domingo, 22 de março de 2020

Episódio 29- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais



.Takeo estava absorto em depressão na cama de casal, sem conseguir dormir, e nem as folias de sua filha, nem as travessuras dos gatos da casa o conseguiam animar.
Lune, após conversar por telefone com a mãe dela, foi ao quarto dos computadores e iniciou suas pesquisas.
Após mais de uma hora pesquisando, imprimiu diversas folhas e foi até o quarto do casal, onde Takeo jazia deitado com o braço esquerdo atravessado acima dos olhos.
´Meu amor?
-Hãaaaaaan...
-Meu marido querido, olha, eu pesquisei um monte de coisas e tenho boas notícias para você !
-Huum?Haan? Do que você está falando, querida?
-Primeira: sim, você pode dirigir e renovar sua carta de motorista ! Mas vai ser necessário um certo esforço...
-Como, bem,com um olho só?
Lune lhe mostrou os dados das exigências  de acuidade visual para quem tem visão monocular.
-Está vendo? Então, olha, amanhã eu vou parcar uma consulta com um oftalmo para você, você vai fazer o exame, medir sua acuidade visual, e depois vai  estudar tudo de novo para tirar uma carta especial !
-Mas você trabalha amanhã, meu bem...
-Eu vou falar com a minha chefe e pedir três dias de folga, para eu acompanhar você , ok?
Takeo ainda estava desanimado, mas fez que sim com a cabeça.
-Segunda: sim, você pode e deve trabalhar. Vi muita gente na internet trabalhando em mangás com um olho só , então acabou a desculpa !
-Eeee, mas como assim?Eu não...
-Nada de eu não, coisa nenhuma ! Vista uma camisa, coloque um chinelo e vamos para o antigo estúdio do meu pai aqui em casa!Eu vou fazer você voltar a desenhar de qualquer jeito !Nada de preguiça não !E não aceito não como resposta, Takeo-kun !
-Mas, mas, mas...
Lune foi ao armário do casa, pegou uma blusa polo laranja e jogou na cara dele, e disse com voz feroz:
-Nada de mas !Agora ! Já !Anda !
Após ser fuzilado pelo olhar da esposa, Takeo finalmente resolveu obedecer e foi meio que arrastado até o estúdio caseiro.

Ele se sentou na mesa de desenho, e viu Lune arrastar um divã para a frente dele. Para seu espanto, ela começou a tirar todas as roupas dela e ficou nuazinha em pelo !
Ela se deitou no sofá e ficou em posição de diva das artes clássicas.
-Me desenha ! Melhor incentivo que este, impossível !
Takeo então olhou para seus lápis e a folha de papel,pegou um lápis, olhou para Lune, começou suias tentativas.
De início, ele tentava desenhar só mexendo os olhos, sem mover a cabeça, e não enxergava parte do corpo de sua musa.
Saíam rabiscos muito inconsistentes e ele começava a ficar estressado.
Percebendo o nervosismo dele, Lune saiu de sua posição e ficou atrás dele.Viu como ele estava fazendo e onde estava errando, e viu que o nervosismo o estava fazendo errar mais ainda.
Ela se sentou de ladinho no colo dele, ainda nua, e  o beijou na boca.
Depois pegou a mão esquerda dele, já que ele, como ela, era canhoto, e colocou no seio direito dela, e o fez apertá-lo de leve.
-Olhe para o meu seio direito. Voc~e o vê, mas não vê o esquerdo, certo?
--Sim, querida.
-Nem virando o olho para a esquerda?
-Só um pedaço, com dificuldade.
Lune colocou a mão dele agora no seu seio esquerdo.
-Vire a cabeça para a esquerda, ao invés do olho. Agora você vê?
-Sim, agora eu vejo.
-Então vá desenhando e virando a cabeça para um lado e para o outro, conforme a necessidade , que você vai conseguir !
E Lune se levantou do colo dele, e, brincando, jogou suas nádegas na cara dele com força, quase o derrubando da cadeira, já que ele continuava cabisbaixo, e soltou um risinho, depois assumiu sua posição novamente no divã.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário