terça-feira, 23 de abril de 2019

Episódio 90-Sensibilidade de Viver;Gestação !



-Pois é, amor, não sei, sinceramente, não consigo achar explicação científica ou mesmo apenas racional para isto.Mas foi um fato, que mostra como nossos laços com a Rina-chan são sólidos e fortes!
-Então,Takeo-kun, mas eu não me conformo, não consio entender...
-É só lembrar de Sócrates...
-Saber que nada sei não me  convence muito...
Roooonc !
-Ops, seu estômago, no entanto, sabe bem o que quer e o que precisa. Vou levantar para preparar nosso café da manhã!
-Traga um chocolate para eu ir quebrando um galho até lá, querido !
-Tudo bem, fofinha, trarei com prioridade !
Não deu nem cinco minutos e ele já estava de volta:
-Pronto, recheado com amêndoas e castanhas, além de leite condensado !
-Huum, este é bom...
-Por isto trouxe dois, aproveite ! Quando estiver tudo pronto, te chamarei.
-Ok,amor...ei, Sartre-chan, não vem não, você não pode comer chocolate,pode parar !Você também, Simone-chan !Amor,não esqueça da ração dos gatos !
-Pode deixar...
E Takeo foi para a cozinha novamente.
Lune saboreou seus chocolates, mas quem disse que o casalde gatos quis ir comer ração?
Ficaram de olhar gulosoe lambendo os beiços com olhar de pedinte para Lune, que ficou firme em não dar para eles, e não os deixar roubá-los.Ela sabia bem que chocolate é um verdadeiro veneno para os gatos.
Meia hora depois, Takeo chegou , avisou, e ajudou Lune a se levantar.
Lune se levantou com dificuldade, com muita dor nas costas e sentindo as pernas pesadas.
-Talvez eu tenha de alugar ou comprar uma cadeira de rodas para você, querida...
-Nem pensar !Gravidez não é doença!
-Eu sei, bem, eu pensei nisto para aliviar suas costas e suas pernas...
-Não mesmo !Me passa as panquecas e o syrup de morango ! E o sorvete de pistache também !
-Hoje eu fiz waffles também ,querida...
-Pode passar !Eu quero !
-Realmente, você acordou com uma fome daquelas , heim?
-Acordei sim, afinal, tenho de comer por mim e pela Rina – chan ! Ah, e me passe também um pedaço da torta de blueberrys!
-Anjo, presta atenção, deste jeito você vai ficar diabética, heim...
-Deixa de ser chato, come e me deixe comer !
Disse Lune, de boca cheia.
Takeo deu de ombros, paciente,e ficou quieto pelo resto da refeição.
No fim, Lune tinha tomado uma xícara gigante de leite com achocolatado, cappucino e café solúvel, quatorze panquecas, oito waffles,e um terço da torta!
-Me ajude a levantar, amor, por favor...
-Claro, querida,pronto !Onde você ter ir?
-Na biblioteca.
-Lá vamos nós !
E Takeo a apoiou e a ajudou a caminhar até lá, onde ela se sentou na confortável poltrona estilo capitonée de couro legítimo.
-Agora me traz uma bala de menta e um copo de refrigerante de cola bem gelada!Ah,e me dá aquele livro ali...
-Qual?
-Aquele ali, do Epicuro!
-Está na mão, meu bem !
-Obrigada, querido.Pode ir !
Takeo foi, e logo voltou com a bala e o copo de refrigerante.
Depois voltou ‘a cozinha para colocar a louça para lavar na máquina.
Não havia dúvidas:Lune vivia uma vida confortável, e se sentia muito ‘a vontade com as mordomias que Takeo lhe oferecia- ele vinha se mostrando responsável e dedicado e cuidava dela com carinho.
Agora que estava mais tranquila, dividia seu tempo lendo, pesquisando no computador, frequentando as redes sociais ebrincando com seus gatos, além de dormir e comer.
Também assistia televisão, principalmente animes.
Conversava por telefone com seus pais e com os pais de Takeo também.Ela se sentia imensamente segura!
Só que o tempo passava, e o sétimo mês  da gestação já estava chegando . O ventre dela agora estava enorme , e pesado, e ficava cada vez mais difícil de caminhar pela casa, quanto mais na rua.
Mas ela estava feliz, sobretudo quando sentia os chutes e mudanças de posição de Rina, que as vezes, dava a impressão de fazer verdadeiras piruetas acrobáticas dentro do útero de Lune, que ficava preocupada.
Porém, as visitas pré- natais ‘a médica a deixavam aliviada;não havia nada de errado com  a posição de Rina dentro do útero.
No entanto, a médica deixou bastante claro, que as primeiras contrações não demorariam a acontecer.
-Por que, Doutora?
-Ah, por que eu tenho um sério pressentimento, instinto talvez, de que sua filha nascerá prematura !
-Mas há algum indicador disto nos exames, doutora?
-Não, nada ainda. Mas alguma coisa me diz que ela nascerá antes do que se espera!
-Eu não sinto nada disto...
-Pois é, talvez seja só uma bobagem, um palpite meu, agora, como tanto você como seu marido são autistas, e ambos nasceram de partos prematuros, é muito comum que em casos semelhantes, os filhos nasçam Autistas e prematuros...
-Huuum, é...vamos ver, doutora...
E Lune deixou o consultório.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário