sábado, 20 de fevereiro de 2021

Episódio 6- Admirer Voyages: Infinity !


Dina voltou de seu escritório para a Ponte .

-Capitã na Ponte !

Disse a artilheira Frida.

-E então,Capitã?

-A Almirante autorizou nossa missão, porém, teremos de buscar a filha dela antes...Dóris e Monique, mudar curso para o Planeta Challenge, velocidade ZARP 100.000 !

-Com esta velocidade, chegaremos naquele planeta em dois dias, Capitã, não seria melhor uma velocidade maior?

-Não, Amber, esta velocidade faz parte das ordens da Almirante !

-Ah, entendi! E nós vamos buscar a filha dela?

-Sim, ela está servindo a bordo da KSS Livingstone, tem o posto de Tenente Comandante, e é historiadora e cientista, se chama Ami Kasegawa.

-Eu já pesquisei tudo sobre ela !Vocês acreditam que a KSS Jules Verne está escoltando a Livinstone, só por causa da presença da filha da Almirante?

Era Irisa, quem reaparecera, para fofocar de abelhuda.

-É, faz parte da política da R-KASF, a Almirante é uma das mais influentes e poderosas...e ninguém te chamou aqui !

-Amber, não precisa ser rude com a Irisa, ela só quer nos agradar.

-É sim, Capitã,manda ela me pedir desculpas !

-Irisaaa...comporte-se !Quem decide isto sou eu !Olha o respeito !

Irisa fez um beiço daqueles, contrariada, e o pedido de desculpas foi quase ininteligível.

Mas Amber resolveu levar na esportiva, se levantou de sua poltrona e deu um beijinho no rosto da menina.

-Desculpe! Agora vá se sentar numa das poltronas de convidados !

-Sim, senhora, Imediata...

-Já vi que esta missão e esta viagem vão ser bem agitadas...Dóris,engatar !

-Sim, Capitã !

E a Admirer disparou em velocidade ZARP, percorrendo cem mil anos luz por hora!

-Bom, agora que já estamos a caminho, não sei quanto a vocês, mas eu já estou com fome! São quatro horas da tarde e eu acho que vou fazer uma boquinha! Quem mais quer ir?

-Eu não,Capitã, estou sem fome agora !

-Tudo bem,Amber, você fica no comando e organiza as substituições de quem quiser ir !

Dóris, Monique e Stephanie quiseram ir com ela.

Amber chamou as oficiais substitutas, e assim que elas chegaram na ponte,as quatro titulares foram juntas ao elevador.

-Deck 6 ! Disse Dina.

-Vamos ao refeitório das oficiais ou ao Bar?

-Ao Bar, Stephanie,o refeitório fica em outro deck, lembra?

-É mesmo,Capitã, desculpe.

-Bah, bobagem !Chegamos, vamos indo !

Saíram do elevador e caminharam um bom bocado por um corredor, até que uma porta automática se abriu. Elas então entraram no bar, que naquela hora estava vazio.

-Oi, Elizabeth, é você que está servindo de barwoman hoje?

-Sim, Capitã! Sentem-se, fiquem a vontade !O que vão querer?

As quatro sentaram-se nas cadeiras do balcão, ao invés de ‘as mesas do bar.

-Eu vou querer um sanduíche de presunto, queijo e tomates, no pão de forma, eo pão quero torradinho !

-Pois não , Capitã, e vocês?

-Eu quero um cheeseburger com batatas fritas!

Disse Stephanie.

-Eu quero um igual ao da Capitã, mas acrescente azeitonas pretas e picles!

Disse Monique.

-E eu quero apenas as batatas fritas, porção extra grande !

Disse Dóris.

-E para beber?

Todas quiseram refrigerantes: Dina e Stephanie quiseram sabor cola, Monique quis sabor laranja e Dóris, sabor limão.

Sentaram-se próximas ‘a parede externa da nave, com Dina na extrema esquerda, seguida de Stephanie, depois a extrovertida Monique e na extrema direita, a tímida, recatada e introspectiva Dóris.

Logo receberam suas comidas e bebidas e começaram a conversar animadamente.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário