terça-feira, 14 de julho de 2020

Episódio 81- Admirer Voyages :Peregrine !


Finalmente Rita voltou para sua adorada Engenharia, Giselle, Anne Paula, Thaís  e Geraldine voltaram para seus respectivos postos.
-Agora que a tripulação de ponte voltou a sua formação titular...Cecília, assuma o comando da nave, vou lá na sala de transporte ver a recém chegada!
-Sim, senhora !
-Capitã, permissão para ir com a senhora...ela é a minha irmã, e eu quero muito poder revê-la !
-Claro, claro, venha comigo , permissão concedida ! Ah, Cecília, mande a Christina vir a sala de teletransporte , com mais quatro seguranças, se encontrar conosco !
-Sim, senhora, Capitã ! Alessandra, já tem suas ordens !
-Sim, senhora Imediata !
Valéria e Geraldine desceram de elevador até o deck da sala de transporte, caminharam um pouco e lá chegaram e se encontraram com Christina e suas seguranças.
Porém, para a surpresa delas, encontraram uma cena inusitada:
A Capitã Jaqueline Basset, irmã de Geraldine, tinha uma pistola laser apontada para o peito de Letícia,que , afastada de seu painel de trabalho, estava com os braços estendidos, rendida.
Enquanto isto, na Ponte:
-Senhora Imediata, os sensores localizaram uma enorme forte de emissão de hologramas no solo diretamente abaixo de nós !
-Então aquela nave era um holograma, não era real, Anne Paula, por isto não detectávamos nada dela !
-Sim, Senhora Imediata ! Mas há uma descoberta ainda mais importante: descobri a carga de Hidrinium, ainda intacta, dentro da Minotaurus!
-Excelente, Anne Paula ! Esta é a segunda parte da nossa missão, a primeira era resgatar a tripulação da nave caída, e a segunda era localizar e trazer o Hydrinium de volta! Alessandra, mande a Letícia teletransportar o Hydrinium imediatamente !
-Não consigo contato com ela, Senhora Imediata...
-Como não consegue contato?
-Ela não responde, ou o comunicador dela está desligado...
-Computador: Localização da Tenente Letícia !
-A Tenente Letícia está na Sala de Teletransporte  1 !
-Se ela não atende, por quê não responde?Anne Paula, o que os sensores internos dizem da Letícia, digo, dados vitais?
-Batimentos cardíacos acelerados, pressão sanguínea alta, respiração fortemente alterada, Capitã !
O Instinto de Cecília emergiu na hora:
-Alerta de Intruso ! Alerta de Intruso! Alessandra, alerte o Departamento de segurança e mande oito seguranças para a Sala de Teletransporte 1  imediatamente ! Urgente !
-Sim, Capitã !
-Anne Paula, assuma o comando, eu vou lá ver o que está acontecendo !Alessandra, chame uma substituta para a Anne Paula para assumir o posto dela !
-Sim, senhora !
Cecília, antes de ir para o elevador, tirou de um armário na ponte, um fuzil laser, e depois desceu para a Sala de Tele transporte.
Ao chegar no deck da sala em questão, se encontrou com as seguranças e encontrou Letícia, Valéria, Chistine e seguranças diante de uma Jaqueline  determinada, com uma pistola laser na mão.
-Ninguém chega perto, ou eu mato ela !
Disse Jaqueline, agarrando Letícia por trás, e  comprimindo a arma contra o seio esquerdo dela.
-Jaqueline, seja razoável, liberte a  Tenente Letícia agora, por favor, não estrague sua carreira de Capitã !
-Não, o Hidrinium é meu, só meu, ninguém vai tirá-lo de lá !
-Mas temos ordens de resgatá-lo, minha irmã...
-Você é uma Tenete-Comandante, eu sou uma Capitã, você me deve ordens e eu te ordeno:Cale esta maldita boca !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário