quarta-feira, 3 de julho de 2019

Episódio 47- Admirer Voyages: Peregrine


-Então o melhor seria eu chamar minha nave de volta e ir embora e tentar esquecer que conheci a Capitã Françoise!
-Creio ser melhor um pouco mais tarde, senhor.Nem a R-KASF, nem a DEPOMIS aceitariam que o senhor voltasse sem cumprir sua missão...
-Isto é verdade...
-Uma pergunta, no entanto,é crucial, Almirante, embora seja para mim embaraçosa: O senhor já se sentiu atraído romanticamente ou mesmo ...ahaaaam...sexualmente pela Capitã Françoise?
Valéria estava corada de vergonha da cabeça aos pés, olhando para o chão.
O Almirante também pigarreou e coru de vergonha, mas respondeu:
-Ahaaaam !Bom...é...sua bisavó é de fato uma mulher inda e muito atraente e acabei de conhecê-la e  como alto oficial, tenho de manter o decoro e o respeito que meu cargo exige, mas...posso te dizer, minha jovem, que ao menos por enquanto não houve paixão ‘a primeira vista, ao menos da minha parte !
-Excelente !Menos mal, deixe que da parte dela eu cuido. Procure se manter distanciado, mantendo um relacionamento estritamente profissional com ela, depois que a nossa missão acabar, nossa tecnologia cem anos avante da sua poderá apagar os trechos específicos de memória  de vocês dois, para que não se lembrem um do outro e só se conheçam daqui a dez anos.
-Nossa missão, Capitã?
-Sim. Queremos que nos ajudem a voltarmos ao nosso tempo!
-Mas como faríamos isto, se estamos atrasados tecnologicamente cem anos em relação a vocês?
-Ainda não sei. Mas de qualquer forma os ajudaremos a vocês cumprirem a sua missão primeiro.
-Bom, Capitã Valéria, se encontrarmos a ruptura temporal, e a explorarmos, vocês poderão passar por ela e voltarem a seu tempo.
-É exatamente esta a idéia, Almirante! Só que o encontro conosco o senhor não poderá colocar em seu relatório, ou mudará a História !
-Sem problemas, a missão é secreta e eu sou uma das mais altas autoridades  no projeto.Mas é muito bom saber que minha teoria de que é possível viajar no tempo , a qual venho lutando há tantos anos para convencer o Alto Comando, estava certa!
-Desculpe jogar água fria em suas convicções, mas por enquanto, até o início do século XXIV, ainda não é possível deliberadamente, nem controladamente, só por acidente, como aconteceu conosco.
-É uma questão de...tempo, minha jovem, literalmente. Se é possível viajar no tempo por acidente, não vejo por que não seria possível deliberadamente. Seria necessário que se estudasse a causa do “acidente” e tentar repeti-la.
-No nosso caso foi um desbalanço no campo ZARP que não conseguimos compensar a tempo. Porém, nos últimos cem anos , nunca houve  nenhum outro  registro de viagem acidental no tempo, somos as primeiras!
-Primeiras?
-Nossa tripulação é inteiramente feminina.
-Ah, entendi !
´Bom, agora é hora de eu falar com minha bisavó. Creio que o melhor as duas naves viajarem juntas. Minha nave tem um alcance e uma qualidade de sensores muito maior do que esta ou mesmo que a da Zephir, assim, temos muito mais condições écnicas de achar a ruptura do que vocês. Mas combinarei com minha bisavó direitinho. Ah, e Almirante, com todo o respeito, por favor resolva logo este calombo no seu uniforme no meio das pernas, está feio, e eu sou sua bisneta, e o senhor não quer cometer um ato de pedofilia, quer?
-Ahaaaaaam...desculpe!
-E já vou avisando também: sou lésbica e tenho namorada ! Permissão para deixar o recinto, Almirante !
-Ahaaam...concedida!
Valéria deixou a sala e foi para a ponte.
-Como foi com seu bisavô?
Sussurrou Françoise no ouvido de Valéria.
-Foi tudo bem. É sua vez de falar com ele agora. Depois conversaremos em particular.
-Tudo bem !Charles, o comando é seu !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário