domingo, 21 de abril de 2019

Episódio 27- Admirer Voyages;Peregrine !




Rita corou de vergonha, constrangida, e murmurou:
-Não...
-Não?
-A única que está tarada aqui é você, desculpe...
-Mas...mas...
-Olhe, Comandante Christina, eu sei que você é a Oficial Chefe de Segurança da nave e pode me dar a ordem, ou mesmo me prender, mas...você foi longe demais no seu agradecimento e me constrangeu, me envergonhou e eu...eu me sinto abusada sexualmente por você !Então, com todo o respeito que você não teve por mim, se não parar de me assediar, vou denunciá-la ‘a Capitã !Por estupro !
Christina olhou espantada para Rita e a largou imediatamente. Sua cabeça baixou, seus olhos baixaram, marejados de lágrimas.
-Desculpe...desculpe...fui longe demais mesmo...perdi a cabeça...fui irresponsável, inconsequente, eu...
Christine saiu correndo pelo corredor, chorando, e tomou o elevador.
Rita, ainda de olhos esbugalhados, surpresa, ficou sem reação.
-Comandante, tem um venturi desalinhado causando um desequilíbrio nos injetores de plasma de um dos motores de dobra!
Era uma das engenheiras assistentes.
Rita subitamente acordou de seu transe e se religouá realidade:
-Realinhe-o então, enquanto reequilibro os injetores, vai ser preciso harmonizà-los para que voltem a ficar em sincronia!Vamos lá, trabalhar !
Enquanto isto, na Ponte:
-Capitã, a Enfermaria informa que a nave inteira já foi sondada com os novos sensores anti Tiranodonte e a nave e a tripulação estão limpas!
-Muito obrigada, Alessandra!Bom, com o caso do Tiranodonte resolvido e a nave fora de perigo, vamos sair de órbita e retomar nosso trajeto original.Priscilla, Thais, rota de escape de órbita do Planeta Woods  e marque o curso da nave para nosso curso original, e implemente velocidade ZARP 1000 assim que deixarmos a órbita planetária !
-Sim, senhora,Capitã! Disseram as duas.
-É um planeta lindo, mas a fauna...
-Verdade, Cecília.Por falar nisto: Alessandra.mande uma mensagem ao Comando Central da R-KASF: A Capitã Valéria Soleil, da KSS Peregrine, recomenda que o Planeta Woods, seja colocado em quarentena biológica  por apresentar uma exoespécie altamente perigosa ‘a vida humana. Anexe ‘a mensagem vídeos e informações  dos departamentos de Enfermaria e Biologia sobre o Tiranodonte, além do vídeo de segurança filmado na nave  caída.
-Sim, senhora, Capitã!
-Não acho que vão aceitar eta recomendação tão rapidamente,Capitã.
-Eu já tenho a certeza disto, Cecília. Daqui a pouco vai ter algum Almirante me ligando para tirar satisfações...
A Peregrine deixou a órbita planetária e disparou em velocidade Zarp.
-Bom, afinal, Capitã, é um Planeta turístico e com grande potencial comercial, nãovão querer ter os interesses prejudicados...
-Por isto mesmo que te falei, logo vamos ter encheção de paciência...
-Capitã, mensagem privativa do Alto Comando da R-KASF para a senhora, Comodoro Diana Dautless !
-Eu não te disse, Cecília?Atenderei no meu escritório, Alessandra, transfira para lá, por favor.Cecília, assuma o Comando da Nave !
-Sim, Capitã! Disseram as duas.
Valéria tomou  elevador e  desceu um andar.
Ao chegar no seu pequeno escritório, seu terminal de computador já estava ligado e a Comodoro Dautless já a aguardava.
Valeria se sentou na poltrona em frente ‘a sua mesa e já encarou sua superior.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário