quarta-feira, 25 de março de 2020

Episódio 30-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais



E ainda disse:
-Mas é um bobo mesmo...
Takeo então resolveu tentar a orientação de Lune, e foi começando a desenhar cada vez melhor, pegando o ritmo e lembrando e adaptando suas técnicas.
Horas depois, o retato de Lune nua estava feito-e ficara maravilhoso !
Lune, claro, quis ver, e ficou felicíssima !
-Bravo, bravo, parabéns ! Ficou fantástico ! Amei !
-Muito obrigado, amor !
-Ah, agora já está mais animadinho, heim? Então tire suas roupas que vamos fazer amor aqui no divã mesmo !
Uma hora depois, Asuka batia na porta, falando:
-O jantar está na mesa !
Os dois tinham acabado de terminar, e tinha sido ótimo desta vez, e ambos erstavam animados. A depressão de Takeo desaparecera, cedendo lugar a um entusdiasmo que há muito Lune não via.
Os dois se trocaram e ante de saírem , Lune disse:
-Amor, enrole este desenho em um canudo e me prometa que nunca irá usá-lo em trabalho algum nem mostrar nunca a ninguém !
-Prometo, amor !
-Então vamos, senão a vovó desconfia !
E logo desceram para a cozinha, onde Asuka e Rina os esperavam.
-Finalmente !Quem é vivo sempre aparece ! Eu fiz comida, por que não é saudável ficar vivendo destes kombinis congelados. Melhor uma comida tradicional fresquinha e quentinha!Sentem-se, tem tempurá de camarão, arroz com curry e sopa missô !
-Obrigada, vovó, sua culinária é uma delícia !Melhor que a da minha mãe !
-Claro, eu que ensinei sua mãe, minha netinha. Mas ela nunca foi uma aluna muito aplicada na cozinha ...
-Ela fala a memsa coisa de mim, vovó !
-Ah, é, Lune-san? E você por acaso cozinha alguma coisa?
-Algmas coisas, omelete, por exemplo, salsishas, láven...rsss...o Takeo-kun sabe sozinhar melhor que eu !
-Meu amor está sendo modesta, Asuka-sama ! Eu só sei fazer comidas ocidentais...rsss
-Comidas ocidentais...humpf ! Vocês dois são uma negação na cozinha...coitadinha da Rina-san...
Lune e Takeo riram-se a vontade, enquanto Asuka dava papinha na boca de Rina, toda sorridente.
-Eu não consigo deixar de admirar a beleza da Rina-chan !Tão linda, tão risonha...que orgulho ser mãe dela !
-E bochechuda ! Ahahahaha!
-Takeo-kun, seu bobo, colocando defeito na própria filha !
Ácida, Asuka retrucou:
-Ela tem as bochechas do pai !
-Ai, obaba, não seja maldosa, não implica com o Takeo-kun não!
-Querida, eu tomei uma decisão: vou falar para o seu pai que vou voltar ao trabalho amanhã mesmo !
-Ótimo, querido, por que ele está precisando, está sobrecarregado lá. Então, depois do almoço, vamos dar uma voltinha nas ruas e vamos caminhar juntos, para você reaprender a caminhar e se equilibrar direito com um olho só !Mas antes eu vou pegar esta foffurinha rechonchuda aqui e colocar no meu colo e abraçar e beijar muito !
Disse Lune, enchendo sua filha de mimos , carinhos e beijinhos !
Após terminarem o almoço e Lune brincar com a filha, o casal saiu de casa e ganhou as ruas a pé.
-Preciso comprar uma bengala para você, querido !
-Na farmácia a dois quarteirões daqui vende, anjinho !Por favor, fique do meu lado direito, para eu poder enxerga-la !
-Melhor mesmo, toda hora sua mão está encostando no meu traseiro e está todo mundo vendo !
-Desculpe, amor...
-Deixa para lá, vamos ‘a farmácia. Vou te falando onde tem degraus e desníveis para evitar que você tropece e caia !
E assim prosseguiram, de mãos dadas.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário