sábado, 5 de dezembro de 2020

Episódio 15 (Minissérie)-Glória de AÇO:Inquisição !


O povo não poderia estar mais feliz !

Cercaram a ‘Agatha e a carregaram nos ombros,pura felicidade !

Assim que se acalmaram, lá estava Sandrine, no meio de uma dúzia de demônios mortos, caídos no chão, vítimas de seu escudo poderoso.

-Não agradeçam só amim, agradeçam também a Sandrine Sagace, que matou muitos demônios hoje e é oficialmente minha ajudante !

Nova onda de aplausos e muitos agradecimentos.

Então Sandrine apareceu  agora abraçada a seus pais.

-Senhor e Senhor, peço-lhe a permissão para que liberem Sandrine para ser minha Aia e Escudeira, no Castelo Real !

-Claro, claro, será uma honra, Vossa Majestade Real ! Filha, estamos muito orgulhosos de você !

Disseram os pais de Sandrine, em uníssono.

Sandrine agradeceu a eles, e se despediu ternamente dos dois, ainda vermelha de vergonha por estar nua.

-Venha, Sandrine, você agora morará no Castelo comigo !Gente, vamos embora destas paragens de Morte !

Todos saíram da Abadia, e após não ter mais ninguém lá, ’Agatha soltou um raio com sua espada e destruiu o prédio, ficando um imenso buraco no chão no seu lugar.

-Povo, meu querido povo, ficai atentos e atentas ! O Cardeal e seus demônios voltarã, mas eu e Sandrine estaremos a postos para derrota-lo de forma definitiva da próxima vez ! Venham ao castelo  hoje a noite, vai ter uma festa de celebração para vocês !

Irrompeu grande alegria na multidão, que começou a se dispersar.

 

-Vem, Sandrine, monte na garupa do meu cavalo. Me abrace por trás e segure-se firme, vamos voar ! Magia Negra, para o alto ! Vamos ao castelo !

O cavalo mágico voador  relinchou, empinou e levantou voo.

Sandrine estava encantada !

-Sandrine, como recompensa por sua ajuda, eu vou  dar a você e sua família o título do Baronato, você será a nova Baronesa do meu Reino. He darei terras e construirei um palacete para sua família, que passará a ser abastada e viver bem !

Sandrine não cabia em si de tanta alegria !

Não demorou e chegaram ao Castelo.

Foram recebidas pelo Frei Dom Hernando Herrera.

‘Agatha explicou ao velho religioso o acontecido, enquanto mandava suas aias levarem  Sandrine para a ala das aias , para receber novas roupas, já que nua estava.

-Huuum, mas um Mistério de Exfalligur a ser desvendado ! Se ela  possui o Dom do Escudo Sagrado de Exfalligur, só pode ter sido mandada pelas fadas para te ajudar e proteger !

-Mesmo eu estando agora tão poderosa, Vossa Santidade?

-Majestade, não subestime jamais o Poder de um Demônio Vampirium! Pelo que me contastes da batalha, ele usou muito pouco do Poder dele ainda, e vai querer sua vingança por ter perdido suas donzelas !  E acredito que da próxima vez, ele irá querer lutar em campo aberto !

-É, infelizmente ele sobreviveu e fugiu...também acho que ele voltará como prometeu !

-Voltará! E na próxima vez não terás o Povo a te ajudar !Mais do que nunca precisarás de uma escudeira a te ajudar !

-Então fiz bem ! Ela vai estar disfarçada de Chefe das Aias aqui no Castelo, e quando precisarmos sair em Missão, ela lutará ao meu lado !No entanto, ela precisará de um cavalo para me acompanhar...

-Vá até a Floresta das Fadas, leve um segundo cavalo no cabresto, e peça ‘as Fadas para transformá-lo em um cavalo mágico !

-Boa idéia, Vossa Santidade, farei isto amanhã mesmo. Por hora estou muito cansada.

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário