sábado, 13 de março de 2021

Episódio 9- Admirer Voyages:Infinity !

 


-A Tenente Comandante Nina já deixou todos os sistemas e subsistemas  danaveta preparados e prontos, Capitã !

-Excelente !Ela é muito eficiente !A Amber já mandou as coordenadas e o plano de voo para cá, Isolda?

-Sim, senhora !

-Muito bom! Vamos então fazer o seguinte: enquanto eu traço o curso para o plano de voo já implementado, você liga os motores antigravitacionais e os motores de dobra.

-Sim, Capitã !

-Agora fecharei remotamente a porta da naveta. Vocês aí atrás: todas prontas e seguras?

-Sim, Capitã !

-Maravilha, vamos lá então !Isolda, saia da nave em marcha lenta, depois 10% de empuxo, e, ao entrarmos na atmosfera, velocidade de reentrada padrão, já programei o vetoramento do ângulo de reentrada.Abrindocanal de comunicação com a Nina:

-Tenente Comandante, aqui é a Capitã! Pode abrir as comportas do hangar !

-Sim, Capitã, abrindo agora !

As comportas se abriram, e um campo de força permeável impediu que o vácuo do espaço entrasse dentro da nave e que o ar da nave saísse para o espaço.

 A naveta começou a flutuar meio metro acima do assoalho e osmotores de dobra foram acelerados, e ela saiu de dentro da nave, ganhando o espaço.

A viagem era muito curta, de menos de um minuto, e logo estavam entrando na atmosfera do planeta. A velocidade diminuiu drasticamente para se adequar a ideal para a reentrada e o ângulo foi ajustado para o ideal também, garantindo uma reentrada tranquila.

A naveta passou pelo buraco na camada protetora da atmosfera, e então:

-Turbulência fortíssima, Capitã, tentando compensar !

-Nunca vi ventos tão fortes a sessenta quilômetros da superfície deste jeito !Os sensores indicam velocidade dos ventos de 936 km/h ! E vem de todas as direções, de modo caótico e imprevisível! Manobras evasivas !

-Consegui, Capitã, nave estabilizando agora !

-Aff! Ainda bem, mais um pouco e eu iria regurgitar toda aminha última refeição aqui dentro !

-Eu vou aplicar uma dose de antinauseante para você, Sasha !

-Muito obrigada, Doutora !

-Pronto, atravessamos as nuvens, altitude :dez mil metros, estamos a  apenas mil quilômetros de Mammonthia, iniciar procedimentos de pouso, Isolda !

-Sim, Capitã!

A nave percorreu a distância em poucos segundos e sobrevoou a cidade, fazendo uma curva fechada e inclinada para a esquerda, depois descendo até o Palácio Arcanial, onde acharam uma área lisa e espaçosa, onde podiam pousar a nave.

Finalmente, ela tocou o chão.

-Pronto, desligar motores e  todos os sistemas, abrir escotilha e rampa, vamos sair, meninas !

Dina foi a primeira a se colocar na frente da escotilha aberta, para sair.

A visão que ela teve foi monumental:

O Palácio era gigantesco, e na frente do pátio onde desceram, havia um longo  e largo corredor, onde se tinha, de ambos os lados, gigantescos animais enfileirados, parecidos com os extintos Mamutes da Terra, porém, tinham quatro presas na boca, duas muito longas e curvadas como a dos Mamutes, e, no maxilar inferior, duas outras curtas, curvadas para baixo. A tromba era ornada com quatro dedos que mais pareciam pequenos tentáculos,e os olhos, de pupilas fendidas, eram muito maiores em relação ao tamanho do  corpo do que os que se viam nos Mamutes terrestres, e, por fim, uma  coluna de espinhos pontiagudos sobressaíam-se das costas. Mas o que mais chamava a atenção neles era o tamanho: oito metros de altura, e vinte toneladas de peso, o dobro do tamanho de um mamute terrestre e três vezes seu peso ! Eram muito musculosos, animais impressionantes !

Bem ‘afrente da naveta estava o comitê de recepção: O Supremo Arcano no meio  ,dois outros políticos o ladeando, e oito militares fazendo a escolta. Dois deles estavam acompanhados de outros animais impressionantes: estes lembravam os antigos Felinos Dentes de Sabre terrestres, porém eram muito maiores: dois metros e vinte de altura nos ombros, setecentos quilos de puro músculo e, ao contrário dos felinos dentes de sabre terrestres, seus caninos eram de secção redonda e não laminar, muito mais espessos e tremendamente afiados , com aterradores cinquenta e seis centímetros de comprimento, o dobro dos felinos dentes de sabre terrestres- e eram azuis !  Outra diferença era que as quatro pernas eram do mesmo tamanho, enquanto que os felinos dentes de sabre terrestre tinham as pernas dianteiras maiores do que as traseiras.

-Sejam bem vindas ao Planeta Glacius !

-Muito Obrigada, Arcano Supremo, em nome de minha tripulação agradeço as boas vindas , nos sentimos honradas e felizes de ter o privilégio de visita-los !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário