quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Episódio 323- Admirer Voyages !


-Wendy, vá na sala de teletransporte recebê-las, por favor !Peça para a Alferes Janice ir conversar comigo no meu escritório agora !
-Sim, Capitã !
Wendy chegou lá bem rápido, e Sasha, Amber, as guardas e a nova Alferes  já tinham chegado.
-Olá, Alferes Janice, seja bem vinda ! Eu sou a Comandante Wendy, Oficial Chefe dos Sensores da nave e terceira no comando; a Capitã Dina  deseja falar com você no escritório dela agora !
-Sim, senhora, Comandante !
-Sasha, leve a ela até o Escritório da Capitã, por favor !
-Sim, senhora !Venha, Alferes !E  vocês, voltem para o departamento de segurança !
-Sim, senhora !
Sasha conduziu Janice até o elevador, onde subiram alguns deques e chegaram até a Ponte, de onde entraram no pequeno corredor que dava para a porta do escritório de Dina.
-Tenente-Comandante Sasha e Alferes Janice se apresentando, senhora !
-Dispensadas !’A vontade ! Sasha, pode ir !
-Sim, senhora !
-Por favor, Janice, sente-se !
Dina estava sentada em frente ‘a sua enorme mesa, em sua confortável poltrona. Janice se sentou na cadeira da esquerda.
-Muito bem. Você tem  a patente de Alferes, e servia no setor de Biologia da  KSS Curiosity-E, uma nave científica militar Classe Ceti, não é isto?
-Sim, senhora.
-A Curiosity, pelo que verifiquei nos registros da R- KASF, foi embora deste planeta há duas semanas atrás. Por que não foi com ela?
-Eu pedi ao meu Capitão que ficasse aqui por duas semanas para melhor estudar a fauna deste planeta, Capitã...
-Bom, então, talvez tenhamos de devolvê-la para a Curiosity.
-Gostaria de solicitar permissão para permanecer a bordo desta nave, Capitã !
-Por quê?
-Por que eu soube que aqui só tem mulheres e...eu sou muito tímida e... não me dou muito bem com homens...
-Entendo. Mas você está consciente de que terei de contactar seu capitão e pedir permissão a ele para sua transferência para cá, e terei de falar com o comando da R-KASF também, e de que seu pedido pode ser negado, Alferes?
-Sim, Capitã!
-Muito bem. Irisa, apareça !
-Oieee, capitãzinha queridaaa !
-Você tem cada uma , Irisa... qual o nome do Capitão da KSS Curiosity-E?
-Frank Stigmastein, Capitã !
-Muito bem, Irisa, abra um canal de comunicação por vídeo e voz  direto com ele, confidencial !
-Sim, Capitã !
-Capitão Frank, aqui é a Capitã Dina Russel Janessey, da KSS Admirer !
-Olá, Capitã, aqui é o Capitão Frank Stigmastein, da KSS Curiosity, em que posso ajuda-la?
Dina explicou a situação de Janice e como foi encontrada e resgatada.E disse que ela queria a transferência para a nave dela.
-Olá, Alferes Janice. Eu e a Capitã Dina vamos discutir sua situação agora, mas precisamos que voc~e não esteja presente no momento...
-Sim, senhor, Capitão!
-Irisa, por que não vai mostrando a nave para ela?
-Sim, senhora, Capitã !Venha , Janicezinha!
-Muito bem, estamos a sós. Por que não quis que ela ouvisse, Capitão?
-Por que eu precisava expor os problemas  nos registros dela, Capitã, questões comportamentais!
-Quais?
-Bom, ela , a senhora deve ter percebido, é muito tímida...
-Sim, e ela me falou também, e me disse que preferia ficar a bordo por que minha tripulação é inteiramente feminina e ela alegou que não se dá bem com homens.
-Sim, é verdade, não se dá bem mesmo. Veja bem, Capitã, ela é uma moça muito bonita e atraente, e ela teve diversos casos de desentendimentos com diversos tripulantes e até oficiais. Ela se recusa a fazer trabalhos em equipe,e é muito isolada, não aceita a amizade de ninguém, e recusou vários tripulantes e até meu Imediato em namoro...
-Até aí, não vejo nada de mais, ela está no direito dela, ela não é obrigada a namorar ninguém...
-Sim, mas ela registrou umaqueixa oficial de assédio contra meu Oficial Chefe de Engenharia, uma acusação muito grave !
-Oras, se ele abusou...
-Ele alega ser inocente, Capitã...
-Bom, e, ahaaam, você deve ter acreditado nele e não nela, não é?Agora entendo o trauma dela com homens...
-Ahaaaam, bom, já temos um novo biólogo no lugar dela, então penso que uma nave com tripulação feminina será melhor para ela. Fica registrada aqui minha permissão para a transferência dela.
-Muito bom ! Vou falar com a R-KASF para oficializar a transferência dela então !Capitã Janessey, desligando !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário