sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Episódio 58-Sensibilidade de Viver:Gestação


Depois que Sartre comeu, foi direto para o colo de Lune, e lá deitou e dormiu o sono dos Reis.
-Juro que nunca tinha ouvido falar de gato roncar...
-É, querido, mas este ronca, viu?Bem, estou cansada e amanhã tenho de viajar, vamos dormir?
-Vamos sim, querida, vou tirar o Sartre daí...
-Meeeeeaaaaawwwwrrrr !
O gato arreganhou os dentes e se arrepiou todo.Takeo deu um passo para trás.
-Sartre-san, o que é isto?Não quer deixar o Takeo-kun pegar você?
-Puuuurrrr...
-Mas é um manhoso mesmo...já entendi, você só deixa eu te pegar, gatinho danado !
Disse Lune, pegando-o delicadamente e o colocando no chão , enquanto se levantava do sofá.
O casal então foi para o quarto, e , como já era de costume, já iam fechando a porta, quando Sartre protestou.
-Que é isto, ô, folgado?
-Lune-san, gatos costumam fazer suas rondas noturnas, por isto necessitam de todas as portas internas da casa abertas...
-Cada uma, Takeo-kun, mal chegou e este gato já é o Damyo da casa, vou te contar, viu?Está bem, está bem, vamos deixar a porta aberta!
Cada um dos dois, alternadamente foi ao banheiro primeiro, e depois foram se deitar.
Repentinamente, sentiram um leve peso subir na cama.
Era Sartre, que espertamente, se colocou entre as cabeças dos dois.
Lune abriu os olhos e deu de cara os os enormes olhos de Sartre olhando para ela.
Após um pequeno susto inicial, ela acariciou a cabeça dele, e levou uma lambida no nariz.
-Miu...
Takeo tentou acaricia-lo  e levou uma unhada.
-Ai !
Estava bem claro quem Satre considerava a dona dele e de quem ele gostava!
-Eu mereço, agora vou ter de dormir com traseiro de gato junto da minha cabeça...
Lune, divertida, soltou um risinho, e disse:
-Ah, amor, seu bobo, vira para o outro lado então...
-Boa noite , querida !
-Boa noite ,querido !
Os dois foram tentar dar um selinho de boa noite, mas quem disse que Sartre deixava?
Acabaram desistindo e cada um virou para um lado e dormiu.
Com ronco de gato e tudo !
No dia seguinte, pouco antes do amanhecer, Lune levantou-se, com o marido ainda dormindo e foi ao banheiro.
Mal abaixou a calcinha para se sentar no vaso sanitário, e deu de cara com Sartre sentado de frente para ela, olhando para ela, e lambendo os beiços.
-Está gostando do que está vendo, não é, gato tarado ? Pervertido !Sai daqui !
-Meaw !
-Escute aqui, você é macho e não pode ficar no banheiro com as mulheres ! E nem pense em nada tarado, por que meu marido é o Takeo-kin !
-Meaw !
-Ah, mas era só o que faltava, um gato voyeur !Eu mereço !
-Meaw.
E Sartre pulou no colo dela, que teve de fechar as pernas correndo, já sentada.
Ele olhou para ela e miou de novo.
Ela entendeu a mensagem e começou a agradá-lo.
-Puuuurrr...
-Você é o gato mais carente que conheço, juro !Você não era apegado a mim assim na casa dos meus pais, por que está assim agora?
-Puuuurrr...
-Bom, agora chega, eu preciso me levantar e tomar um banho !
Lune colocou o gato no chão e se levantou , pegando o  papel higiênico para se limpar.
-Meaaw !
Protestou o felino.
Lune se desenudou completamente após se limpar, pegou a toalha no armário do banheiro e foi para o box. Sartre a seguiu.
-Não, não pode, você não pode tomar banho comigo ! Além disto, gatos não gostam de água!
Lune ligou o chuveiro, e Satre saiu voando do box:
-Meeeeeeeaaaawrrr !
Lune riu até !
Por fim, após o banho, ela se enxugou e se trocou, e foi preparar seu café da manhã. Decidiu não preparar o de Takeo , pois tinha receio do gato subir na mesa e comer tudo.
Ela  começou a comer, e Sartre subiu na mesa, começando a andar no meio dos alimentos.
Lune o tirou da mesa. Ele subiu de novo. Ela o tirou de novo, e ele subiu outra vez, e mais uma meia dúzia de vezes, até ela perder a paciência :
-Sartre-san, comporte-se, menino !Lugar de gato não é em cima da mesa ! Você tem a sua comida, ali, no chão vá comer a sua comida e deixe a minha em paz ! E vá logo, voc~e está me atrapalhando, me atrasando !
Foi uma luta, mas enfim, Lune conseguiu tomar seu desjejum.
Pegou sua mala, conferiu dinheiro, documentos, tudo, e abriu a porta do apartamento.
Sartre saiu para o corredor também.
-Não, você fica !O Takeo-kun vai tomar conta de você!
-Meaaaw !
Ela o colocou de volta na sala, e ele voltou a sair, queria segui-la.
Várias vezes ela o tirou e o colocou para dentro e ele miava.
Até que por fim, ele pareceu entender o recado:
-Miiiiuuuu...
Fez um miado sentido e uma carinha de coitado, com um olhar de cortar o coração.
-Desculpe, Sartre-chan, não tem jeito...mas eu voltou sim, tchau...
-Miuuuu...
Lune fechou a porta e ele ficou para dentro.
Ele ficou miando tristonho e arranhando a porta, mas foi inútil.
Lune já estava na frente de seu prédio pegando o táxi para o aeroporto.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário