quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Episódio 68- Sensibilidade de Viver: Adendos Finais!

 


Já em casa,Lune, Takeo, Rina e Tohru recebiam os pais de Lune  em casa para uma visita social, e a conversa, claro, era sobre a misteriosa Sayuki Miyagi.

E a conversa foi bem animada.

Novamente, como adorava, Rina foi o centro das atenções, e todo mundo queria saber em detalhes como tinha sido o encontro de Rina com Sayuka.

Porém, depois que as visitas foram embora e todos foram dormir, já tarde da noite, Rina, sozinha em sua cama, custou a adormecer, mas acabou sonseguindo e sonhou.

Ou pensou ter sonhado, nem ela mesma sabia se aquilo era um sonho, uma visão, uma alucinação, ou o que fosse.

O que ela sabia, é que Sayuka apareceu novamente, na sua frente, ali mesmo, em seu quarto.Ou ao menos, pensava que sabia.

-Boa noite, Rina-chan!

-Sayuki-sama?

-Sim, sou eu mesma...

-Mas a senhora morreu há dez anos, a policial me falou...

-Morrer é muito relativo, minha criança...mas vejo que você está muito bem e feliz, tem uma bela família, fico contente por você!

Obrigada...mas eu fiquei surpresa de reencontrá-la, desculpe...

-Eu não te disse que a gente iria se rever, quando você precisasse?

-Sim, falou...

-Então, minha querida, preste atenção...muita gente acha os fantasmas maus, perigosos, tem medo...não me sinta assim, eu só quero o seu bem, sou uma alma bondosa, se apareci na sua vida, foi para te proteger e te ajudar, e isto o farei sempre, certo?

-Muito obrigada, mas não tenho como retribuir...

-Você irá descobrir  como, minha doce menina, em seu futuro, não vai demorar, e ficarei muito feliz !Agora preciso ir...sayonara !

 No dia seguinte pela manhã, Rina acordou impressionada com este sonho, ou o que quer que fosse.

Não demorou, ela contou sobre seu sonho e pediu para Lune investigar na Internet mais a fundo sobre aquela mulher e a família dela.

Lune então fez a pesquisa.

-Achei o cemitério onde ela está enterrada, com o endereço da sepultura, filha.

-Legal, mãe, eu queria ir lá depositar umas flores no túmulo dela...

-Tudo bem, estou sem ter o que fazer mesmo, vamos lá. Peça para a Tohru-san se arrumar, ela vai conosco.

-Ebaaaaa !

A menina ficou contente, e foi correndo avisar a babá.

Não demorou e as três chegavam no cemitério, e logo acharam o túmulo de Sayuka.

Rina colocou delicadamente as flores no túmulo.

-Eu queria que ela fosse viva, para brincar comigo, mamãe...

-É uma pena, filha, mas...uh, que ventania gelada é esta de repente !

Rina engoliu em seco.

-Será que ela não gostou do que eu disse, mamãe?

-Ah, filha, por favor, não? Vamos embora, já fizemos o que viemos fazer !

Na parte inferior do túmulo, havia uma portinhola, e ela se abriu, talvez com o vento. Um pedaço de papel voou aos pés de Rina, que o apanhou e leu o que havia escrito:

“-Por favor, encontre minha família”

Aquilo deixara Rina ainda mais intrigada !

O mistério de Sayuka Miyagi só aumentava !Quem teria sido ela afinal?

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário