quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Episódio 313- Admirer Voyages !



-O quê, heim, meninas, exibindo os corpões assim...cuidado com o assédio, heim?
-Oras, Amber, somos militares, ninguém brinca com a gente não...
-Eu sei, Frida, só estava brincando ! Bom, aproveitem, vou ver a Dina !
-HUuuum, a tarde vai ser queeeente hoje !Ahahahahah!
-Meta-se com sua vida, Monique!Tchau !Fui !
Elas se separaram.
-Eu, heim, amiga? A Imediata não soube nem levar na brincadeira...
-Deixa ela, Frida, ela está doidinha para se divertir...e nós também !
As duas chegaram na piscina do hotel e se deitaram em espreguiçadeiras.
Não demorou, garçons já as serviam com drinques, refrigerantes , sorvetes e petiscos.
Neste meio tempo, outras tripulantes chegavam no hotel e se  hospedavam.
Não demorou, e a Capitã Valéria, a Imediata Cecília, a Operadora de Sensores Anne Paula  ,a Piloto Priscilla e a navegadora Thais, da Exploiter encontraram Frida e Monique na área da piscina.
-Olá, meninas, que bom revê-las !
-Olá, Capitã Valéria, obrigada, venham, juntem-se a nós !
-Agradecida, Monique ! Mas estamos de férias, não precisa me chamar de capitã não...por falar nisto, cadê a Dina?
-Ah, ela está...ahaaam...com a Amber ...na cama, se é que me entendem !
Disse Frida, meio envergonhada.
-Opa! Como nós agora mesmo, não Ceci?
-Não seja indiscreta, Val...ahaaaaam !
Foi quando alguém passou por elas, e elas reconheceram-no imediatamente:
-É o Capitão Clark, aquele chato de galochas...aposto que vai dar em cima da gente...disfarcem, meninas, ele está vindo em nossa direção !
De fato, era mesmo o famoso capitão da Enterfrise, acompanhado de seu Oficial Médico Chefe Jones e de seu Imediato Leonid Sparkov.
-Ora, ora, vejam quem eu encontrei, a encantadora Capitã Soleil !
-É, Capitão, sua barriga me encontrou rápido. Agora que está sem seu uniforme é que pude reparar na sua obesidade...
-Não seja maldosa, você está exagerando...
Não, Capitão, eu estou sendo sincera...e vou ser franca com você...você não me interessa então me erra, me esquece e deixe as meninas em paz, vá assediar as nativas,, quem sabe você tenha mais sorte!
-Tenho sorte em estarmos do mesmo lado...
-O lado pode ser o mesmo, mas bem distantes !
Disse Valéria.
-Nesta ela te pegou, Capitão...
-Ora, cale a boca, Jones !
-Devo lembrar que assediar sexualmente outros oficiais é crime , Capitão. Sugiro que nos retiremos...
-Ora, Sparkov, não foi um assédio, foi só uma cortesia, questão de educação...
-Foi assédio sim, Capitão, e o senhor não é bem vindo aqui !
Disse Thaís.
Eu não falo com subalternas ! Vamos embora !
Disse o Capitão, irritado.
Foi ele sumir da vista dela com seus tripulantes, e as garotas caíram na risada!
-Huhu, acabamos com eles !
Disse Monique, vibrando.
-Vocês viram o Sparkov, como é empolado, todo cerimonioso, todo cheio de protocolos?
-Antes assim do que ser um tarado convencido como o Clark, Priscilla !Mas o Jones é muito simpático e tem um sorriso cativante, e o olhar dele não parecia ser de tara!
-É, Frida, o Jones não é lá muito bonito, mas irradia grande simpatia!Pena ele ficar grudado em alguém tão antipático!
-Se ele desgrudar e eu o encontrar sozinho, vou querer conhece-lo melhor...
-Iiiih, olha só, a Frida  já está toda encantadinha com o Jones !Cuidado, heim, médicos costumam ter muito charme, mas são colecionadores de mulheres e são mestres em usá-las !
-Eu não nasci ontem, Valéria...
-Cuidado que deste jeito ele ainda vai examiná-la...daquele jeito...no leito...
-Você está exagerando, Anne...não é minha intenção...e não sou nenhuma criança, sei me defender, não sou Oficial Artilheira , nem perita em armas ‘a toa !
-Estamos brincando com você, sua boba !
Disse Cecília, soltando uma risadinha ao ver Frida vermelhinha de vergonha.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário