quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Episódio 12- Anjo de Aço !



No dia seguinte, Dácia ficou olhando o cartão que o empresário de lutas deixara com ela, enquanto ela tomava o café da manhã junto como Doutor.
Ao terminar, descuidadamente deixou o cartão em cima da mesa e foi ver televisão.
Doutor, curioso, viu o cartão e o olhou atentamente.
-Dácia...
Ele disse para ela indo para a sala, com o cartão bem visível na mão.
-É eu vou lá sim, Velho ! Eu estou assistindo as lutas e quero lutar também !
-Mas, Dácia...é perigoso !
-Não importa !Para você é perigoso, para mim, é meu sonho, eu quero ficar famosa !E acho bom você não tentar me impedir !
-Não o conseguiria nem que quisesse, apenas me preocupo com você.
-Ah, já sei, já sei, por que você gosta de mim como se eu fosse sua filha...olha só, tenho notícias para você: eu não sou sua filha, e vc gosta de mim como se eu fosse sua filha por que quer !E quer saber? Eu vou é me arrumar para ir lá agora !
Doutor ficou com o coração na mão !Preocupado, ele, que já estava de saída para A Indústria, resolveu faltar ao trabalho para ir seguir  Dácia secretamente.
Ela, por sua vez, com calça jeans, camiseta e coletinho jeans, foi para a rua.
Guardando boa distância, mas sem perdê -la de vista, ele a foi seguindo, até chegarem na Arena, onde se faziam as lutas televisionadas.
Lá ela procurou e encontrou Max. Ela viu diversos robôs enormes e fortíssimos, de aspectos ameaçadores treinando ali, e ela chamou a atração de todos, por ser, digamos, “carne nova”.
Neste meio tempo, Doutor  procurava por ela, quando deu de cara com uma verdadeira muralha de duas pernas feita de metal.
-O que quer aqui?
-Sou pesquisador da Indústria e vim impedir que minha filha cyborg lute aqui!
-Aqui é local restrito, proibido para estranhos!
-Você é um modelo F7N78, da série  Harpoon, não é? Eu projetei você e sei seus pontos fracos e como desliga-lo! Leve-me ao tal do Max !
O robô , com seus olhos brilhantes e gelados, não proferiu palavra. Agarrou-o pelo colarinho do jaleco, levantando-o do solo e foi até uma sala, onde Max e Dácia conversavam.
-O Elemento está desafiando a segurança !
Disse ele a Max, ainda com o Doutor com os pés flutuando meio metro acima do chão. E Dácia o viu.
-Dê uma surra nele e jogue-o para fora !
Disse Max, para espanto da menina, que, a princípio, não julgou que o robô iria obedecer. Mas sim, ele obedeceu, e começou a dar socos violentos no ventre do Doutor e o jogou ao chão.O robô tinha uma das mãos substituída por serras circulares afiadas e investiu contra o Doutor, prrestes a mata-lo.
-PAAAAAAIIII, nãoooo !
Gritou Dácia, se levantando da cadeira, e investindo no robô, saltando alto e chutando as costas dele para um lado com força, levando o robô ao desequilíbrio e errar seu alvo.
Os olhos do robô brilharam vermelhos! E ele era pelo menos três vezes maior que ela, um monstro !
Ele se levantou, virou-se para ela e atacou, com as serras no lugar do punho.
Ela tinha de pensar rápido !
Ela viu então, na parede, uma série de armas para robôs, e achou uma espécie de espada, com lâmina  larga e denteada, e que tinha uma manopla no punho, tipo cassetete da polícia.A arma era grande e muito afiada, e ela a pegou, e com ela investiu contra o monstro metálico. Seguiu-se o furioso duelo, em que ela dançava em volta dele, com extrema agilidade e  movimentos muito mais rápidos do que o robô, que era pura força bruta, era capaz.
Mas ele era resistente e mesmo atingido várias vezes, continuou sendo um adversário perigoso, até que ele conseguiu encurralá-la em um canto. Seu punho tinha a cabeça dela como alvo e agora , qual animal acuado, Dácia temia a morte !
-Filha, tem um ponto fraco no alto da cabeça dele !
Doutor gritou.
Dácia pensou rápido novamente, e, sem poder ir para a frente, para trás ou para os lados, viu que a única solução era saltar diretamente para cima e assim o fez, usando suas pernas como se fossem molas impulsoras.
Ela saltou e ele a atacou, e ela usou o braço dele como trampolim para novo salto, e descarregou sua arma diretamente no alto da cabeça dele. Para sua surpresa, a lâmina encontrou o ponto fraco e desceu até dividir o robô ao meio, e as duas metades caíram cada uma para um lado, em meio a uma explosão de óleo. O robô fora destruído, e Max, que ficara só assistindo, bateu palmas !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário