quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Episódio 7- Admirer Voyages:Infinity !

 


Já estavam terminando de  almoçar, quando a voz de Amber soou nos autofalantes do bar:

-Capitã, Oficiais Stephanie, Monique e Dóris, apresentem-se a Ponte imediatamente, suas presenças são requisitadas !

Elas largaram tudo e foram correndo para o elevador.

Não demorou, chegaram na Ponte, com a saudação de sempre de Frida.

-O que aconteceu, Amber?

-Acabamos de receber uma chamada de socorro, Capitã !

-De quem? De onde?

-De um planeta a cem anos luz daqui, Capitã! Classe M, sistema estelar P256,quarto planeta!

-Ei, ei, Amber, espere aí, se este planeta não tem um nome, não tem colônias humanas ali, e não é planeta minerador, senão os sensores teriam detectado naves de mineração, etc.

-Aí já é com a Wendy, Capitã...

-Wendy?O que me diz deste planeta? Como pode vir um chamado de socorro de um planeta desabitado?

-É que não é desabitado, Capitã. Este planeta tem uma camada nebulosa  de quarkions  na estratosfera, que impede os sensores de coletar dados de atmosfera, fauna e flora, além de geológicos .Foi descoberto em 2288, mas como havia muitas outras descobertas concomitantes de outros planetas em sistemas estelares próximos, deixaram este planeta para lá, considerando-o desinteressante. Assim, o planeta ficou inexplorado e nunca se soube o que continha. Porém, recentemente, esta camada sofreu uma ruptura de grandes dimensões, fazendo um gigantesco buraco nesta camada. E esta camada estava protegendo o planeta de esquentar absurdamente, já que é um planeta de clima bastante gelado.Com o buraco nesta camada, nossos sensores puderam penetrar no planeta e descobrir o que ele continha. Foi então que recebemos um sinal subespacial de rádio, só de voz, pedindo socorro.

-E o que o planeta contém, Wendy?

-Ele tem uma espécie humanoide inteligente, pré-ZARP, mas no estágio evolutivo dos Neanderthal terrestres! Existem pequenas diferenças, sobretudo nos órgãos internos, número de costelas, número de vértebras, e tem uma média de altura cinco centímetros mais alta e são ainda mais musculosos que os Neanderthal terrestres, mas as diferenças no cérebro são mínimas em relação ao dos Neanderthal terrestres. Quanto ao estágio tecnológico, eles estão no estágio em que a Terra estava no início do século XXI.

-Que incrível ! Neanderthais alienígenas ! Stephanie, coloque para mim a gravação do pedido de socorro!

-Lá vai, Capitã !É só de Áudio já traduzido pelo tradutor universal !

“- Este é um chamado de Socorro do Povo Nal´Thel, estamos em perigo de extinção, após um rompimento na camada protetora natural de nosso planeta, que está irradiando um calor extremamente danoso ‘as nossas vidas, e estamos perecendo, nossos mares e rios estão secando, estamos ficando sem água, toda a vida do Planeta está perigosamente ameaçada, se alguém estiver ouvindo aí nas estrelas, venha nos ajudar !”

-E depois ele deu as coordenadas do planeta dele!

Completou Stephanie.

-Vamos lá, vamos ajuda-los então!

-Mas, Capitã, isto pode nos atrasar consideravelmente em nossa missão...

-A gente compensa depois aumentando a velocidade de cruzeiro. Dóris, trace um curso para o quarto planeta do sistema estelar P256 ! Monique, como a distância é curta, diminua a velocidade para ZARP 1000!

-Sim, Capitã !

Disseram as duas.

Em poucos minutos chegaram ao planeta em perigo.

-Estabelescer órbita padrão e velocidade orbital padrão, Monique e Dóris!

-Sim, Capitã !

-Wendy, podemos nos teletransportar para a superfície do planeta?

-Tecnicamente podemos, Capitã, mas como o estágio tecnológico deles é primitivo, eu não recomendaria.

-Entendi, Wendy. Bom, se necessário iremos para lá em uma naveta então.  Mas primeiro, Stephanie, quero que você mande uma mensagem  de áudio para eles e avise que recebemos o sinal deles, chegamos e viemos ajuda-los!

-Sim, Capitã !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário