terça-feira, 28 de julho de 2020

Episódio 83- Admirer Voyages:Peregrine



Sem se deixar alterar pelos insultos e impropérios furiosos de Jaqwueline, Valéria saiu do setor de segurança, e, já no corredor, comunicou-se com Alessandra na Ponte, pedindo que abrisse um canal para a ponte, a Enfermaria e o setor de segurança, o que foi feito imediatamente:
-Atenção, aqui é a Capitã !Reunião urgente com Christina, Dra. Katia, Geraldine , Cecília e Dra. Gilda, psiquiatra !Encontrem-me em dez minutos , na sala de reuniões !
E foi para lá que Valéria se dirigiu, e lá chegando, sentou-se na cabeceira da mesa.
Todas as demais chegaram logo depois e sentaram-se em seus lugares.
Então, contos a todas , a sua conversa com Jaqueline.
-Muito bem, eu quero opiniões e sugestões! Primeiro, Dra. Gilda! Por favor, acesse a ficha criminal e a ficha psiquiátrica da Capitã Jaqueline , depois me elabore um relatório verbal imediato sobre as condições psicológicas dela !
-Sim, Capitã !
-Agora quero uma opinião médica, Dra. Kátia !
-Capitã, com todo o respeito, recomendo que a Capitã Jaqueline seja submetido a um scanneamento cerebral e hormonal completo na Enfermaria, antes que seja dado qualquer parecer. Gostaria de trabalhar em conjunto com a Doutora Gilda.
-Recomendação aceita, Doutora. Mas como faremos para leva-la ‘a Enfermaria sem arriscar a segurança da nave e da tripulação?
-Usaremos um teletransporte  de sedativos fortes direto na corrente sanguínea dela nos valendo do teleinjetor médico, como este aqui!
Kátia mostrou para Valéria algo que parecia uma pistola a laser, mas que tinha um compartimento  retangular acima dele e um gerador de teclado e visor virtual holográfico 3 D.
-Excelente ! Mas lembre´- se de que ela terá de ficar com contenção em campo de força  e cintas de campos de força de contenção, para evitar que ela escape e saia pela nave!
-Sim, Capitã !
-Agora: ela disse meus animais, meu tesouro, meu planetóide...o que ela terá querido dizer com isto. Poderia ser resultado de algum trauma psicológico grave ao ter de enfrentar aqueles monstros?
-Como a Dra. Kátia disse, Capitã, não dá para avaliar ainda até que saiam os resultados dos exames cerebrais e hormonais. Aliás, eu recomendaria até um escaneamento total até o nível subatômico no corpo todo, pois ela pode ter sido contaminada com genes dos monstros. Afinal, ela sobreviveu a eles, e os chama de propriedade dela, então, talvez ela tenha desenvolvido algum tipo de relacionamento com eles, eles não a pouparia a toa...
-Doutora, a senhora quis dizer que eles teriam...transado com ela?
-Não necessariamente, senhora Imediata. Muitos animais invertebrados colocam seus ovos dentro de suas presas...
-Sim, mas costuma ser para  as larvas de alimentarem do corpo onde foram injetadas...
-É verdade, Capitão, mas pode ser que estes monstros tenham injetado ovos, ou mesmo apenas material genético deles nela, para alterá-la geneticamente. E não necessariamente através de inseminação sexual...
-Exato, concordo com o que a Doutora Gilda disse, e complemento dizendo que é por tudo isto que um exame completo, inclusive genético, é necessário nela.Depois dos resultados dos exames, sugiro uma nova reunião para decidirmos o que fazer com ela.
-Recomendação aceita, Dra. Kátia. Muito bem, vamos então colocar o plano em ação. Doutoras Kátia e Gilda, vocês já tem suas ordens.Vão até a Segurança e levem-na para a Enfermaria ! Cecília, avise a Chistina da chegada das doutoras e do que farão com nossa prisioneira !
-Sim, Capitã ! Disseram as três.
-Muito, reunião concluída, dispensadas !
Disse Valéria, se voltando para a desconsolada Geraldine:
-Todas, menos você.
Todas se levantaram, e Valéria abraçou Geraldine com carinho, em um abraço tão forte que os seios de ambas se comprimiram uns contra os outros e suas virilhas idem.
-Força, Geraldine, não fique assim ! Eu percebi que voc~e ficou acalada a reunião inteira, mal segurando o choro. Eu compreendo perfeitamente como você se sente e sua situação, afinal, ela é sua irmã e você a reencontrou depois de tanto tempo deste jeito...mas eu te prometo que faremos tudo para salvá-la e curá-la, ok?
-Muito obrigada, Capitã...
-Não sou sua Capitã, sou sua amiga também, e voc~e sempre poderá contar comigo !Coragem, Geraldine, vamos enfrentar esta juntas !
Geraldine não conseguira nem responder. Chorou com um bebê no ombro de Valéria, muito comovida e emocionada também.
Para a surpresa dela, sua Capitã, assim que se recuperaram, beijou sua boca de língua, profundamente  e longamente, ao que ela correspondeu.
Depois elas se desgrudaram e foram juntas para a Ponte.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário