terça-feira, 13 de março de 2018

Episódio 245- Admirer Voyages !




-Muito bem, minha irmã, foi promovida, parabéns !
-Finalmente alguém valoriza meu trabalho, Francesca !
-Tenente-Comandante Francesca para você, minha irmã, apesar de sua promoção, ainda estou com uma patente dois degraus acima do seu, pois sou Oficial Chefe dos Teletransportes !Então, bata continência para mim !
-Não tenho tempo para sua arrogância, irmã!Tenho ordens da Capitã para me apresentar imediatamente na Engenharia ! Tchau !
-Mas é uma impertinente esta minha irmã mesmo!Nunca se conformou em ser mais velha, mais alta, mas eu ter subido mais na carreira que ela !Vai ser invejosa assim...
Mas Victória já estava longe.
Enquanto isto, Dina chegava na Ponte.
-Capitã na Ponte !
Disse Frida.
-Seja bem vinda de volta a bordo, Capitã !
-Não temos tempo para firulas agora, Amber !Temos uma nave pirata a combater !Stephanie, abra um canal com a nave pirata, por favor!
-Está aberto, Capitã !
-Muito bem, Capitã Jesse Ashton, você está cercada por duas naves do Império Terrestre !Renda-se agora e lhes garantiremos um julgamento justo !
-Vocês?Julgamento justo, Capitã Janessay? Ahahahahaha, faz-me rir, mandriã !Nunca, jamais !Você se esqueceu que piratas nunca se rendem?
-Nosso poder de fogo é muito superior ao seu, Capitã Ashton , é loucura !última chance, renda-se agora, ou seremos obrigadas a destruí-los !
-Ah, sei, tentem então...vem, vem !Capitã Jesse “Cabelos de Ouro” Ashton, desligando !
-Ela está muito confiante...confiante demais para alguém que sabe que não tem chance contra duas naves militares potentes...alguma coisa aí tem !
-Também acho, Amber !Wendy, escanneie a nave pirata e veja se eles tem alguma  arma secreta...
-Escanneando, Capitã... apenas armas laser de penúltima geração, reais e não-intellilaser, e torpedos iônicos de penúltima geração, além de...um canhão de mésons !
-Canhão de mésons?Esta arma não foi banida e proibida em todo o Império há uns dez anos atrás?
-Foi sim, Capitã, mas os piratas usam todo tipo de armas proibidas e banidas. Este canhão expande  a matéria em ondas massivas altamente radioativas, e é uma arma extremamente potente !
Respondeu Frida.
-Como não a detectamos antes, Wendy?
-Ela está acoplada ao disco dos sensores e ela está com uma blindagem de tóriomínium, que absorve os pulsos dos sensores evitando a detecção. A blindagem só é baixada quando ele é preparado para atirar !
-Outro material banido e proibido, Wendy. Muito bem, alerta vermelho, se conseguimos detectar o canhão é por que ele irá atirar logo !Frida, prepare um torpedo iônico.Mire no reator deles !
-Capitã, a nave pirata está manobrando para ficar de frente para a gente !
-É por que vai atirar, obrigada, Dóris !
-A Exploiter  também armou um torpedo, Capitã, vão atirar ao mesmo tempo que a gente.
-Excelente, Stephanie, dois tiros será fatal! Vamos atirar então antes que atirem ! Fogo !
As duas naves atiraram ao mesmo tempo , e os tiros atingiram a nave pirata em cheio. Porém, ela não foi afetada !
-Como uma nave velha e ultrapassada desta, com escudos tão arcaicos conseguiu resistir a dois torpedos?
- O canhão de mésons enquanto está esquentando cria um campo de escudo defletor extremamente forte, Capitã !
-Que bom uma artilheira com tão grandes conhecimentos sobre armas !Obrigada, Frida !
Enquanto isto, na nave pirata:
-Nossa arma secreta já esquentou?
-Só mais alguns segundos, Capitã !
-Então atirem com todas as armas comuns, fogo !
A nave pirata disparou seis tiros de laser e quatro torpedos em ambas as naves adversárias.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário