sábado, 17 de março de 2018

Episódio 186- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




-Eu nem estou com fome, mas vamos, Lune-san !
Elas subiram ao quarto, onde se trocaram e se arrumaram.
Enquanto o elevador descia para a garagem:
-Lune-san?
-Sim?
-Aquela hora que você falou de eu estar quase pelada na frente dos homens por causa do meu bikini... não seria por ciúmes de mim que você disse isto?
-Nada a ver, Mercedes-san, é uma questão de pudor mesmo!Por favor, pare com wishful thinkings...bom, chegamos,vamos para o carro !
Elas entraram no carro e colocaram os cintos de segurança.
-Para onde vamos?Qual restaurante?
-Nem sei, Mercedes-san, vamos passeando pela cidade e quando acharmos algo realmente interessante, a gente para e come.
-Tudo bem !
E rodaram e rodaram por quase uma hora pelas intricadas e labirínticas ruas da cidade, até que viram um pequeno restaurante  de comida mexicana.
-Huum, este é interessante, que tal?
-Tudo bem , Lune-san !
Acharam um estacionamento próximo, colocaram o carro lá e foram para o restaurante, onde se entupiram de tacos, burritos, gorditas,nachos e guacamoles.
Mercedes adorou, pois pôde exercitar um pouco seu espanhol.
Então foram ao carro novamente e já nas ruas...
-Lune-san, e agora?Temos a tarde inteira livre, o que faremos?
-Nem sei, minha amiga...
-Que tal se fôssemos num cinema?
-É, pode ser, por que não...
-Olha ali tem um shopping enorme, e sempre tem cinemas nos shoppings !
-Tudo bem, vamos lá !
Entraram no shopping, estacionaram e entraram pelos corredores.
Foram explorando até acharem os cinemas.
Era uma verdadeira galeria, com mais de dez filmes diferentes passando ao mesmo tempo .
-O duro agora é escolher !É um filme melhor que o outro...
-Eu gosto mais de filmes de arte, Mercedes-san! Não curto muito filmes muito comerciais. Também não aprecio comédias, filmes  violentos ou sensuais.
-Ih, então está difícil, Lune-san...
-Não é difícil...já escolhi !Este me parece bem interessante: Coração de Tinta !
-Huuum, não deixa de ser curioso !Tudo bem , então!
Foram para a fila, compraram os ingressos e foram para o cinema.
-Onde quer sentar?Mais no fundo, mais na frente, no meio...
-No fundo, Mercedes-san, bem no meio , ali!
O lugar indicado por Lune era uma das últimas fileiras , e bem no meio da fileira.
O cinema estava quase vazio, por que haviam outros filmes mais comerciais e  atraentes passando.
-Ih, esquecemos da pipoca e do refrigerante !
-Agora você me lembra, Mercedes-san?Ah, agora deixa, acabamos de almoçar, bom, eu pelo menos estou sem fome...
-Então deixa para lá, é que adoro pipoca...
-Daqui a pouco já vai começar...
-Tudo bem, tudo bem...
O filme começou, e quando terminou, saíram do cinema e depois, numa sorveteria.
Lá debateram sobre o filme e enfim, pegaram o carro e voltaram ao hotel.
-Aff! Estou pregada, cansadíssima, acho que vou desmaiar na cama !
-É, Mercedes-san, melhor mesmo, por que amanhã quero ir embora bem cedo, logo depois do café da manhã!
-Ah, que pena, estava tão bom aqui...
-Voc~e não quer se formar?
-Ah, não é bem isto, Lune-san, apenas é que eu estava curtindo muito a cidade, Tokyo é maravilhosa !
-Entendi. Bom, mas você não vai arrumar suas malas antes de dormir?Eu vou!
-Você está brincando !Eu estou com meus pés me matando ! Eu vou é por uma camisola e desmaiar na cama !
-Como preferir !Boa noite !
Lune ainda ficou um tempo arrumando as malas, e por fim, colocou o  pijama e foi dormir.
No dia seguinte, Lune acordou cedo, e sacudiu a amiga que dormia.
Sem resultados. Impaciente, Lune usou a gravação de um leão rugindo e colocou no celular, no último volume, com o aparelho encostado na orelha de Mercedes, que levou tamanho susto, que caiu da cama !
-Aaaaaaaiiiiiii!
-Acorda, vamos logo !
-Lune-san, precisava me dar um susto destes?
-Foi eficiente para acordá-la.
-Mas foi mal educado !
-Ah, deixa, não adianta discutir com você, agora já acordei mesmo...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário