sexta-feira, 2 de julho de 2021

Episódio15- Admirer Voyages : Infinity !


 

Os três minutos se passaram rápido, e logo a Admirer emparelhava ao lado das duas outras naves, na órbita do planeta Challenge.

-A Tenente Comandante Ami está nos saudando, Capitã!

-Coloque na tela, Stephanie !

Ami apareceu no telão holográfico 3 D.

-Pois não, Tenete Comandante ! Pronta para embarcar?

-Sim, Capitã, aguardando o sinal !

-Tudo bem ! Stephanie, abra um canal com a Letícia, por favor!

-Aberto, senhora.

-Letícia, teletransporte a Tenente Comandante Ami para bordo imediatamente !

-Sim, senhora, Capitã!

-Energizar !

Instantãneamente, Ami apareceu na sala de transporte  da Admirer. Com era procedimento padrão, ela ficou na sala esperando oficiais superiores chegarem para recebe-la.

Mas não teve de esperar muito.

-Eu sou a Capitã Dina Russel Janessey, e esta é a Oficial Chefe de Segurança , Comandante Sasha !

Ami , como de protocolo oficial, bateu continência para as duas, que eram oficiais superiores a ela em escala hierárquica.

-Dispensada. Sejas benvinda ‘a KSS Admirer !

-Agradecida, Capitã !

-Por favor, acompanhe a Sasha até seus novos alojamentos e aguarde uma reunião comigo em uma hora. Durante este tempo, sugiro que descanse, tome um banho se quiser.Na reunião comigo, será inteirada de sua missão e de suas obrigações a bordo desta nave.

-Sim, senhora, Capitã !

-Muito bem, se precisar de mim, estarei na Ponte, será só me chamar !

-Sim, senhora !

-Dispensada !

Ami seguiu Sasha até seus novos aposentos, e Dina, como dito, foi direto para a Ponte.

 

Neste interim, Ami foi conversando com Sasha:

-Onde ficarão os meus aposentos?

-No deck 23, seção 4 , acomodação 6,setor Beta.

-Nave grande...

-Temos 28 decks aqui. Irisa, deck 23 , por favor !

Uma voz soou vinda de um auto-falante:

-Eu já sei, Sasha !

E o elevador desceu.

-Nas outras naves, chamamos “computador”...

-É, nós temos aqui uma Asistente Virtual muito especial, chamada Irisa. Você logo se acostuma. Chegamos.

As duas foram andando pelos corredores e chegaram ao novo quarto de Ami, e logo entraram.

-Seus pertences já foram teletransportados direto para este quarto. Ah, e um aviso, senhorita:não tente nenhuma gracinha comigo, já tenho namorada, a Comandante Isolda, Comandante Engenheira Chefe da nave.

-Eu sou hétero, não se preocupe, não sinto atração por outras mulheres.

-É um alívio saber. Até mais. Dispensada ! A vontade !

Sasha fechou a porta do quarto e voltou para o departamento de Segurança.

Enquanto isto, na ponte...

-Dóris e Monique, sair de órbita e voltar para o curso original de nossa missão !

-Sim, senhora, Capitã !

A Admirer deixou a formação das duas outras naves e partiu.

-Velocidade Zarp 100.000, Monique !

-Sim, Capitã !

-Permissão para falar francamente, Capitã?

-Pedido atendido !

-Zarp 100.000? Nesta velocidade levaremos anos para chegar tão longe, Capitã !

-Eu sei disto, Amber.

-Então, por quê?

-Depois aumento a velocidade, não temos data marcada para chegarmos lá. Assuma o comando. Eu vou ao meu escritório, tenho uma reunião com a Ami pela frente.

-Sim, Capitã !

O escritório dela ficava a apenas alguns passos da ponte, no mesmo deck, separado apenas por uma porta.

Ela chegou lá e se sentou na sua confortável poltrona em frente a sua enorme mesa, onde ficava o grande terminal de computador exclusivo seu.

Ela começou a pesquisar toda a ficha profissional de Ami.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário