sábado, 5 de dezembro de 2020

Poesia: Para que eu não me sinta só

 Coloque sua mão em meu ombro, 

Me diz que não estou sozinho, 

Toque sua mão em meu rosto, 

Me de um carinho, 

Pensando bem , 

Fala nada, 

Me de um beijinho, 

 

Futura Mulher Definitiva de minha Vida, 

Apareça, 

 Me deixa Colocar minha cabeça em seu colinho,

 

 .Me faz sentir que em todo este vasto Mundo, 

Não estou sozinho, 

Me faz um cafuné bem de mansinho, 

Com ternura e boa fé, 

Fique comigo abraçadinha, 

Me faz me sentir querido e amado, 

Contempla o céu comigo, 

Para q nunca mais me sinta sozinho

 

 ..Coloque sua mão,

 No meu Coração, 

Me diz baixinho: 

-Estas comigo, não sozinho, 

Seguirei contigo em teu caminho!

 Deixe que eu  encontre em seu olhar estelar 

 E em seu sorriso doce, 

Minha paz e meu destino 

Que sejas a Mulher, 

Com quem eu envelheça junto 

Para que nunca mais eu siga sozinho pela Vida! 

 

 Estão coloca a mão no meu peito, 

Toca minha alma, 

Reacende as estrelas do Céu do meu coração, 

E para sempre a amarei como se não mais houvesse amanhã, 

Pelo que significas para mim,

 Por me fazer feliz! 

FIM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário