sábado, 10 de março de 2018

Episódio 184- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




-É deste tipo de gente que gosto, gente ‘a venda!Adoro comprar gente !Abra suas pernas de uma vez !
Aquela talvez tenha sido a pior e mais nojenta transa da vida de Rio; era como ter um verdadeiro porco humano coitando-a, e apesar da obesidade, parecia não se cansar nunca e resfolegava e quase a esmagava com seu peso, ela mal podia respirar!
Depois de três horas ela foi largada exausta, exaurida e coberta de gosma  asqueirosa dos pés ‘a cabeça.Ela colocou a cabeça para fora da cama e começou a regurgitar sêmem por minutos a fio, nunca tinha engolido tanto assim na sua via. Seus fundilhos doíam a ponto de ela não conseguir se sentar, e seu sexo sangrava, todo arrombado-e como doía !
Só depois de uma hora conseguiu reunir forças suficientes para se colocar em pé, e estava cheia de hematomas por todos os lados, sem falar nos seus seios roxo e todos doloridos, até o contato com a langerie fazia doer !
E ela jurava para si mesma nunca mais transar com aquele suíno e seu terrível mau hálito.Agora o suor tinha se misturado ao s~emem que a cobria e formar uma crosta endurecida e gosmenta, sem falar em mal cheirosa.
Aproveitou que tinha um banheiro ali e tomou o mais longo banho de sua vida.Quando terminou, nem toneladas de perfume conseguiam tirar o cheiro fétido de gordura dele impregnado nela.
Quando finalmente saiu do quarto, Ryuhiro já tinha ido embora, e Kotomi ainda a esperava.
-Meu tio mandou avisar que você foi aprovada e conseguiu seu intento !Parabéns !
-Urrr, se depois desta tortura não aprovasse...
-Sei, sei... vá se preparando, é a primeira de muitas, o porco é insaciável !
Enquanto isto, Lune e Mercedes passeavam pela cidade e foram pra Akihabara.
Por lá mesmo encontraram uma lanchonete simpática, onde almoçaram.
Estômago cheio, percorreram o labirinto de lojas de informática e eeletrônicos de lá,até que acharam uma que as interessou mais.
-Eu gostei daquele notebook ali!
-Aquele alaranjado?Ah, é um Toshiba! Eu já gostei daquele Panasonic ali!
-É, eu não entendo nada de computadores, o meu foi meu pai quem comprou para mim! Mas está num preço atraente e o que você gostou, também !
-Fique tranquila, Lune-san, de computadores eu ntendo !Olha lá, a vendedora vem vindo, vamos falar com ela.
Conversa vai, conversa vem, elas ficaram com os que tinham escolhido, e ainda compraram mochilas para carrega-los e impressoras portáteis.Lune comprou um mouse convencional para colocar no seu, pois não se adaptara ao pad mouse do notebook.
Elas, no entanto, ficaram passeando por lá até tarde, jantaram por lá mesmo e resolveram voltar ao hotel só tarde da noite.
Quando chegaram, entraram quase que sorrateiramente, mas foi uma precaução desnecessário, o funcionário da noite era outro.
-Lune-san, vamos tomar banho juntas e depois...
Mercedes olhou para ela com desejo e depois jogou o olhar para a cama.
-Não !Cada uma toma seu banho sozinha e dorme na sua própria cama !E nem tente invadir minha cama, entendeu?
Mercedes pareceu decepcionada- a frustração estava estampada em seus olhos.Ela estava sedenta de desejo, mas iria ter de esperar.
Quando finalmente dormir, Mercedes murmurou:
-E..por que não?
-Por que eu me senti traindo o Takeo-kun, e apesar disto, ele não merece.
-Você não é ingênua a ponto de achar que ele fica todo este tempo lá em Sapporo fiel a você , sem te trair com ninguém, é?
-O Amor é um relacionamento de confiança. Tenho de acreditar e me manter fiel, e não é por que é com outra mulher que não seja infidelidade !
-Você não sabe do que ele apronta, ele também não sabe do que você apronta, Lune-san !
-Já ouviu dizer em honestidade, honra, lealdade, caráter?
-Uh, oh, você é quem deveria fazer esta pergunta a si mesma...não se deve julgar os outros se também deves...
-Eu?
-Sim, por já ter se deitado comigo, por ter me dado aquele beijão maravilhoso...
Lune corou de vergonha da cabeça aos pés !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário