terça-feira, 9 de julho de 2019

Episódio 48- Admirer Voyages: Peregrine !



Françoise foi em seu escritório e se encontrou com o Almirante:
-Com todo o respeito, senhor,mas eu não acredito que o senhor e eu venhamos a nos casar e ter uma filha juntos  !
-Ahaaam, foi o que a nossa bisneta disse, se ela veio do futuro, é o que deve ter acontecido!Só que ela me contou que nosso primeiro encontro deveria ter sido somente daqui a dez anos...
-Ainda bem, terei dez anos para pensar no que fazer com o senhor ! Por enquanto, nada de gracinhas, cantadas e não ouse me tocar, entendeu?Fui clara?
-Não estaria havendo uma inversão de hierarquia aqui, Capitã?
-Não enquanto envolver meus sentimentos e meu corpo !E não sinto nada pelo senhor !Nada !
Diante do rosnar feroz e olhar de tigresa faminta de Françoise, o Almirante  se encolheu e se inclinou para trás- não ousava enfrentar aquela fera !
-Sim,senhora, Capitã, como queira...
A reação dela foi ainda mais surpreendente:
-Mas que capacho, que homem frouxo...nem pense em levantar a voz contra mim, entendeu? Senhor !
O Almirante engoliu em seco. Normalmente ele teria lhe dado uma reprimenda e a levado a uma coorte marcial, mas ele estava verdadeiramente amedrontado com a fúria dela.Ele permaneceu calado, pois sabia que qualquer resposta poderia ter efeito pior.
-Eu vou chamar a alguém para escolta-lo a seus aposentos. E nem pense em cantar ou passar a mão nas mulheres da minha tripulação.E aí de você se encostar um dedo na Valéria !
Françoise saiu do escritório e mandou chamar uma ordenança para escoltar o almirante, e ela não demorou a aparecer:
-Alferes -Ordenança Julia Pulitzer se apresentando, Capitã !
-Muito bem, Mademoiselle Pulitzer, vá ao meu escritório e escolte o Almirante ao aposento dele. E se ele a convidar para entrar com ele, não aceite, chame a segurança, entendido?
-Sim, Capitã!
-Muito bem, depois que terminar, volte aqui para me avisar e para me dizer se ele se comportou com  o decoro que a função dele exige !
-Sim, senhora !
-Dispensada!
A ordenança foi cumprir suas ordens, e o Almirante a seguiu mansamente, mantendo o respeito e o decoro, embora a moça fosse extremamente bonita e sexualmente atraente.
Ela o acompanhou até a porta, ele entrou sozinho e ela voltou  ‘a ponte.
-Alferes -Ordenança Júlia Pulitzer se apresentando novamente, Capitã !
-Então, como foi?
-Missão cumprida, senhora !
-Ele não tentou nada? Não a olhou com desejo?
-Não senhora, Capitâ, manteve o respeito, o decoro e a decência adequados !
-Melhor assim !Dispensada!
-Capitã Françoise, creio precisar de mais uma palavrinha privada com a senhora...
-Vamos no meu escritório, Capitã Valéria !
Não demorou e as duas logo estavam lá.
-Ou muito me engano ou estou sentindo na senhora um certo comportamento de ciúmes...
-Por que diz isto, Valéria?
-Não teria sido tão rigorosa com a ordenança se não estivesse insegura, com ciúmes...
-Eu, insegura? Acho que sua avó não me conheceu direito !
-O que eu disse não foi baseado no que a vovó me contou da senhora. Foi uma conclusão minha mesma !
-Insegura, não !Jamais ! Ciúmes...quem sabe?Eu sei, pelo que você me contou,cara bisneta, que ele vai ser meu marido daqui a dez anos. Assim, não o quero paparicando qualquer rabo de saia por aí...
-Rabo de saia? Uh, que expressão antiga!Se séculos atrás ! Tudo bem, tudo bem, não vou me meter na sua vida pessoal, nem no seu relacionamento com ele, apenas peço para que não o queira agora !
-Eu disse ele há pouco que não quero que ele me toque, me cante ou tente me seduzir, acho que isto lhe basta !
-Sim, obrigada, bisa...
-Ah, eu ainda não consigo me acostumar com “bisa”... na minha idade agora ! E ainda não acredito que vou ter de ...de... transar com ele, namorá-lo, casar com ele, aguentá-lo na mesma cama todo dia ...
-Não creio que a senhora vá ter de...deixe as coisas rolarem naturalmente..daqui a dez anos, a senhora poderá estar pensando de outra forma a respeito dele...
-Ah, isto veremos...veremos ! Bom, mas é melhor a gente organizar logo as coisas para irmos para o fenômeno temporal logo !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário