sexta-feira, 26 de abril de 2019

Episódio 30- Admirer Voyages:Peregrine !



Capitã, os sensores estão captando uma outra nave, e é terrestre. É a KSS Belerofonte-A, uma antiga nave da Classe Íkarus !
-Classe Íkarus?Huh, só vi uma destas há muitos anos , parada no Museu Aeroespacial de Wagony City!
-Pois é, Cecília, este nome não éé estranho...Anne Paula, quem é o Capitão daquela nave?
-É a Capitã Françoise Louise Soleil, capitã!
-Ops, Soleil? Será que é alguma parente sua, capitã...
-Sim...sim, Cecília...é..a minha...bisavó !
-Sua bisavó?Oooooh !
Soaram em uníssono  as vozes das tripulantes da Ponte!
Mas nem tiveram tempo de se refazer do espanto:
-Capitã, a KSS Belerofonte já está em alcance visual e está nos saudando !
Na tela, a pequena nave de cento e quarenta metros de comprimento, de um tipo há muito em desuso, com um globo ao invés de um disco, um pescoço horizontal e um corpo principal cilíndrico, do qual saíam duas naceles primitivas sustentadas por pilones cilíndricos.Na frente do globo, um disco vertical separado para os sensores.
-Na tela, Alessandra !
-Aqui é a Capitã da nave KSS Belerofonte-A,matrícula KSS-0873, do Império Ksariano, Planeta Terra, Françoise Soleil, para a nave desconhecida. Por favor, identifique-se !
-Aqui é a Capitã Valéria Soleil, da nave KSS Peregrine- C, Classe PowerHawk, matrícula KSS-90190, do Império Ksariano, Planeta Terra!
-KSS Peregrine?Classe Powerhawk? Da Terra?Mas  sua nave não consta em nossos bancos de dados, nem seu nome, e seu uniforme é bem diferente do que usamos!
-Sim, Capitã Françoise, mas a sua está em nossos bancos de dados, como a senhora também. É que nós, por um infeliz acidente, voltamos no tempo, e somos de cem anos a frente do tempo de vocês. Vocês estão no ano de 2212, não é isto?
-Sim, então vocês são de 2312 ?Ei, espere aí... você disse que eu seria a sua...bisavó? Como se não a conheço?
-É que a senhora faleceu dez anos antes de eu nascer.Mas a senhora conheceu minha avó Gertrude Soleil, a minha mãe, Louise Soleil...
-Mas eu nem casei nem tive filhos ainda , Capitã Valéria!
-Sim, a senhora só vai namorar, casar e engravidar daqui a dez anos, em 2222, em 2212 a senhora ainda nem conhecera o Almirante Serge Rambaud, meu bisavô!
-Ei,ei, espere aí, então você sabe todo o meu futuro, quando terei filhos, quanto tempo viverei, quando vou falecer e como?
-Sim, senhora. Mas não acho aconselhável que a senhora saiba com antecedência. Olha, por que não emparelha sua nave ao lado da minha e não conversamos pessoalmente?
-Tudo bem, estou curiosa para saber desta história direito !
A Belerofonte então mudou seu trajeto, e ficou ao lado da Peregrine. As duas naves tiveram parada total ordenada.
-Prepare sua nave para receber nosso finger de transferência!
-Capitã Françoise, no nosso tempo não usamos mais fingers de transfer~encia, e sim , o teletransporte !
-Não confio muito em nosso teletransporte...
-É, no seu tempo realmente a tecnologia de teletransporte ainda era muito primitiva e pouco confiável. Mas no nosso tempo é confiabilíssimo e muito moderno !
-Entendo.Vamos para aí primeiro ou vocês vem para cá?
-Se a senhora não fizer objeções, eu e uma comissão minha gostaríamos de ir aí primeiro conhecer sua nave, aí depois vocês viriam na nossa.
-Tudo bem!
-Por favor nos aguardem em sua sala de teletransporte!
-Então não tragam muita gente, nosso teletransporte comporta no máximo cinco pessoas.
-Tudo bem, Capitã Françoise, iremos apenas eu, a minha Imediata e a minha Engenheira Chefe.
-Agradecida !As aguardamos aqui !Capitã Françoise, desligando.
-Cecília, venha comigo. Alessandra, peça para a Rita nos encontrar na sala de teletransporte 1. E peça para a Letícia se preparar para nos levar a bordo da Belerofonte!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário