segunda-feira, 29 de março de 2021

Episódio 71- Sensibilidade de Viver: Adendos Finais !

 


Mas as complexas elucubrações de Rina teriam de dar uma pausa:

-Rina-chan ! Hora de tomar seu banho !

-Aaaah, Tohru-san, eu ainda estou ocupada...ainda não terminei minha pesquisa sobre a Senhora Sayuka...

-Rina-chan, não dá, sua mãe já está preocupada com você e esta sua obstinação pela Senhora Sayuka...deixemos os mortos em paz e vamos viver, vem, tire suas roupas, já para o banho !

-Ah, mas Tohru-san, agoraaaa?

-Agora ! Olha, seus pais já estão querendo te levar numa psicóloga , você está há dias quase sem sair do seu computador !

-Que droga, agora que está mais intrigante...

-Riiiina-chanaaaan...você não quer que eu tenha de chamar a sua mãe, quer?

-Está bem, está bem, ai, que...

-Não é polido uma menininha como você falar nomes feios, vamos logo, vai, a banheira já está com a água quentinha!

Rina tirou suas roupas e foi para o banheiro resmungando baixinho,

-Não precisa me dar banho ! Eu sei tomar banho sozinha !

-Mas, Rina-chan, sua mãe mandou...

-Não interessa !

Rina entrou na banheira já perfumada com o sabão líquido, que tornara a água cheia de bolhas multicoloridas.

-Não fala assim comigo, Rina-chan, eu fico tão triste...eu sempre fui tão boazinha com você...

-Olha para a minha cara ! Não v~e que eu estou brava, que eu estou tomando banho forçada, contra a vontade, isto lá é ser boazinha, Tohru-san?

Tohru estava altamente constrangida, de olhos úmidos.

-Olha a situação que você me deixa, Rina-chan, eu dependo do salário que seus pais me pagam para viver, eu não posso desobedecê-los, eu não posso perder meu emprego...você não entende, Rina-chan?

E Tohru colocou as mãos na frente dos olhos e desandou a chorar.

A aparente impassividade de Rina diante desta cena fazia parecer que ela não tivesse a menor compaixão pela moça que a servia.Mas o choro desabalado de Tohru abalou o coraçãozinho de Rina.

A menina se levantou da banheira.

Foi quando Tohru sentiu uma mãozinha molhada acariciando seus cabelos.

-Eu te magoei...desculpe, Tohru-san...

Aquilo fora uma grande surpresa para a moça,que, emocionada, nem ligou para molhar seu uniforme e abraçou a menininha com força, dizendo com voz embargada:

-Obrigada, Rina-chan...

A menina disse a ela no ouvido dela:

-Tira suas roupas e toma banho comigo, Tohru-san, vamos brincar de guerra de água !

Agora Rina se despia daquele comportamento de adulta e parecia criança outra vez.

Era uma loucura, mas Tohru não resistiu ‘a tentação.

Desnudou-se completamente e entrou na banheira com a menina, e daqui a pouco brincavam de jogar água uma na outra alegremente!

Tohru sabia bem que caberia a ela limpar toda aquela bagunça no banheiro, mas era tão bom voltar a ser criança outra vez !

Entregou-se de corpo e alma ‘a brincadeira de criança e as duas se divertiram até !

Depois de terminada a brincadeira, as duas se enxugaram e se enrolaram em toalhas.

-E agora, Rina-chan? Minhas roupas estão encharcadas e não posso ir até lá em baixo no meu quarto me trocar, seu pai pode me ver, e eu ficaria com tanta vergonha...sua mãe me mataria também!

-Eu vou me trocar e vou até lá buscar roupas de baixo e uniforme para você, Tohru-san, espere aqui um pouco...

-Mas como você vai explicar?

-Deixa comigo...

Rina agora já vestida novamente, com seu pijama infantil, saiu do quarto e desceu as escadas.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário