sábado, 22 de setembro de 2018

Episódio 312-Admirer Voyages !




-Woow, sabe, Frida, quando que eu teria condições de pagar um quarto em um hotel destes, Frida?
-Nunquinha !Nem eu, aliás !
-Ah, meninas, deixem de bobagem e vamos aproveitar o bem-bom !Eu , mesmo sendo capitã também não teria condições, mas lembrem-se: somos heroínas nacionais, então, aproveitemos a glória !
-Sim senhora, Capitã !
Disseram as duas.
-Ora, estamos de férias, não foi uma ordem, foi uma sugestão, vamos deixar o protocolo de lado?Vamos nos divertir como amigas , só isto !Enquanto estivermos aqui, e não tivermos militares que não da Exploiter aqui, não precisam me chamar de capitã, me chamem de Dina, e pronto, ok, amigas?E nada de senhora tb, odeio !
-Tudo bem, Dina !
As duas disseram.
A porta da limousine se abriu e elas desceram do veículo.
Fortemente escoltadas, entraram no Hotel, onde o proprietário do estabelescimento as recebeu pessoalmente, com um sensor de reconhecimento no dedo de uma mão.
-Sejam bemvindas, adoradas Heroínas Nacionais !Não se preocupem em fazer check in, podem subir, nossa gerente vai pessoalmente conduzí-las a seus quartos, por favor, fiquem a vontade, é tudo de graça para vocês , aproveitem !Permitam-me apresentar: Sou o Grão Duque de Worchestermayer, Henri Charles du Marchaise Peugennault !
-O senhor é...
-Sim, eu sou o irmão mais novo do Proprietário da Peugennault GGC, de fato !E sou o proprietário deste hotel, igualmente , Capitã !Prazer em conhece-la !
-Muito bem, prazer em conhece-la também, Grão Duque!
-Antes que subam, permitam-me apresenta-la , capitã,ao Emissãrio do Rei, ArquiDuque de Farrowspears, Albert Farrowspears !
-Prazer, excelência !
-O prazer também é meu , capitã ! Tenho boas notícias para a senhora: Vossa Majestade decidiu conceder como prêmio para a senhora um título de nobreza;a senhora a partir de agora é uma nobre, ostentando doravante o título de Baronesa de Starville , em homenagem ‘a cidade onde a senhora nasceu !O Rei também ordenou depositar em sua conta bancária  a soma de cinquenta trilhões de Ksamas,  e mais uma aplicação no valor de 100 V-Royales, que já estão disponíveis para a senhora desde agora, todas numa nova conta já aberta e ativa no seu nome , no Millionaires Bank. A senhora, entretanto, pode continuar movimentando sua conta no Hot Bank, independente disto.Meus parabéns, Baronesa ! Aqui está o seu certificado de título de nobreza, e seu anel de Baronesa, além da tiara de esmeraldas que representa seu título perante a coorte real!
Dina ficou estupefata, de queixo caído ! Todo aquele dinheiro era mais do que dez vezes o que já ganhara em toda a sua carreira na R-KASF, e a partir de agora ela estava simplesmente milionária !
-Mu...muito obrigada, excelência...fico muito honrada e aceito humildemente a gentil oferta de sua Majestade Real !
-De nada, senhora, foi um prazer !Aproveite sua estadia !Agora , com licença, preciso ir !
-Toda, Excelência !
A funcionária do hotel levou Dina, Monique e Frida para seus quartos, e quando deram por si, suas malas já tinham sido teletransportadas para seus quartos.
Cada uma entrou em seu próprio quarto.
A cama de casal no de Dina era gigantesca, com mais de três metros de largura, super sofisticada, caríssima, e supremamente confortável.
Detalhes em couro, madeira nobre , ouro, platina e diamantes abundavam.Ela dispunha de nada menos do que quatrocentos metros quadrados de puro  luxo, com quarto, cozinha, banheiros, sala, terraço e piscina particular coberta, com água quente e fria.As acomodações de sua nave ficaram parecendo miseráveis perto daquele luxo todo !
Havia um telão tridimensional de duzentas polegadas , com teclado virtual e acionamento por voz e toque, um verdadeiro computador , com internet e televisão.
As acomodações das outras duas eram bem menos luxuosas e bem menores, mas ainda assim, elas ficaram encantadas !
Não demorou e uma mensagem chegou na TV: era Amber, que também já tinha chegado.
-Oi, Dina !
-Oi, Amber, já está em seu quarto?
-Sim, já estou, mas eu estou querendo é me mudar para o seu...sabe como é, faz tempo que a gente não faz...
-Vem sim, terei o maior prazer em dividir a cama com você e te dar prazer !
-Ok, eu estou no andar de baixo, vou subir até aí agora !
Amber saiu do seu quarto, tomou o elevador e foi para  o quarto de Dina.
Mas no caminho do elevador, ela encontrou Frida e Monique já em biquínis decotadíssimos, quase nuas, indo para a piscina do hotel.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário