sábado, 8 de junho de 2019

Episódio 43-AdmirerVoyages: Peregrine !




A Peregrine começou a seguir os rastros tortuosos, fazendo curvas e contornando os cristais com cuidado.Eles eram como se fossem gigantescos icebergs: não eram transparentes, mas refletiam a imagem da nave que por eles passassem. Alguns chegavam a ter quilômetros de altura, mas não eram muito largos, com duzentos, trezentos metros de largura, no entanto, eram bem espessos.
-A trilha está começando a ficar falha, Capitã !
-É, estes gases não demoram muito a se dissipar. No entanto, mostram que nossos inimigos passaram aqui bem recentemente, então estão perto de nós.
Disse Valéria.
-Precisamos ter cuidado, pois  eles podem ter tido tempo para reparar suas armas! E seus escudos também, Capitã !
-Eu sei, Cecília, eu sei...mas minha principal preocupação  é aquele canhão de fusão de pósitrons!Por falar nele, Anne Paula, qual o poder de fogo e qual o perigo que aquele  canhão representa para nós?
-Com todo o respeito, Capitã, quem entende tudo de armas aqui é a Giselle! Eu já transmiti as informações dos sensores para o console dela!
-Então você está com a palavra, senhorita Giselle !
-Sim, Capitã!Este canhão de fusão de pósitrons com doze metros de calibre tem tiros capazes de destruir uma área de um raio de 1300 metros . Um tiro destes pode causar profundos danos nos nossos escudos, provavelmente eles não resistiaram a três tiros seguidos dele.No entanto, temos a sorte de ter um fator crucial a nosso favor: este canhão demora dez minutos entre ser disparado e o raio sair do cano, e se superaquece com facilidade. Depois do primeiro tiro, ele demora quinze minutos para esfriar e poder airar de novo, e mais dez minutos para atirar  de novo.
-Entendo, Giselle, então ele é perigoso mesmo, mas este tempo que ele tem de ter para atirar uma segunda vez nos dá 25 minutos para revidarmos, e 25 minutos numa batalha espacial  é uma eternidade !
-Exato, Capitã, por isto não usaram este canhão até agora: não tiveram tempo hábil!
-Exato, Giselle, então, teremos de nos desviar do raio e sair atirando. Por falar nisto, já deixe doze torpedos Exitus prontos e engatilhados, quero acabar logo com isto !
-Sim, senhora, Capitã !
-Nada nos sensores ainda, Anne Paula?
-Nada, Capitã, muita interferência aqui...
-Droga! Eu não gosto de ficar vulnerável assim, Ceci...
-Booooooooooooooooom !
A Peregrine estremeceu e chocalhou com violência tamanha que Valéria, que estava de pé, foi jogada contra o telão, e caiu no chão.
-A senhora se machucou, Capitã ?
-Não , Cecília, sóum braço dolorido, depois eu vejo!Mas que raios foi isto?Anne Paula!
-Fomos atingidas por trás pelo canhão de fusão de pósitrons!
-Relatório de danos e baixas !
-Nossos escudos foram muito afetados:33.000 camadas destruídas, um terço do total, ou seja, no geral, nossos escudos caíram 33%, e só aguentarão até três tiros. Um quarto tiros e nossa nave será destruída! Quanto ‘a tripulação, nenhuma baixa, mas temos vinte e quatro feridas!
-Malditos !Nos pegaram de surpresa !Pricilla, ao meu sinal, faça um looping com a nave e vamos atirar no traseiro deles assim que estivermos atrás deles!
-Mas isto implicará em a nave virar de ponta  cabeça , Capitã !
A nave alienígena atacou com seus canhões laser e oito torpedos, mas os escudos estavam aguentando.
Porém, a nave inimiga continuava atirando sem parar.
-Droga ! Eles não param de atirar ! Eu sei , Cecília !Alessandra, abra um canal para toda a nave!
-Já está aberto, senhora!
-Atenção, tripulação, aqui é a Capitã: vamos fazer manobras perigosas! Afivelem -se a seus postos ou onde puderem! Vocês tem três minutos ! Capitã, desligando !
Poucos minutos depois:
-Já estão todas seguras na nave, Anne Paula?
-Sim, senhora, Capitã!
-Excelente!Então, Priscilla, vamos ao nosso looping!Já!
A pilota jogou o manete do joystick todo para trás e a nave subiu numa curva vertical , ficou de cabeça para baixo, sobrevoou anave alienígena e ficou atrás dela.
-Agora, Giselle, os torpedos Exitus !Fogo !
Os torpedos foram disparados e acertaram o alvo em cheio !


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário