segunda-feira, 30 de março de 2020

Episódio 22 (Minissérie) - Eternidade


Episodio 22:  Amor

Fala Mitthu:

“- Para a minha surpresa, atrás da montanha havia um vale montanhoso, com um lago imenso, azul turquesa, cercado por uma plácida  e belíssima florestinha.
Serhuu  me levou a casinha dela, modesta, mas aconchegante, e preparou-me uma refeição gostosa de peixe e frutas,e nos conversamos muito. Depois ela mostrou -me uma bela cachoeira , onde tomamos banho.
Foram momentos mágicos num tempo inesquecível,os mais felizes da minha vida...se um dia em minha triste vida, fui feliz , foi nesta época!
Eu não cansava de me admirar da graciosidade e delicadeza dela,tinha um jeitinho de ser tão meigo, tão doce, tão carinhoso,ela parecia toda feita da mais fina porcelana, eu quase tinha receio de toca-la...E o olhar que ela me dirigia , tocava o fundo do meu coração,eu sentia como se ela estivesse envolta em uma aura dourada de divindade, ela não podia ser humana...eu ficava embevecido de ver o jeitinho tão delicado de ela se sentar, andar,os trejeitos tao profundamente femininos daquelas mãozinhas tão pequenas, como que dançavam no ar, ela parecia emanar uma magia belíssima que me cativava inteiramente...uma magia encantada que me encantava o coração...ao vê-la, meu coração disparava, eu me arrepiava todo,e so de vê-la sorrir com aqueles lábios tão pequeninos e doces,eu já me sentia feliz, feliz de uma maneira que nunca tinha conseguido ser na minha vida,com toda a solidão que sempre me acompanhou,e todo o meu sofrimento, tantas batalhas que enfrentei,tudo o que passei,ao ser atingido por aquele olhar estrelado,eu não conseguia deixar de pensar que eu estava enganado, não existe so´ dor de viver, mas também prazer de viver.Um tempo hoje nebuloso,uma saudade que dói, um vazio que não se preenche,que se tem uma vontade tão desesperadora de se voltar, e um exaspero e uma tristeza tão grande diante da impossibilidade do tempo retornar,que se pensa como o Tempo e´injusto...Quando fomos ‘a cachoeira, ela corria com tamanha vontade de viver e alegria de existir que ainda a vejo correndo nos meus sonhos,e eu não conseguia alcança-la,e ela gritava e cantava, e me chamava, e dançava, saltava,e me perguntava se eu percebia o quanto o mundo e´maravilhoso,e eu acreditava piamente, ao ver aquele corpo tão grácil , lépido e leve, quase flutuando pela relva úmida,e eu me comovia, mas o vento da minha corrida levava as lagrimas embora, e so´deixava ficar a felicidade do meu coração...Quando finalmente chegamos ‘a cachoeira ela se desnudou inteiramente, e o que vi foi inesquecível, como se a própria Deusa do Amor estivesse se desnudando diante de mim.Sim, a vida era maravilhosa, o mundo era maravilhoso,o céu estava num azul explendido, a brisa estava aconchegante, o calor era morno e agradável,aquele sorriso tão feliz e belo,aqueles olhos tão encantadores,aquelas faces tão coradas e saudáveis, aquele pescoçinho de curvas tão delicadas, os ombros delicados, pequenos , mas fortes,aquela pele aveludada de toque tão macio e perfumado,aqueles seios nem tão pequenos, nem tão grandes, em forma de pêra, tão gentilmente esculpidos,aquele umbigo tão bem desenhado, as curvas do tronco  tão sinuosas e sensuais,aquela pequena mechinha de pelos pubianos tão bela,aquelas nádegas tão graciosas, aquelas pernas tão roliças  , aqueles pés tão
divinos, ela era perfeita, um sonho em forma de mulher...ela chegou para mim docemente e me abraçou com delicadeza,e eu  a abracei tambem, e  pude sentir um calor intenso crescer dentro de mim como uma onda a percorrer meu corpo,eu de repente me sentia em casa, me sentia aninhado, abrigado,protegido,me sentia exultante, radiante, como se eu fosse explodir...
Ela então olhou para mim, e seus olhos tinham um que de aflição, pareciam pedir desesperadamente por alguma coisa, eu sabia o que era, agora eu sabia, agora que eu via os lábios dela tremerem,meu coração parecia não caber no peito, eu suava, tremia também,um exaspero tomou conta de mim,um transe,algo dentro de mim fervia, eu não podia mais segurar, era como um passaro na gaiola ansioso para ser libertado,um sentimento maior que o meu próprio coração,uma onda de comoção percorreu-me dos pés a cabeça e as lagrimas dela brilhavam ao sol,e então a beijei.Nem mesmo parecia a primeira vez na vida que eu beijava,foi tão intenso que parecia eterno.Um momento de uma magia tocante,e eu sentia o coração dela bater junto ao meu, no mesmo ritmo, acelerado, depois mais ritmado, como uma dança inesquecível.Sentia dela uma doçura, um carinho tão imenso, tão intenso, uma ternura infinita,que eu tinha dificuldade de acompanhar.Eu  senti que poderia morrer por ela,faria tudo por ela, me devotaria a ela, me dedicaria a ela, teria loucura por ela,estávamos unidos num so´ corpo, sentia que eu estava intimamente dentro dela,sentia-a por dentro, um calor úmido, reconfortante, confortável, acolhedor e prazeiroso como eu nunca vira,eu estava absolutamente deleitado...”
- O que foi, Mitthu?Voce esta chorando...
-E´que... e´que...ah...as palavras...as palavras me fogem....Seihuu...eu não...nao posso mais segurar...Eu ...Eu...EU TE AMO!
“- Eu tinha começado a falar baixinho, soluçando e suspirando, terminei gritando, com o peito a arrebentar, e  a abracei com tanta força eu pude.
Notei que ela também chorava, e nos beijamos novamente, depois disto então ela me disse:
-Mitthu,meu querido, não fiques assim, estou aqui com você, eu também te amo...
E eu nunca tinha amado a ninguém e muito menos tinha sido amado por alguém, e a comoção de estar sendo correspondido em um sentimento assim tão profundo,pela primeira vez em minha vida,me fez cair de joelhos,era um choro de alegria, mas uma alegria assim tao grande que eu ao conseguia sorrir, e meus olhos não paravam de lacrimejar, eu mal conseguia respirar, meu coração estava taquicardico,e senti ela se sentar no chão e colocar minha cabeça junto ao peito dela, enquanto ela me acariciava os cabelos.Eu agora estava sentado no colo dela, e ao sentir o coração dela batendo por mim, uma sensação tão cativante e intensa se apoderou de mim, que aos poucos fui me acalmando.Era uma sensação quentinha, de uma aconchegancia, de um apoio, de um carinho tão profundo,uma sensação tão gostosa , e sentir a delicia das caricias dela parecia um sonho sendo realizado, um premio por tudo o que sofri,uma felicidade sem fim,uma alegria e um alivio tao inesquecível,que eu me perguntava como eu poderia ser mais feliz nesta vida, e que tinha valido a pena eu passar por tudo o que eu tinha passado para ter enfim tudo aquilo.
Eu olhava para cima e via o olhar dela, tão calmo, tão meigo e doce, tão encantado...eu me via perdido nos olhos dela, diante de tao profunda magia, tão profundos e belos sentimentos que aqueles olhos emanavam...sim, ela me amava, me amava muito, eu podia sentir isto naquele olhar enbevecido...ela me tinha nas mãos dela,eu estava totalmente entregue a ela,
E a cada sorriso e cada beijinho dela,e eram tantos que mais pareciam infinitos,eu acariciava a ela com tanta delicadeza que nem eu mesmo conseguia acreditar que fosse capaz.Enfim,beijei os seios dela com todo o carinho,e me sentia fazer parte dela,  sentia o toque macio e sabor doce e delicioso daquela pele tão delicada, eu me senti tão deliciado, tão feliz, tão embalado, que enfim , adormeci...”


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário