu comando !
-Ah, é mesmo, ingrato !Então vá reclamar com a Almirante, estou seguindo as ordens dela !
-Aaaaaah, Janesseeeeeeeeeeeeeey !
Berrou Clarck, furioso , se sentindo humilhado e com o ego ferido !
-Conseguimos deter todas as naves inimigas mais próximas, Capitã !
-Ótimo, Wendy. Frida, acione o raio trator na Enterfrise! Dóris, curva de cento e oitenta graus ‘a direita , e nos leve para a Estação Orbital de Manutenção  do Planeta Rallye !
-Sim, Capitã ! A Enterfrise está segura agora !
-Monique, velocidade Zarp1, engatar !
-Sim, Capitã !
A Admirer deu meia volta e foi rebocando a Enterfrise, e em segundos chegou na Estação Orbital, onde , já bem próxima, o raio trator foi desligado, e a Enterfrise foi liberada, e a inércia completou  a entrada dela na estação, onde os oficiais de manutenção e reparos já ficaram a postos.
-Capitão Clark insite em falar com a senhora de novo, Capitã...
-Na tela, Stephanie!
-Janessey, eu juro que vou me vingar , eu juro, eu nunca te perdoarei por isto! Eu te odeio !
-Ah, sei, Clark, sei, sei, ok, eu também não morro de amores por você, muito pelo contrário !Tchauzinho, Capitãozinho...
Irônica, Dina mandou um beijo para ele.
-Dóris,marque curso para a batalha, bem na ponta de lança, Monique, Zarp 1 !
Sim, Capitã !
E lá se foi a Admirer voltar para a batalha !
E em questão de instantes, já estava na vanguarda!
-Capitã, nada menos do que seiscentos caças  e cem naves grandes inimigas estão nos atacando !
-Entendi, Wendy ! Frida, todos os lasers, mirando nos caças, e ativar todos os torpedos EXITUS nas naves inimigas que nos atacam ! Relatório de estado dos escudos!
-Capitã, os caças são muito ágeis e rápidos, nossos canhões de laser não conseguem mudar de posição na mesma velocidade, e não podem atirar muito perto da nave!Escudos aguentando, cento e dezessete das um bilhão de camadas destruídas!
-Está na hora de acabar com esta festa !Frida, mire o desmaterializador na nove classe destróier bem ‘a nossa frente e dispare ao meu sinal !
-Sim, Capitã, tudo pronto !
-Fogo !
O desmaterializador entrou em ação,e instantãniamente um destroier inteiro se evaporou no éter, além de mais de mil caças que estavam saindo dele.
-Vá mirando o desmaterializador em cada uma das naves grandes que nos atacam, Frida, e vá atirando !
-Sim, Capitã, e quanto aos caças?
-Deixe eles atirarem a vontade, suas armas são fracas.Se perderem suas naves mãe, não terão para onde voltar e não terão cobertura de fogo!Deixemos os caças  para nossas naves classe Harrier e Sparrowhawk  destruir !
-Sim, Capitã!
Na nave da Almirante Kardigan, ela percebeu que o efeito na moral  dos inimigos, diante da perda do destróier foi devastador, então ela ordenou que todas as outras naves que tinham desmaterializadores, que os usassem contra o inimigo:a própria Classe Jubilee dela, a s três Classe Neptunia e a Exploiter.
Agora eram seis canhões desmaterializadores apontados contra os Troglons, e em poucos minutos, sessenta destróieres e cinquenta cruzadores inimigos foram destruídos!
-Capitã !Sensores indicam que nossos reforços estão chegando !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário